Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
Descrição: ResponsabilidadesGestão da equipe que realiza Relacionamento Pós Vendas Empresarial, com as contas PJ de Pequeno, Médio e Grande Porte;Responsável pela gestão e relacionamento pós venda do produto com atendimento pós vendas na área de Saúde e/ou Odonto (Requisito Obrigatório);Vivência no cargo de Gerente de Relacionamento ao Cliente...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Necessário conhecimento intermediário do pacote Office;- Necessário vivência em Call Center;- Conhecimento na Ferramenta Nice QM.Atividades:- Ministrar treinamentos presenciais e online;- Produzir material de treinamento e mantê-los atualizados;- Participação de reuniões com os gestores;- Promover apoio as operações nos processos de atendimento.Ou...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo; - Ensino superior cursando ou completo será um diferencial; - Experiência com informática e atendimento ao público. Atividades: - Realizar visitas a consultórios médicos com o objetivo de prospecção, determinar diretrizes estratégicas, bem como analisar e aprovar processos sugeridos pelas lideranças, assegurando o alinhamento das políticas ...
Descrição: Requisitos:- Formação:Ensino médio completo;Excel intermediário;Necessário boa vivência com atendimento ao público.Atividades: - Determinar diretrizes estratégicas, bem como analisar e aprovar processos sugeridos pelas lideranças, assegurando o alinhamento das políticas e procedimentos;- Intermediar conflitos de alto impacto, evitando danos à imagem Institucional, desalinhamento dos ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na área;- Desejável conhecimento em Power BI.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES NAS ÁREAS DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS, LOGÍSTICA E DEMAIS ÁREAS DE APOIO ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER E RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS VERIFICAR OS DIVERSOS DOCUMENTOS, CUMPRIR PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS NECESSÁRIOS PREPA...
inaugurações;Acompanhamento dos casos da Central de Serviços (Operações);Acompanhamento dos novos contratos;Relacionamento com todos os perfis de clientes regionais e grandes marcas;Relacionamento com os Gerentes de Lojas e
Experiência: Com administração de Unidade Hospitalar, Ambulatório ou Laboratório, gestão de equipe, relacionamento
Descrição: Oportunidade para: GERENTE FINANCEIROResponsabilidades:Gestão das operações do Contas a Pagar , Tesouraria, operações estruturadas e pelo relacionamento com as instituições financeiras.Responsável de limites de crédito, gestão de garantias, gestão de alçadas de aprovações de limites;Manter forte relacionamento
em Luis Eduardo Magalhães, BA – DCB. .Resumo do trabalho: Coordena documentos e coleta/insere dados relacionados planilhas.Auxilia na coleta de dados, entrada de dados e geração de relatórios em várias atividades relacionadas procedimentos departamentais.Participa como membro da equipe em tarefas e projetos de melhoria comercial relacionada de acordo com o...
, interesse, iniciativa, discernimento, presteza, atenção a detalhes, agilidade e boas condições de relacionamento
implementando ações;Tomadas de decisões baseadas em métricas e indicadores de retenção;Gestão de projetos relacionados
de chamados).Outros requisitos: Ensino médio completo;Conhecimento em informática;Boa comunicação e relacionamento
de Segurança;Analisar e realizar propostas de melhoria contínua nas condições de trabalho e assuntos relacionados anuais;Contribuir com RH nos treinamentos necessários e obrigatórios em todos os níveis nos assuntos relacionados
decisões assertivas e resolver problemas de forma eficiente;• Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento
faturamento, e portaria para recebimento e expedição de produtos e mercadorias; Liderar as atividades relacionadas Liderar as atividades relacionadas à Administração de Pessoal para que os processos de contratação, controle
documentos da área de RH,Atendimento aos colaboradores quando necessário.Entre outras demandas operacionais relacionadas
trabalhar em equipe.Responsabilidades:Controle de documentos e processos: Organizar e arquivar documentos relacionados
Inglês intermediário para conversaçãoRequisitos desejáveisCursando Administração, Engenharia ou áreas relacionadas
Diretoria Executiva de Inovação e Experiência do Cliente, assim compreender como suas funções podem se relacionar
Organização de agendas com a Gerência;Transmitir e receber informações pertinentes a Gerência;Manter o bom relacionamento
comprometimento;Proatividade;Senso de urgência;Habilidade com números e cálculos;Raciocínio lógico;Bom relacionamento
processo de gestão, revisão e acompanhamento de contratos;Manter atualizadas as bases de dados e arquivos relacionados cadastro, consulta e gestão de informações relevantes;Gerar relatórios e dados para suporte às áreas relacionadas
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Suporte Técnico para se juntar à nossa equipe. tecnologias de suporte remoto.- Habilidades de comunicação e resolução de problemas.- Graduação em áreas relacionadas
férias, entre outros);Interface com projetos de construção, garantindo alinhamento com requisitos legais relacionados
Recursos Humanos;- Conhecimento em processos de recrutamento e seleção;- Habilidade em comunicação e relacionamento
Descrição: A análise de documentação trabalhista envolve a revisão detalhada dos documentos relacionados
Se você é comunicativo, capacidade de negociação, saber trabalhar em equipe, bom relacionamento interpessoal
.• Excel Intermediário.Local de Trabalho: São José do Rio Preto/SPHabilidades:• Bom relacionamento interpessoal
Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;.
.• Assessorar a liderança nos assuntos relacionados ao núcleo fiscal, garantir o perfeito funcionamento
pela equipe de gestão (diretoria, superintendências e gerência);- Fornecer ferramentas automatizadas relacionadas com áreas parcerias para entendimento, discussão e alinhamento de questões técnicas e operacionais relacionadas ponto focal no suporte nas ações financeiras da diretoria (metas, apuração de resultados e impactos relacionados
Descrição: Principais Responsabilidades:Gerenciar e acompanhar os principais KPIs relacionados ao negócio como M-Trix, Scanntech, IQVIA e outros dados internos para geração de insights.Desenvolver e manter um relacionamento
office completo, inclusive Excel;Conhecimento do sistema SAP.Proatividade, organização, dinamismo e bom relacionamento
Trabalhar fazendo interface direta com o departamento de Inteligência de Mercado;• Executar atividades relacionadas
.• Relacionamento com corpo clínico, assistentes, secretárias dos cirurgiões.• Conhecimento das Tabelas
normas de qualidade exigidas.Acompanhar os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados
Principais atividades:- Atuar na área de Garantia da Qualidade - Retenção com atividades relacionadas
administrativas;Apoiar a criação de momentos de trabalho em conjunto com todas as áreas do ICS para:Comunicação e relacionamento Outros requisitos: Trabalho em equipe com pessoas de diferentes idades e perfis de conhecimento.Bom relacionamento
território, representar a interface entre Dräger e cliente com a responsabilidade de construir um forte relacionamento