Descrição: O Assistente Administrativo será responsável por fornecer suporte integral às rotinas administrativas Organizar e arquivar documentos administrativos e operacionais da empresa de maneira eficiente e segura Prestar suporte no processo logístico de exportação Auxiliar na organização e controle da documentação Oferecer apoio admi...
Descrição: Estamos em busca de um Assistente Administrativo para se juntar à nossa equipe! Analisar as solicitações de reembolso e registrar no sistema;- Realizar compras de insumos e materiais de escritório interno destes materiais;- Elaborar cotações;- Elaborar relatórios e planilhas;- Realizar atividades administrativas
documentações trabalhistas necessárias para a defesa dos processos jurídicos, conforme as solicitações dos escritórios empregados ativos, inativos e fichas de frequência do arquivo interno e externo de acordo com as demandas;Auxiliar
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Operacional: Assistir na logística de equipamentos e recursos necessários para o funcionamento do setor Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. uso de salas de reuniões e áreas comuns.• Controle de Estoque: Gerenc...
do cargo:Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale aliment...
entrada, além de envio de cópias físicas ou eletronicamente, no 1º dia útil do mês subsequente para escritório
. Repor materiais de escritório utilizados na recepção. Executar outras tarefas correlatas, do mesmo soluções para problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de ações a serem adotadas e auxiliar
em parceria com uma empresa no segmento de máquinas, seleciona profissional para atuar na função de Auxiliar Administrativo II.Requisitos:• Ensino Médio Completo.Desejavel: • Curso de Operador de EmpilhadeiraAtividades viabilizando o suporte de recursos e logísticos com objetivo dar o apoio necessário a equipe;• Dar apoio administrativo compras, visando of...
em parceria com uma empresa no segmento de máquinas, seleciona profissional para atuar na função de Auxiliar Administrativo II.Requisitos:Ensino Médio Completo.Desejavel: Curso de Operador de EmpilhadeiraAtividades viabilizando o suporte de recursos e logísticos com objetivo dar o apoio necessário a equipe;Dar apoio administrativo compras, visando oferecer...
em parceria com uma empresa no segmento de máquinas, seleciona profissional para atuar na função de Auxiliar Administrativo II.Requisitos:• Ensino Médio Completo.Desejavel: • Curso de Operador de EmpilhadeiraAtividades viabilizando o suporte de recursos e logísticos com objetivo dar o apoio necessário a equipe;• Dar apoio administrativo compras, visando of...
em parceria com uma empresa no segmento de máquinas, seleciona profissional para atuar na função de Auxiliar Administrativo II.Requisitos:• Ensino Médio Completo.Desejavel: • Curso de Operador de EmpilhadeiraAtividades viabilizando o suporte de recursos e logísticos com objetivo dar o apoio necessário a equipe;• Dar apoio administrativo compras, visando of...
atuação é uma das principais consultorias de Recursos Humanos do Brasil, está em busca de um Assistente Administrativo eficiente, encaminhando-as aos departamentos apropriados.Distribuir e organizar materiais de estoque administrativo , mantendo a ordem e a acessibilidade.Atualizar e controlar o estoque de materiais de escritório, limpeza
Descrição: Estamos em busca de profissional para atuar na área Administrativa e Financeira das entidades Será supervisionado pela diretoria administrativo e financeira. Gerenciamento de suprimentos, materiais de escritório e outros itens consumidos no dia a dia;9. Auxiliar nas cotações de fornecedores de serviços e produtos necessários.10. Aco...
Descrição: Estamos em busca de um Auxiliar Administrativo de Logística para se juntar à nossa equipe. Se você é organizado, proativo e possui habilidades administrativas, essa vaga é para você! Responsabilidades:Auxiliar no controle de estoque (materiais de escritório, EPI (equipamento de proteção , acompanhando os prazos de entrega;Apoiar na ...
e café;Responsável pela criação e invites de reuniões online;Responsável pelo controle de acesso ao escritório via sistema interno;Responsável pelo cadastro/controle das vagas de estacionamento do escritório;Responsável diário da agenda de aniversários do Presidente e da Sócia;Responsável pelos lançamentos das contas do escritório de SP em sistema;Au...
telefônico interno e externo;• Criação de eventos para a liberação de acesso de visitantes/entregas ao escritório realização de orçamentos, envio de produtos etc.);• Gestão e organização de estoque de materiais de escritório Fórum;• Relacionamento com cartórios (envio de documentos, agendamentos etc.);• Apoio em atividades administrativas tecnologias;• Dis...
.• Controlar o acesso ao escritório e gerenciar vagas de estacionamento.• Realizar compras de suprimentos milhas.• Cadastrar e renovar assinaturas de publicações como revistas e jornais.• Gerir a “caixinha” do escritório Presidente e da Sócia.• Solicitar reembolsos médicos.• Preencher o planejamento orçamentário anual do escritório terceirizados.• Monitora...
: 10h00 - 19h00Localidade: Cidade Monções - Próximo à estação de trem da Berrini - SPA área: A área administrativa papel essencial na corretora, interagindo com diversos públicos e garantindo o bom funcionamento do escritório Apoio geral na área administrativa/recepção tais como:Atendimento telefônico e presencial;Compra de passagens de eventos e atividade...
