São Paulo Requisitos: Formação: Certificado do Ensino Médio completo (obrigatoriedade de anexar documentação ) Curso de Direção Defensiva (obrigatoriedade de anexar documentação) Curso de Primeiros Socorros ( obrigatoriedade de anexar documentação) Curso Práticas de Condução de Veículos de Transporte de Emergência (obrigatoriedade de anexar ...
produtos, organização e armazenamento de devoluções conforme orientação e procedimentos internos;Organizar documentos medicamentos nos pallets e prateleiras conforme orientação do superior imediato;Entregar e protocolar documentos
produtos, organização e armazenamento de devoluções conforme orientação e procedimentos internos;Organizar documentos medicamentos nos pallets e prateleiras conforme orientação do superior imediato;Entregar e protocolar documentos
Médio e ter disponibilidade para trabalhar meio período.Principais atividades:Aprender a verificar documentos identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando e arquivando;Aprender a preencher documentos
Descrição: Principais responsabilidades:Realizar a classificação contábil de documentos e lançamentos fechamento contábil e atender solicitações de auditoria interna e externa;Auxiliar na organização de documentos
empresa.Organizar agenda de visitas, reuniões e apoio logístico quando necessário.Receber e despachar documentos e correspondências via Correios, cartório ou motoboy.Controlar envio e recebimento de documentos físicos
walkthrough), bem como desenhar, testar e monitorar controles internos.Desenvolver e manter atualizados os documentos frameworks de controle e governança, como COSO, SOX e GRC.Domínio de Microsoft Excel e ferramentas de documentação
de alimentos (sucos, vitaminas, chás, lanches simples, etc), preenchimento de impressos, consulta de documentos corte deste processo seletivo será de 5,0. 1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação
controle de crédito.Extrair relatórios do ERP SAP e alimentar bases de dados e controles internos.Analisar documentação melhoria contínua em processos e sistemas da área de crédito.Apoiar na organização e fornecimento de documentos
elaboração de relatórios financeiros;Colaborar com auditorias internas e externas, fornecendo informações e documentações
para análises de caixaSuporte em processos de automação e projeções de caixa usando TableauAuxílio em documentações para seguranças da região – LAMApropriação de prêmios de seguros junto à ContabilidadeOrganização de documentação
.• Organização de Documentação Fiscal: Controle e arquivamento de documentos fiscais digitais e físicos.Outros
Hidráulica: Serviços de desentupimento.Serviços gerais: transporte de documentos, materiais e equipamentos
elaboração de orçamentos e previsões financeiras;- Realizar conciliação bancária;- Auxiliar na preparação de documentos
devidas nas notas fiscais;Efetuar lançamentos de reembolsos de despesas e caixinhas;Organização de documentos
.• Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos, para a Gerência e Supervisão Administrativa Hospitalar.• Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos
contas da empresa; Controlar e executar contas a pagar e contas a receber; Efetuar o envio de boletos e documentos
gerenciais e demonstrativos de custos;• Registrar preços de venda para materiais e medicamentos, fornecendo documentação para negociações, mantendo a organização e armazenamento de documentos;• Seguir planos operacionais
lançamentos em contas sinalizados pelas Enfermeiras da Auditoria In Loco;- Realizar o Protocolo das contas e documentos
de exames, medicação de alto custo, quimioterapia e OPME;Acompanhar o médico Auditor, preparando as documentações
.✅ Organização e controle da documentação contábil.Requisitos✔ Formação superior completa ou cursando
Descrição: Você será responsável por:- Registrar as informações contábeis com base em documentação válida
Participar ativamente do atendimento a auditorias internas e externas, garantindo a entrega tempestiva de documentações
Atender demandas da comunidade acadêmica (docentes, discentes) sobre processos financeiros;Organizar documentação
ajustes nos processos internos quando necessárioApoiar auditorias internas e externas, organizando documentos