garantindo a disponibilidade e visibilidade dos produtos nos pontos de venda;Identificar e propor ações internas para melhorar os processos e estratégias de vendas;Manter uma comunicação eficaz com a equipe de vendas
redes sociais (todos em inglês)- Seguir o tom de linguagem da empresa e informações existentes no FAQ interno complexos de clientesIdiomas:Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Organização, boa capacidade de comunicação
O candidato ideal deve ter habilidades de comunicação, capacidade de trabalhar em equipe, proatividade Responsabilidades: Contato com clientes internos e externos por meio eletrônico e por telefone.
simples e complexos, além de atividades administrativas, como, por exemplo, alimentação de sistema interno O candidato deve ser proativo, organizado, ter boa comunicação e trabalhar bem em equipe.
; Identificar e corrigir quaisquer discrepâncias ou problemas no processamento de pagamentos;Manter comunicação negócio; Monitorar e controlar indicadores da área; Preparar e fornecer documentação para auditorias internas
; Identificar e corrigir quaisquer discrepâncias ou problemas no processamento de pagamentos;Manter comunicação negócio; Monitorar e controlar indicadores da área; Preparar e fornecer documentação para auditorias internas
educação superior privada, especialmente em funções estratégicas ou analíticas.Perfil com excelente comunicação precificação competitiva, assegurando a consistência e precisão dos preços nos canais de vendas, sistemas internos
reuniões com os gestores para explicação das demandas; Realizar apresentação da área em treinamentos internos Comunicação;Criatividade;Resiliência;Atitude Positiva;Adaptação à Mudança;Flexibilização;Autonomia;Senso
Se você é uma pessoa proativa, com habilidades excepcionais de comunicação e gosta de trabalhar em equipe colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas