Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento recebimento de mercadorias.O que é legal que você saiba:Tipo de contrato: CLTLocal de Trabalho: unidades de Cuiabá
de 30 unidades (lojas e áreas administrativas), garantindo eficiência, padronização, excelência no atendimento expansão da empresa.Responsabilidades:Supervisionar as operações das lojas e áreas como logística, TI, atendimento
Responsabilidades:Gestão de equipe como liderar, motivar e treinar a equipa, garantindo a boa performance e um atendimento estoque.Operações da loja gerir o inventário e organizar os produtos na loja.Atendimento ao cliente: prestar um atendimento rentabilidade definidos pela empresa.Conformidade regulamentar:Auxiliar na garantia de que a drogaria atende
comercial.ATIVIDADES:- Planejar e realizar visitas de prospecções de clientes;- Gerir a carteira de clientes, atendendo Atuar como vendedor consultivo;- Elaboração e apresentação de propostas;- Acompanhar o mercado e estar atendo
.• Realizar atendimentos sociais individuais e coletivos,• Encaminhar colaboradores para serviços especializados trabalhista e previdenciária.• Políticas públicas de saúde, assistência social e previdência.• Técnicas de atendimento social.Outros requisitos: Atender, orientar e prestar suporte social e psicossocial a colaboradores,
relacionados aos Tributos da Amaggi;Realizar e conferir lançamentos e entrar em contato com filiais, visando atender
Completo em Secretariado Executivo ou áreas afins;Conhecimentos em Redação Técnica Gestão de Agenda, Atendimento
sistema de gestão de processos alimentado de informações;Gerar indicadores e planilhas de provisionamento;Atender
unidades próprias da companhia;Realizar a análise socioambiental de produtores e propriedades rurais para atendimento
Dar atendimento aos clientes já consolidados.Apresentar a empresa a clientes ainda não cadastrados e
veracidade das informações recebidas para o cadastro, realizando validações antes da inserção no sistema;Atendimento
realizadas;Elaborar e atualizar desenhos em 2D, introduzindo correções ou modificando-os, certificando-se do atendimento
estudantes ou recém formado do Senai ou qualquer instituição de nível técnico que resida no estado de Cuiabá detalhadamente como é o trabalho externo e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos