Descrição: Gestão de Facilities:Auxiliar na supervisão dos serviços de manutenção predial, limpeza, segurança instalações atendam às normas de segurança e regulamentações vigentes.Gestão de Contratos:Acompanhar contratos
Descrição: Receber e organizar os pedidos de contratações de serviços das áreas da empresa.Fechar todas as contratações de serviço das áreas da empresa, negociando os melhores preços, prazos de entrega e condições de pagamento.Gerir todas as contratações, analisando propostas, identificando as minutas contratuais provisionar pagamentos das contas de consum...
Descrição: Estamos em busca de um estagiário de Contratos em Direitos Autorais se juntar à nossa equipe mercado editorial essa pode ser a vaga ideal para você.Atividades:• Suporte na análise e negociação de contratos autorais nacionais e internacionais;• Elaboração, revisão e atualização de documentos;• Suporte na gestão da base de dados de contratos...
Descrição: Principais Responsabilidades:• Apoiar as áreas de gestão no desdobramento de diretrizes relacionadas Consolidação de documentos do planejamento orçamentário;• Preparação de documentação para etapas de contratação de serviços;• Monitoramento de aquisições e contratações;• Prorrogação de contratos de serviços;• Auxílio
Descrição: Gestão da Governança Corporativa: Supervisionar a governança corporativa das empresas do grupo apoiando a equipe na implementação de estratégias jurídicas eficazes.Elaboração, Análise e Negociação de Contratos : Realizar a elaboração, análise e negociação de contratos complexos, incluindo contratos de PPA (power purchase agreements)...
Requisitos: Graduação em Ciências Contábeis;Excel Avançado;Inglês Intermediário;Sólida experiência com gestão contábil;Será considerado um diferencial ter atuação com report internacional.Atividades desenvolvidas: Gestão equipes de: Orçamento, Financeiro, Contabilidade e Fiscal.Monitorar e direcionar os trabalhos da empresa contratada
controle e atendimento das demandas de logística de pessoas - equipe técnica e colaboradores da empresa;Contratação
;Emissão de planilhas e relatórios para acompanhamento do fluxo da cadeia de suprimentos;Suporte na contratação
de retenção e expansão da carteira de clientes, bem como garantir a correta implantação dos serviços contratados
contribuindo para a melhoria contínua dos processos da área;• Participar do acompanhamento técnico de contratos estratégicos, assegurando a correta gestão, fiscalização e execução contratual;• Prestar suporte em
experiência com algum sistema (ex: SAP)Experiência em atividades administrativas, preferencialmente em gestão autonomia técnica e iniciativa, trabalhos na Seção de Transporte, exercendo atividades relativas à gestão divergências nas ocorrências, controlando o transporte coletivo da unidade interagindo com preposto do contrato
trabalhar das 09h às 18h de forma presencial- Experiência anterior na função- Disponibilidade para contratação PJInformações:- Modalidade de Contratação: CLT - Efetiva- Local de Trabalho: Ilha do Governador- Salário
Estudos Técnicos Preliminares (ETPs) e os demais documentos referentes aos processos de compras e de contratação de brindes, prestando suporte administrativo às áreas técnicas do CECOM em atividades de suporte à gestão
Operacional:Cadastro de clientes e sinistros em sistemas internos.Controle de informações, renovações de contratos A decisão de contratações é da empresa que considera uma sequência de procedimentos como triagem, avaliação
Office, principalmente Excel.Desejável curso técnico ou graduação em administração.Atribuições:Gerir os contratos da unidade, ser ponto focal do sistema de gestão da unidade auxiliando nas auditorias internas, apoio as atividades administrativas fazendo a gestão dos documentos da planta, apoio a supervisão.Horário
responsável por:Garantir a execução dos projetos por meio do planejamento, controle físico e financeiro;Gestão de contratos. Requisitos:Graduação completa em Engenharia;Experiência em gerenciamento de projetos e contratos;Experiência
Descrição: Os principais desafios desta posição Gestão de contratos e fornecedores;Controle de estoque
Descrição: Desenvolver, revisar e validar contratos relacionados à prestação de serviços, fornecimento conflitos;Garantir o cumprimento de obrigações contratuais e legais, monitorando prazos e renovação de contratos operação da empresa, propondo ajustes nas políticas internas quando necessário;Apresentar indicadores de gestão de contratos e de...
Responsabilidades:Liderar a frente de trabalho – Gestão de portfólio e projetos – no ESPDT, sendo a principal interface entre as áreas pertinentes e os colaboradores do ESPDT, no que diz respeito a gestão de projetos elaboração e atualizações do EVTE dos projetos;• Apoiar a elaboração de projetos básicos relacionados a contratação da Fiotec para financiame...
