região;· Promover a recomendação técnica dos produtos Vittia;· Atuar em sinergia com Distribuidores, atendendo
Descrição: Buscamos um profissional proativo e experiente para assumir o cargo de Supervisor de Operações Habilidade em resolução de problemas e tomada de decisões;- Mínimo de 06 meses na função atual que atenda
Atendimento ao Cliente Interno: Fornecer suporte rápido e eficaz aos departamentos internos, garantindo
Atender sempre às expectativas dos stakeholders internos e externos e, sempre que possível, superá-las
avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento Acompanhamento de métricas de qualidade de atendimento e do fluxo de tarefas do dia-a-dia do técnico,
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento pacote Office: Word, PowerPoint e Excel.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
equipe;Acompanhar a execução de contratos de manutenção, garantindo o cumprimento das cláusulas e o atendimento
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais
três etapas de um projeto: Escopo, Budget e TempoCumprir todos os requisitos do contrato do cliente e atender
.- Colaboração próxima com outras áreas para garantir que os relatórios financeiros atendam às necessidades
ou consultores SAP;Desejável conhecimento no sistema Totvs Datasul e Fluig;Desejável experiência no atendimento
identificando necessidades, e encaminhando-os aos envolvidos, a fim de agilizar a execução de seus trabalhos;Atender
Supervisionar e acompanhar a execução das tarefas assegurando o cumprimento de normas técnicas e de segurança;Atendimento
de alinhamento, realizando o acompanhamento de• KPIs e elaboração de Planos de Ação para melhorias e atendimento demandas das áreas.• Controlar acessos ao sistema ERP;• Controlar participação de vendas de gerentes, supervisores
localização, a rastreabilidade do estoque, evitar obsolescência e melhorar a segurança e a qualidade no atendimento
Acompanhar as boas práticas de documentação dos lotes de produção (HL – histórico de lote), visando o atendimento
Controlar e acompanhar os atendimentos hospitalares através do relatório de altas e contas pendentes
SP.Atividades:1 - Desenvolvimento de Projetos e Produtos:Elaborar projetos de microlocalização de pontos de atendimento
gerenciais.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende
necessário;— Monitorar e implementar as atualizações necessárias nos sistemas fiscais, garantindo que eles atendam
inventário para garantir a acuracidade dos estoques conforme premissas contratuais e garantir os pedidos atendidos
manter atualizados os procedimentos operacionais e sistemas de gestão de processos da área, visando atender
Descrição: Seu papel será:Coordenar área de pós-vendas e atendimento, buscando sempre a qualidade dos , pós-vendas e backoffice, no que tange a abordagem do atendimento, produtividade e motivação.Interagir com fornecedores que contribuem com ferramentas utilizadas por serviços de atendimento para aperfeiçoar processos e reduzir custos.Gestão dos canais de ...
Descrição: • Garantir a produtividade e qualidade do Contact Center de parceiros terceirizados e time de atendimento Center;• Ter atuado na gestão de parceiros terceirizados de Contact Center;• Experiência em métricas de atendimento treinamentos;• Responsável pelo desdobramento da estratégia comercial junto aos parceiros e time interno de atendimento alinh...
Descrição: • Esclarecer dúvidas dos clientes através das plataformas de atendimento (Via chat, WhatsApp Business, ligação telefônica, E-mail);• Monitorar satisfação dos clientes através dos atendimentos;• Criar fluxo de trabalho eficiente quanto as formas de atendimento da equipe;• Criar planos de ações
aprazamento das mesmas;7- Realizar e monitorar o cumprimento das metas de segurança do paciente;8- Atender intercorrências, urgências e emergências que chegam ao setor, classificar a gravidade dos pacientes e atender
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Vendas Operações para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;- Monitorar e avaliar o desempenho Facilidade em processos Operacionais- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você atende
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Vendas Operações para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;- Monitorar e avaliar o desempenho Facilidade em processos Operacionais- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você atende
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Vendas Operações para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;- Monitorar e avaliar o desempenho Facilidade em processos Operacionais- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você atende
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Vendas Operações para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe ao padrão de atendimento;- Monitorar e avaliar o desempenho Facilidade em processos Operacionais- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Se você atende
Descrição: Apoiar os analistas da equipe, garantindo que tenham os recursos e informações necessários para atender eficiência operacional.Outros requisitos: Experiência com gestão de equipe em linha de receita; Vivência com atendimento
motivá-las e aproveitar melhor os recursos disponíveis;• Controlar e monitorar qualidade x custo x prazo de atendimento capaz de discernir uma operação de risco e tomar atitudes prevencionista;• Entender e contribuir para o atendimento Fazer gestão dos serviços prestados por terceiros(parceiros), garantindo a qualidade do trabalho e o atendimento
intercorrências, urgências e emergências que chegam ao setor, classificar a gravidade dos pacientes e atender
Descrição: Gestor de Vendas para realizar o atendimento de uma grade de corretores Sênior com nível alto
e cumprimento das metas;Apoiar o planejamento de estoque para os almoxarifados das filiais, visando atender
coordenação de serviços de armazenagem, gestão de processos de comércio exterior (COMEX), e a garantia de atendimento
Supervisionar as atividades das portarias das unidades e segurança patrimonial, visando agilidade e bom atendimento
procedimentos de trabalho e plano de manutenção para identificar as deficiências operacionais e funcionais e atende
Conselho de Classe, visando a promoção, preservação, recuperação e reabilitação da saúde do paciente em atendimento enfermagem, com objetivo de mantê-la munida de informações atualizadas sobre a empresa, processos de atendimento
Auxiliar o Coordenador de O&M nas demandas técnicas e de interlocução e atendimento aos diversos clientes Atender sem atraso injustificável a atenção e resposta de ações corretivas derivadas de desvios do cumprimento torná-los mais eficientes por meio de propostas de soluções tecnológicas, execução de auditorias internas, atendimento