registro no Conselho Regional de Classe;Experiência em assistência hospitalar de Enfermagem;Experiência em Auditoria Será um diferencial se tiver:Pós-graduação em Auditoria e/ou áreas afins.Como será seu dia a dia:Responsável pela auditoria e avaliação da qualidade assistencial em âmbito hospitalar, visando garantir a conformidade para análise e auditoria....
Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário): Ativo e Regular;- Diferencial em Auditoria Participar de discussões técnicas (contra auditoria), embasando as cobranças realizadas;- Avaliação de
Descrição: VAGA PARA COORDENADOR (A) AUDITORIA - Técnico(a) em EnfermagemLocal: Belo Horizonte - MGAtribuições manutenção e a gestão da equipe.Responder pelos resultados e gerenciar a área de pré-faturamento e auditoria
Ensino superior completo em enfermagem; - Registro COREN ativo e regular; - Desejável pós-graduação em auditoria especiais, a fim de validar a cobrança correta na conta do paciente e apresentá-las sem pendências para a auditoria
Descrição: Requisitos:- Formação; Superior de Enfermagem e pós em Auditoria Concluídos.- Pacote Office Conhecimento em assistência em Auditoria de enfermagem.- Desejável conhecimento em sistema WPD (Fathos assistêncial será um diferencial.- Experiência anterior na área de Auditoria.Atividades:- Realizar auditoria .- Discutir as contas com Auditoria
atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:Providenciar documentação necessária para realização de auditoria procedimentos, taxas, equipamentos, materiais e medicamentos em conta hospitalar conforme orientação das enfermeiras auditoras, em pré e pós-análise das mesmas. controle das solicitaçoes de pendencias realizadas pelo equipe do protocolo dia...
realizar as atividades administrativas de rotina cumprindo fluxo e processo de análise e ajuste de auditoria alta no dia anterior e das Parciais; Realizar ajustes de lançamentos em contas sinalizados pelas Enfermeiras da Auditoria In Loco; Realizar o Protocolo das contas e documentos a serem enviados pelo setor de
enteral, fazer curativos, e se necessário solicitar auxílio da comissão de curativos;5- Realizar as auditorias
Aplicar técnicas de enfermagem, mediante escala de atribuições: realizar visita de enfermagem; comunicar enfermeiro prescrição médica, pedidos de exames, de forma a manter o histórico e atender exigências internas e de auditorias
assistenciais, operacionais, escalas, preencher formulários de óbito em pacientes críticos;- Realizar auditoria
foco nas necessidades de melhoria no atendimento ao cliente e habilidades técnicas da equipe; Realizar auditoria
Protocolos de Infectologia;- Experiência em análise de dados de BI.Atividades:- Cooperar em projetos em auditorias
eventos adversos e incidentes, contribuindo para a elaboração de planos de ação e prevenção.Realizar auditorias
.• Manter a equipe preparada para atuar em auditorias de certificação.Principais atividades:• Ser referência forma assertiva e de acordo com os processos descritos.• Acompanhar e auxiliar nas fiscalizações e auditorias legislações específicas de enfermagem;Conhecimento em atendimento de emergências, procedimentos privativos do enfermeiro
monitorar sistema de gerenciamento de requisitos legais de Saúde Ocupacional (Greenlegis) Realizar auditorias
exames e agendas para adequação de estrutura, materiais e/ou equipamentos;-Assegurar e participar das auditorias
assistência de Enfermagem direta aos pacientes mais críticos;• Assumir procedimentos inerentes a função do Enfermeiro de pacientes críticos conforme descrito no Protocolo;• Garantir Registro Seguro tanto por parte do Enfermeiro evidenciando desta forma toda a assistência prestada e para efeito de cobranças por parte do Processo de Auditoria
.• Acompanhar e auxiliar nas fiscalizações e auditorias internas e externas.• Atuar e direcionar tecnicamente legislações específicas de enfermagem;Conhecimento em atendimento de emergências, procedimentos privativos do enfermeiro
completa em Enfermagem | Pós-graduação na área assistencial;• Registro ativo e regular no Coren (como Enfermeiro prevenção e controle sistemático de infecção hospitalar;• Assumir procedimentos inerentes a função do Enfermeiro demonstrar sistematicamente as ferramentas nele disponíveis;• Garantir Registro Seguro tanto por parte do Enfermeiro evidenciando de...
procedimentos, taxas, equipamentos, materiais e medicamentos em conta hospitalar conforme orientação das enfermeiras auditoras, em pré e pós-análise das mesmas. das atividades, bem como chamado para manutenção, configuração de senha do tasy aos computadores da auditoria controle das solicitaçoes de pendencias realizadas pelo equipe do protocolo diariamente...
honorários e procedimentos, taxas, equipamentos, mat/med em conta hospitalar conforme orientação das enfermeiras auditoras, em pré e pós análise das mesmas. Organizar os prontuários e contas para auditoria externa. Envia o cronograma para as empresas que realizam a auditoria. Planilhar e enviar via e-mail diariamente, as contas pendentes de
prestador não dispõe das mesmas (TCI, laudos e outros)• Direcionar as solicitações para a análise da auditoria telefônico e ou e-mail, nos casos demandados pelos prestadores e núcleos de saúde - APS.• Apoio as enfermeiras auditoras/assistentes regulação nas demandas burocráticas e de organização do setor.• Extrair do sistema para área de parametrização qua...
Garantir que a cia esteja em compliance com os programas de Saúde Pública;· Responsável pela auditoria Medicina Ocupacional.Liderança e Gestão de Equipes: Capacidade de liderar e motivar equipes de médicos, enfermeiros
verificações periódicas e ações corretivas quando necessário;• Acompanhar as visitas de monitoria externa, auditorias e tratativas via relatórios, organizando e acompanhando os processos de auditoria e feedback com a equipe requisitos: Requisitos e qualificações:• Ensino Superior Completo (Área da saúde – preferencialmente Enfermeiro
altas, transferências e óbitos através de ROTA;• Encaminhar parciais de prontuário impresso para a Auditoria de acordo com a solicitação através de ROTA;• Manter o enfermeiro da unidade informado sobre o andamento
requisitos legais, regulatórios e de segurança do trabalho, incluindo licenças e autorizações.Conduzir auditorias e unidades de saúde.Atendimento e suporte técnico:Oferecer suporte técnico e orientação a médicos, enfermeiros