Descrição: Estamos contratando um(a) Analista de Desenvolvimento Organizacional SR para se juntar à nossa completo;Sólida experiência atuando na área de Desenvolvimento Organizacional, com foco em Treinamento e Gestão de Desempenho;Experiência com gestão de plataforma LXP (Learning Experience Platform) ou LMS (Learning interno;Atuar como ponto focal em pro...
de trabalhar em equipe, gostaríamos de conhecê-lo.Responsabilidades:• Liderar a frente de trabalho – Gestão a principal interface entre as áreas pertinentes e os colaboradores do ESPDT, no que diz respeito a gestão no que diz respeito ao planejamento de atividades, planejamento integrado e orçamentário;• Apoiar a gestão elaboração e atualizações do EVTE do...
.• Negociar contratos e condições de compra.• Monitorar e gerenciar o desempenho dos fornecedores.• Analisar comunicação eficazes.• Capacidade de análise e resolução de problemas.• Conhecimento em sistemas de gestão
requisitos: Pré Requisitos:Experiência anterior na área de facilities.Conhecimento em gerenciamento de contrato o fornecimento de frutas que são disponibilizadas por empresas terceiras parceiras.Responsável pela gestão
apresentação e entregas parciais do seu trabalho;Fará registro diário de suas atividades em ferramentas de gestão ambiente Microsoft com Project Online, Sharepoint e Power BI;Atuação como instrutor de cursos técnicos de Gestão de Projetos.Aqui na DC você vai encontrar:Trabalho 100% Home Office - RJ;Contratação PJ;Ambiente colaborativo e ágilOportunidade de...
:Inclusão pagamentos; Emissão de faturas / notas fiscais; Reconciliação bancária; Acompanhamento de contrato Contábeis ou áreas afins;- Experiência prévia na área financeira;- Conhecimento em Excel e sistemas de gestão
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas com acompanhamento aos colaboradores;Atividades:- Rotinas administrativas referente ao processo de contratação
atuação em todo o Brasil e em outros países da América Latina.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar gestão das apólices de seguros da companhiaRealizar gestão das apólices de seguros emitidas pelos fornecedoresAtender internosApoiar na análise de requisito de seguros dos contratosPromover processo de concorrência para contratação
Baixas dos Recebimentos;• Relatórios de Resultados de Cobrança;• Relatórios de Fechamentos Mensais;• Gestão dos Contratos de Cobrança;Requisitos:• Formação em Administração, Ciências Contábeis e Economia;• Conhecimento
Descrição: Missão do Cargo:Garantir a gestão eficiente dos benefícios oferecidos pela empresa, assegurando transporte, entre outros.Executar compra dos beneficios ( VT, VR, VA)Realizar análises e ajustes de contratos
doenças do trabalho;— Executar todas as atividades preservando a manutenção da certificação do Sistema de Gestão 14001, OHSAS 18001);— Orientar e acompanhar quando necessário, as atividades desenvolvidas por empresas contratadas quanto aos procedimentos de segurança e higiene do trabalho previsto na legislação ou constantes em contratos
emitir Ordens de Venda nos sistemas (Linx | Wise); Analisar e acompanhar disponibilidade de produtos; Gestão Osklen Intls (Miami e Punta); Confecção de documentação específica para importar/exportar mercadoria; Contratação aduaneiros, etc); Apoio a relacionamento com clientes.Requisitos necessários: Experiência em atividades de gestão
configuração do PMO;• Atuar como ponto focal com as demais áreas funcionais em relação às ações e projetos de gestão estabelecer e cumprir metas e prazos;• Relatórios e Planilhas;• Inglês Intermediário/Avançado;Regime de contratação
gráfico;• Domínio do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign);• Habilidade em organização e gestão Conhecimento em edição de vídeos;• Noções de marketing digital e redes sociais.Informações adicionais:Forma de contratação
outros documentos pertinentes à área de Planejamento e Execução financeira;• Apoio na elaboração de Contratos dos estudos às entidades que participam dos mesmos (Secretarias, Universidades, Conselhos, etc..); Gestão
Segurança de Produtos Químicos utilizados na Instituição;- Analisar e controlar a documentação de Empresas contratadas dosímetros;- Elaborar PPP quando solicitado;- Atuar na obtenção dos objetivos do Sistema Integrado de Gestão Segurança da Informação da instituição;- Conhecer, aplicar e divulgar a Política do Sistema Integrado de Gestão
Foco em Governança: redação de políticas, interpretação de normas e leis, riscos de sustentabilidade, gestão modo que os temas permeiem a cultura, o dia a dia da empresa e os produtos;Coordenar e apoiar empresas contratadas
Foco em Governança: redação de políticas, interpretação de normas e leis, riscos de sustentabilidade, gestão modo que os temas permeiem a cultura, o dia a dia da empresa e os produtos;Coordenar e apoiar empresas contratadas
educador ou educadora: Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão recebimento da documentação necessária;Atualização dos dados cadastrais do candidato para a emissão de contrato