Business World acessível aos nossos clientes globalmente.Assistente de Atendimento ao Cliente - PCD - Rio de Janeiro/ SPO candidato será responsável pelo atendimento telefônico e presencial de nossos clientes
de atendimento humanizado a colaboradores.Outras informações:- Local de trabalho: Passeio - Centro/RJ
recepcionista.HabilidadesSer uma pessoa proativa, organizada, comunicativa e ter boa escrita.Local de trabalho: Centro - RJ
pela cobrança nos casos de atendimento particular.Outras informações:- Local de Trabalho: Copacabana/RJ
pela cobrança nos casos de atendimento particular.Outras informações:- Local de Trabalho: Cascadura/RJ
Responsabilizar-se pela cobrança nos casos de atendimento particular.Outras informações:- Local de Trabalho: Gávea/RJ
Responsabilizar-se pela cobrança nos casos de atendimento particular.Outras informações:- Local de Trabalho: Gávea/RJ
Horário de trabalho: Escala 6x1 - Horário de Fechamento: 14h40 às 23h;Local de Trabalho: Zona Sul do RJ
Descrição: Responsabilidades:Realizar o atendimento ao cliente, pessoalmente, por telefone ou e-mail, garantindo uma experiência de alta qualidade e cordialidade.Realizar check-in e check-out, processar pagamentos e fornecer informações detalhadas sobre os serviços do hotel.Responder a dúvidas e resolver problemas ou solicitações dos hóspedes com eficiência.Fornecer informações turísticas e rec...
Descrição: Principais Atividades:- Supervisiona as ações de atendimento ao cliente, negociação e reativação de clientes;- Direciona, conduz e orienta a todos quanto aos processos internos;- Analisa relatórios e faz a gestão de modo a sugerir ações de redução e estratégias de melhorias contínuas;- Sugere políticas de premiação por desempenho;- Acompanha a produtividade da equipe e desenvolve est...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Local: Centro de Medicina de Madureira.Atenção ao horário: De 2ª a 6ª- 13:00 às 22:00 e sábado: 09:00 às 18:00. Trabalha domingo e feriado via escala. Modelo de Trabalho:O que oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação ou 🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro de Vida;💪 Wellhub;💰 Participação nos Lucros;📄 Previdência Privada;📚 Parcerias Educaci...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Coordenar toda a estrutura do atendimento móvel da marca Felippe Mattoso;• Atendimento ao público em geral com discrição e agilidade.Principais atividades:• Atuar no relacionamento à distância com os clientes do atendimento domiciliar e na gestão dos colaboradores do backoffice (da operação do Móvel), com atitude proativa.• Atuar na tratativ...
Descrição: Conheça os principais desafios e responsabilidades da função: • Atendimento ao cliente;• Operação de caixa;• Reposição e organização de produtos e gôndolas;• Precificação dos produtos;• Organização de estoque;• Recebimento de mercadorias;• Organização e limpeza das dependências da loja;Qualificações e Requisitos Gerais: • Ensino médio completo; • Disposição;• Organização;• Gostar de ...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por liderança, tem habilidades de comunicação excepcionais e é capaz de motivar uma equipe para alcançar metas, queremos conhecê-lo!Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento ao cliente;- Monitorar e avaliar o desempenho da equipe;- Identificar e implementar mel...
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento II para se juntar à nossa equipe! Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades excepcionais de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:Gestão de relacionamento e planejamento estratégico da carteira, reuniões periódicas, elaboração de atas, acompanhamento e retorno dos assuntos...
Descrição: Buscamos para nosso cliente, uma empresa de aviação localizada no Rio de JaneiroAtividades
Descrição: Buscamos profissionais dedicados e apaixonados por ajudar pessoas para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.Principais Responsabilidades:• Liderança e Supervisão da Equipe de atendimento.• Monitorar e avaliar a qualidade dos atendimentos.• Gestão e Acompanhamento de KPIs:• Planejamento e Dimensionamento de Escalas• Analisar relatórios diários identificando áreas de melhori...
Descrição: Prestar Serviço de Atendimento ao Usuário, operando viaturas de inspeção de tráfego, guincho leve, guincho pesado, caminhão boiadeiro, caminhão pipa, caminhão guindauto, reboque guincho, painel de mensagens variáveis e demais equipamentos necessários na área da concessão e nas adjacências que eventualmente possam interferir no segmento concedido, atuando e preservando pela segurança,...
devidas providências de manutenção e reposição.Outras informações:- Local de Trabalho: Copacabana/RJ
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
Outras informações:- Local de Trabalho: Gávea/RJ;- Escala de Trabalho: (12x36); - Horário de Trabalho
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Receber os clientes, garantindo um atendimento humanizado e dand...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, realizando a coleta de materiais biológicos. O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes.Nosso propósito é cuidar das pessoas e levar saúde para a sociedade. Somos reconhecidos por isso, e temos uma marca de valor, sabemos que confiam em nosso trabalho.Se você...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes externos e internos, realizando a interface com as unidades, a fim de preencher tod...
viagensExperiência com gestão de equipesHabilidades pacote officeSuperior completo-Local de atuação: RJ
Buscar soluções e analisar os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realizar estudos analíticos indispensáveis:Conhecimentos de Melhoria Contínua e de Processos Superior CompletoAtuação no Modelo Híbrido no Rio
das equipes de atendimento, através de indicadores levantados por clientes, gerenciar casos críticos recepcionados Outras informações: - Local de trabalho: Copacabana / RJ - Escala de trabalho: 220 - (5X2) - 2º A 5º
.- Recepcionar os acompanhantes no restaurante nos horários de refeição.- Auxiliar o líder de higiene
.- Recepcionar o paciente na sala de exames e consultórios conforme necessidade.- Realizar registros garantindo a manutenção do ambiente, equipamentos e insumosOutras informações:- Local de trabalho: Cascadura/RJ