Ensino Superior incompletoDesejável curso de AdministraçãoExperiência na áreaAtividades:Dar apoio nas atividades equipe técnica.Acompanhar atendimentos técnicos realizados por terceiros.Dar apoio a execução de outras atividades guarda e realizar o controle dos documentos e arquivos técnicos do setor e de parceiros.Executar suas atividades
Descrição: Prepara e ministra oficinas e atividades teóricas e vivenciais tanto no modelo remoto quanto presencial, esse profissional é responsável por empregar as atividades geradoras do desenvolvimento
A principais responsabilidades são:Supervisionar, orientar, controlar e coordenar as atividades da Gerência em gestão de equipes será um diferencial.Outros requisitos: Superior completo em Nutrição;Registro ativo
da unidade, tendo em vista a otimização da utilização dos recursos.Orienta tecnicamente a equipe em atividades adequadas e esclarecimento de dúvidas no dia a dia da operação, a fim de melhorar a operacionalização das atividades realizadas, preenchendo escalas e índices para cada perfil assitencial;Presta informações sobre as atividades
Descrição: - Controlar as atividades relativas à saúde no trabalho, visando levantar e acompanhar os
Descrição: Requisitos:- Formação: Graduação em Enfermagem Completa;- Registro no COREN/BA ATIVO;- Experiência
promoção, manutenção e recuperação da saúde.Outros requisitos: Superior completo em Nutrição;Registro ativo
Descrição: A FSFX está em busca de um Auxiliar Administrativo executar atividades administrativas na
quantitativos e qualitativos conforme as normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho;• Acompanhamento de atividades portuguesa;• Habilidade em dar palestras e falar em público;• Bom relacionamento interpessoal;• Pro-atividade
Horário: 13:00 as 17:11.Local de trabalho: HMC INecessário:Formação completa em MedicinaRegistro ativo
Descrição: Atividades:Realizar atividades assistenciais dentro de sua competência, contribuindo com a Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de biossegurança;Elaborar, executar atividades
Equpes em área de segurança patrimonial;-Vivência em ramo de Saúde será considerada um diferencial;Atividades
Controle de Manutenção- Conhecimento em Pacote Office e Sistemas de ManutençãoAtividades:Dar apoio nas atividades
aos clientes e médicos através de todos os canais de comunicação disponíveis, de forma receptiva ou ativa
Completo;- Experiência em Auditoria de Contas;-Vivência em ramo de saúde será considerado diferencial;Atividades
Experiência com autorização de convênios;-Vivência no ramo de saúde será considerado um diferencial;Atividades
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços,
Descrição: Descrição das Atividades: -Atender as ligações telefônicas dos prestadores de serviços,
Descrição: Executar atividades de estocagem e distribuição de medicamentos, recebendo-os do almoxarifado