Preparar e revisar relatórios e documentos administrativos e financeiros. Auxiliar na elaboração de orçamentos e no controle de pagamentos e recebimentos. Organizar e controlar arquivos e registros administrativos. Assistência à equipe e superiores: Auxiliar os gestores ou outras equipes em tarefas cotidianas. Colaborar com a manutenção do ...
Administração, Logística e/ou Ciências Contábeis;Pacote Office Intermediário;Disponibilidade para atuar no escritório
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência odontológica;🛒 Vale alim...
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos Auxiliar na organização e distribuição de materiais de escritório. .• Controle de Estoque: Gerenciar o inventário de materiais de escritório e equipamentos. oferecemos: 🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alim...
Auxiliar de AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema essa posição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atualizar planilhas, sistemas e relatórios administrativos Realizar atendimento telefônico, presencial e via e-mail para alunos, professores e demais colaboradores;Auxiliar processos acadêmicos, co...
Auxiliar de AdministrativoEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema essa posição: Organizar, arquivar e digitalizar documentos;Atualizar planilhas, sistemas e relatórios administrativos Realizar atendimento telefônico, presencial e via e-mail para alunos, professores e demais colaboradores;Auxiliar processos acadêmicos, com...
Como uma pessoa auxiliar de controle e gestão, você será parte da área do CoE em TAX assumindo as seguintes Outsourcing.Estamos com vagas abertas para todo o Brasil, para atuar de forma híbrida ou presencial em um de nossos escritórios
Monitorar o painel de senhas e acionar as áreas responsáveis quando necessário;Solicitar materiais de escritório necessidade.Requisitos:Ensino Médio completo;Domínio do Pacote Office;Experiência em atendimento ao cliente e rotinas administrativas
alimentar planilhas para emissão de indicadores;Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório impressos (repor os impressos do setor), conforme orientação da gestão imediata.Executar as demais rotinas administrativas
. - Solicitar consertos, via Intranet, além de material de escritório e impressos, conforme orientação
pelos Analistas e anexar cada uma delas em seu devido atendimento;'- Realizar pedidos de materiais de escritório após análise da Auditoria Médica Interna e entregar aos Analistas para solicitação de autorização;'- Auxílio
diversas; Utilizar informações coletadas e documentações fornecidas para auxiliar nos procedimentos do setor; Elaborar relatórios e controles administrativos a fim de manter os processos controlados; Auxiliar em serviços de escritório, separando documentos, confeccionando cópias e realizando outras tarefas de apoio administrativo...
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
concluído;Pacote Office Intermediário.Desejável experiência em processo bancário.Local de Trabalho: Escritório
alta, transferência ou óbito; • Receber exames de diagnóstico e arquivar; • Solicitar materiais de escritório
Descrição: Escritório de Advocacia de grande porte contrata: Auxiliar JurídicoPrincipais atividades:Realizar e organização de documentos;Acompanhamento e consulta de processos;Realizar protocolos em Tribunais;Auxiliar no atendimento telefônico e presencial;Realizar o arquivamento de documentos;Apoiar nas rotinas administrativas , em geral;
ao aplicativo, reservas de churrasqueiras, agendamentos de exames, visitantes e outros que houver, auxiliando no cadastro do associado.• Auxiliar no envelopamento de boletos de cobrança de mensalidades e ofícios assim como bloqueios e desbloqueios quando necessário;• Efetuar o controle de pedidos de material de escritório respectiva distribuição;• Emitir c...
Descrição: Descrição:Limpeza das áreas laboratoriais;Lavagem de salas, corredores e áreas administrativas ;Limpeza de janelas e vidros;Limpeza de áreas externas, como banheiros, vestiários, escritórios, pátios
Descrição: Temos uma oportunidade de Administrativo de Obras tendo essas atribuições principais:Liderar direcionando e indicando todas a atividades;Agendar e acompanhar todas as manutenções das áreas de vivência e escritórios
Organização de arquivo físico e eletrônico dos prontuários dos funcionários;Controle e compra de materiais de escritório ;Auxílio na realização de campanhas e ações de endomarketing;Auxílio nos pagamentos mensais da área. Administração;Disponibilidade para atuação 100% presencial na região do Morumbi - SPBenefícios:Bolsa auxílio
tem experiência em elaboração de orçamento e gosta de desafios, venha fazer parte de um dos maiores escritórios individual de equipe voltado para os indicadores de performance + voltado para clima e cultura;Preparação e auxílio ;Excel Avançado;Conhecimento do processo de financeiro;Vivência com subsistemas de RH;Ter atuado em escritório
como suporte à secretária executiva no assessoramento dos Diretores do Projeto Sucuriú, lotados no Escritório serviços de sala para os executivos lotados em SP e para os demais executivos que estejam em trabalho no Escritório ;Apoiar os executivos estrangeiros quando em visita ao escritório de São Paulo;Atuar como ponto focal serviço do projeto;Fazer gestã...