Descrição: Estamos em busca de profissionais para atuar como Telemarketing Ativo | Agente de Atendimento experiência em telemarketing.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência anterior em telemarketing ativo
Descrição: O assistente administrativo de faturamento ficará responsava por apoiar nas atividades de faturamento visando assegurar o cumprimento dos prazos, normas e procedimentos da empresa.Algumas atividades : • Apoiar nas atividades de faturamento, visando assegurar o cumprimento de prazos, normas e procedimentos acordo com o que for definido;• Apoiar n...
fechamento contábil, notas explicativas, classificações contábeis, atendimento a auditoria, entre outras atividades que vão contribuir no seu desenvolvimento profissional.Descrição de atividades:Participação de forma ativa Elaboração e atualização das análises mensais pós-fechamentos;Suporte ao gerente/supervisor contábil em atividades Requisitos:Escolarid...
.· Implementar atividades de MKT nos pontos de venda conforme roteiro e orientação prévia da Cia, como a instalação de materiais em conformidade com a legislação e orientação prévia da Cia.· Planejar as atividades Solicitar a liberação de credito ou de volume junto ao gerente para limites acima de sua alçada.· Monitorar atividades dos concorrentes.· Negoci...
Descrição: CONFIRA ABAIXO AS PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Coordenar e supervisionar as atividades com pessoas e de trabalhar equipe.Habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal.Pro atividade
ambientais;-Prestar suporte na análise das medições dos contratos e suporte ao Gerente do Negócio, nas atividades que envolvam meio ambiente no site;-Acompanhar as atividades de fiscalização do reservatório e nas Áreas de Preservação Permanente, com a utilização de embarcação se necessário;-Executar todas as atividades
tratamento correto dos produtos não conformes e zelar pela ordem e limpeza no local de trabalho.Principais atividades organizado o local de trabalhoRetirar resíduos para prevenir a ocorrência de acidentesExecutar outras atividades
Descrição: Supervisionar a operacionalização das atividades relacionadas a recursos de glosas, garantindo Coordenar as atividades de reembolso, distribuindo tarefas e avaliando a performance da equipe para assegurar de saúde e normas vigentes, dentro dos prazos estipulados e padrões qualitativos.- Supervisionar as atividades
- se entre as unidades da empresa/cliente para execução das atividades.Desempenhar, eventualmente, atividades com contato com secreções ou materiais infectocontagiantes no desempenho de atividades ambulatoriais
Como Auxiliar de Oficina, você desempenhará um papel fundamental no suporte às atividades de fabricação oficina, garantindo um ambiente de trabalho seguro e eficiente.O que esperamos de você:Habilidade em atividades
Descrição: Descrição das atividades a serem desempenhadas pelo profissional:Receber documentos pertinentes atendimento a clientes internos e externos;Compartilhar conteúdo em midias sociais; Desempenhar outras atividades
Municipal Vila Santa CatarinaHorário: 09h as 19h - 12x36RESPONSABILIDADES:Será responsável por executar atividades estabelecidas sob a supervisão do enfermeiro.Cumprir as políticas, procedimentos, rotinas institucionais e atividades com as suas atribuições, descritas na politica institucional, supervisionados pelo enfermeiro.Cumprir atividades requisitos:...
problemas);Fidelizar a carteira de clientes através de ações específicas, como ligações, mensagens e atividades responsável pelos seus indicadores de qualidade do atendimento;Reportar problemas identificados e agir pró-ativamente
Analista Financeiro para se juntar a uma das nossas empresas parceiras no ramo farmacêutico.Principais atividades ;• Atualizar e garantir a conformidade com as políticas financeiras corporativas.• Conhecimento das atividades de contas a receber, tais como processos de cobrança ativo com clientes em atraso.Horário: Segunda a
Atividades: Realiza palestras e rodas de conversa, tanto online quanto presenciais (incluindo viagens Vivência profissional em apresentar e elaborar conteúdo para palestras;- PPT básico;- Necessário CRP ativo .- CNH B ativo - Possuir carro e disponibilidade para viajar.
especialidades.Por meio do nosso Instituto de Ensino e Pesquisa, compartilhamos conhecimento e desenvolvemos atividades desafio, você será responsável por: Exercer assistência de enfermagem em pacientes internados;Exercer atividades você precisará ter: Superior completo em Enfermagem;Pós-graduação completa na área assistencial;Coren ativo
Fiscal-Tributária (diretos e indiretos)Pacote Office,Oracle EBS, SAP, SYNCHRO ( sistemas fiscais e similares),Atividades Synchro • Realização/ Participação de reuniões de trabalho junto aos usuários do Cliente, de acordo com atividades do projeto;• Execução de atividades operacionais envolvendo tabulação de dados, análise de críticas
Fiscal-Tributária (diretos e indiretos)Pacote Office,Oracle EBS, SAP, SYNCHRO ( sistemas fiscais e similares),Atividades Synchro• Realização/ Participação de reuniões de trabalho junto aos usuários do Cliente, de acordo com atividades do projeto;• Execução de atividades operacionais envolvendo tabulação de dados, análise de críticas
fortalecendo a imagem do Instituto Credicitrus como um agente de transformação.Será responsável por atender atividades possam fazer sentido para a divulgação do Instituto Credicitrus.Organizar, divulgar e apresentar as atividades do Instituto em diversos eventos, atividades e oportunidades como reuniões, circuitos, oficinas e oportunidades inovação em form...
condições de pagamento conforme políticas syncreon e atendendo as normas da ISO 9001/2000.Executar outras atividades correlatas às acima descritas, a critério do superior imediato.ATIVIDADES• Principais Atividades:1. completaExperiência anteiror na área de ComprasBoa comunicaçãoPerfil de relacionamento / negociaçãoResiliênciaPro atividade
sustentabilidade, atuando em um ambiente colaborativo e dinâmico.Atividades:Realizar a limpeza dos ativos assegurando que sejam cumpridas as especificações técnicas do caderno técnico;Assegurar que todas as atividades
endividamento; Desenvolvimento de modelos financeiros para avaliar riscos e oportunidades; Participar ativamente dividas, dando suporte as informações necessárias; Controle de Convernts Financeiro, participar ativamente
documentos físicos (impressão, cópias e encadernação) de clientes, casos e do escritório e apoio as atividades
avaliação de potenciais riscos e oportunidades associados aos negócios da Alupar;-Participar, de forma ativa e das entidades representativas do setor (ABDIB, ABRAGEL, APINE e ABEEÓLICA);-Acompanhar, de forma ativa
emissão de notas fiscais, preenchimento de formulários, preparação de relatórios simples e suporte nas atividades
Atividades: Análise de Riscos; Elaboração de Programas de Segurança; Treinamentos e Orientações; Investigações
Descrição: Participar de decisões estratégicas objetivando aumentar a receita das diversas atividades Cumprir e atingir as metas estabelecidas pelo Comercial, com base nos princípios da empresa; • Participar ativamente dos serviços. • Ajudar no desenvolvimento de um catálogo realista de serviços assessórios;• Executar atividades
suporte aos analistas, coordenadores e gerentes das áreas de Assuntos Médicos e Farmacovigilância nas atividades documentos, arquivos e planilhas, afim de manter o arquivo eletrônico das áreas atualizado.Executar outras atividades
.· Supervisionar uma equipe de suporte, definindo prioridades, coordenando atividades e garantindo a lidando com uma variedade de tarefas e atribuições.· Habilidade para liderar projetos e contribuir para atividades
de taxas da ANVISA, para fins de submissões de protocolos nos órgãos.Atuar nos processos, rotinas e atividades de Regularidade Técnica, Certificado de BPFC, Polícia Federal, Exército, MAPA, etc) pertinentes às atividades
Descrição: O coordenador de compras ficará responsável por coordenar de forma ampla todas as atividades e liderando efetivamente toda a equipe na busca dos objetivos do departamento e da empresa.Algumas atividades
cumprimento da realização dos testes de controle em processo, bem como as condutas e registros corretos da atividade Verificar o correto preenchimento dos HLs e seus respectivos anexos; - Realizar o duplo ou triplo check na atividade
Noções de planejamento e execução de projetos.Outros requisitos: Diferenciais:• Experiência prévia em atividades
Descrição: Confira abaixo as principais atividades desta posição:Manutenção corretiva, preventiva, acompanhamento
Esta vaga é exclusiva para pessoas com deficiência (PCD).Principais responsabilidades:- Realizar atividades
profissionais de outra formação), Microsoft Excel, Power Point,Comprometimento, responsabilidade na execução de atividades
empresa;- Registrar em sistema as ocorrências identificadas e respectivas ações de correção;- Realizar as atividades Conhecimento de instalação e configuração de impressoras Multifuncionais de rede;- CNH B definitiva e ativa
AfastadosConvocações e agendamento de consultas médicas Elaboração de Relatórios e fluxosSuporte Geral as Atividades
Atendimento em urgência e emergência.Requisitos:- Formação técnica em enfermagem do trabalho;- Registro ativo
de pneus ou mercado automotivo (caminhões ou ônibus);Imprescindivel disponibilidade para viagens;CNH ativa