.• Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho das áreas sob sua gestão.• Liderar equipes administrativas funções administrativas, desejável experiência em cargo de liderança.• Conhecimentos Específicos: Gestão
Descrição: Planejamento e Organização: Desenvolver e implementar planos estratégicos e operacionais para garantir a eficiência administrativa da organização.Gestão de Recursos: Supervisionar a alocação e utilização eficaz de recursos humanos, financeiros e materiais.Coordenação de Departamentos: Coordenar as atividades de diferentes departamentos, garantindo que trabalhem de forma integrada e e...
serviços de saúde, sendo parte integrante do bem-estar da comunidade mineira.Estamos em busca de um(a) Gerente de Gestão de Pessoas para liderar nossa área de Recursos Humanos e contribuir de forma estratégica para de pessoas;Atuar de forma consultiva junto às lideranças, orientando em práticas de gestão de equipes de Recursos Humanos ou áreas correlatas;E...
nacional e operações relevantes.Descrição:Empresa de grande porte no segmento de infraestrutura contrata Gerente
, reembolsos, cartões corporativos e apps de mobilidade.As atividades principais são relacionadas a gestão do usuário, alinhamento de escopo com as operações e garantia da sustentação dos serviços através da gestão Também será atribuição desta posição a governança do software de gestão de viagens/reembolsos, interação com ERP SAP e outras plataformas de
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:• Suportar a operação de suprimentos/compras através da gestão Engenharia, Economia ou áreas correlatas);• Desejável experiência em funções administrativas de compras, gestão
Descrição: Reportando-se diretamente à alta liderança, o Gerente de Logística será responsável por planejar previsto;Liderar e desenvolver a equipe de logística, promovendo alto desempenho e aderência ao modelo de gestão
Descrição: Requisitos:- Formação; Mínimo Ensino Médio completo- Habilidade / Conhecimento do Pacote Office- Experiência anterior com rotinas administrativas / burocráticasAtividades:- •Apoiar equipe na digitalização de documentos via prontuário eletrônico Tasy;•Apoiar equipe no processo de encaminhamento e entrega de prontuários ao setor faturamento;•Suprir o setor quanto às necessidades de rec...
Outros requisitos: Experiência comprovada em gestão de suprimentos e compras. Conhecimento em sistemas de gestão de estoque e compras (TOTVS).Habilidade em negociação e comunicação.Conhecimento
Experiência anterior em vendas, negociação com grandes contas, prospecção e gestão de equipes comerciais
Experiência com gestão de infraestrutura predial, contratos de manutenção, limpeza, segurança patrimonial Conhecimento básico em rotinas orçamentárias, elaboração de relatórios gerenciais e gestão de fornecedores É desejável ter atuado com gestão de facilities em ambientes corporativos, hospitais, indústrias ou instituições
Descrição: Formação superior completa em Administração, Gestão de Negócios ou áreas correlatas. Experiência prévia em rotinas administrativas, gestão de processos internos, controle orçamentário e
Descrição: Empresa do segmento de Engenharia e Construção contrata: Assistente Administrativo Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos;Trabalhar com relatórios e planilhas;Realizar atividades administrativas em geral.Requisitos:Ensino superior cursandoConhecimento em informática; Experiencia em inserir informações no SAP é indispensável.Outros requisitos:
Descrição: Atribuições:Realizar atividades administrativas, relacionadas aos processos de compra, estoque, entre outros, lançando e conferindo documentos, bem como realizar a emissão de notas fiscais referentes ao recebimento e expedição de grãos, visando atender demanda da unidade conforme as normas e procedimentos corporativos. Requisitos Necessários:Ensino médio, desejável cursando superior ...
precisa ter:Desejável ensino superior completo ou cursando em Administração, Processos Gerenciais, Gestão
diferencial);Perfil estratégico, com foco em resultados e relacionamento;Habilidade em comunicação, gestão
Descrição: Vivência na área comercial.Conhecimentos com a rotina administrativa.Contato com notas fiscais, conferências de documentações e lançamento de notas fiscais será considerado um diferencial.Pacote Office intermediário.Power Point intermediário.Conhecimento em Power BI será considerado um diferencial.Ensino superior completoAtividades a desempenhar:Contribuir com o suporte à área comerc...
negociações de alto impacto e apoiar na tomada de decisões estratégicas.RequisitosExperiência comprovada em gestão em negociação e visão estratégica de negócios.Conhecimento em CRM, funil de vendas e ferramentas de gestão
Descrição: Estamos contratando um gerente com perfil ético, visão estratégica e capacidade de implementar
Descrição: Atribuições:Realizar as atividades de pesagem de caminhões e emissão de notas fiscais para produto recebido no armazém da filial, e troca de nota fiscal para os embarques FOB, de acordo com a legislação vigente e as diretrizes internas.Efetuar as atividades do processo de compra, de suprimentos e imobilizados, bem como realizar o lançamento das notas fiscais e programação de pagament...
requisitos: Forte capacidade de negociação; Visão estratégica; Orientação para resultados; Habilidades de gestão
Descrição: Principais Responsabilidades:Gerenciar os processos junto aos órgãos reguladores (CRF, VISA, ANVISA), garantindo a regularidade técnica das filiais e farmacêuticos;Elaborar e encaminhar documentação para emissão da Certidão de Regularidade Técnica (CRT);Realizar troca de Responsável Técnico (RT) na Vigilância Sanitária, com envio de inventários e atualizações no sistema da ANVISA;Aco...
Descrição: Vaga de Assistente AdministrativoEstamos em busca de uma Assistente Administrativo para integrar o nosso setor de Recebimento de Mercadorias. Se você é uma pessoa organizada, proativa e com boa capacidade de comunicação, esta pode ser a oportunidade ideal Principais Responsabilidades:Apoiar os departamentos fiscal e contábil, realizando a entrada e emissão de notas fiscais;Executar...
Descrição: ATIVIDADES:Receber e protocolar documentos;Receber e despachar materiais;Conferência de notas fiscais;Abertura de ordem de compras, recebimento e direcionamento de compras;Verificar disponibilidade de equipamentos para a realização de atividades do setor;Receber fornecedores para orçamentos, tratativa com terceirizados.Outros requisitos: REQUISITOS:Ensino médio completo;Conhecimento ...
funções existentes na filial.Outros requisitos: Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas afins;Experiência com gestão de processos e equipes;Experiência no ramo varejista.
Descrição: No #timeativa você vai:Ter a oportunidade de trabalhar e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes;Aprender na prática como aliar inovação e humanização no dia a dia.Modalidade: Híbrido (3 dias presenciais)Localidade: Le Monde - Av. das Américas, 3500 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJHorário: 09h00 - 18h00A ÁreaSom...
Descrição: O que o profissional realizará:Análise de documentos;Auxiliar nas tratativas e demandas do setor.Apoiar a equipe no que for necessário.O que ele precisa para trabalhar conosco:Ensino Médio Completo ou cursandoConhecimento básico em informática e pacote Office.Ter disponibilidade para aprender e se desenvolver .Ter entre 14 à 23 anos.Outros requisitos:
Descrição: Você é uma pessoa com deficiência em busca de uma oportunidade para desenvolver suas habilidades em um ambiente acolhedor, respeitoso e com possibilidades de crescimento? Então essa vaga é para você!📍 Local de trabalho: Congonhas/MG, Ouro Branco/MG, Araxá/MG, Minaçu/GO, Almas/TO, Parauapebas/PA🕒 Horário: 6 horas diárias💼 Tipo de contrato: CLT💰 Salário: compatível com o mercado📅 Iníci...
Descrição: Buscamos um profissional com sólida experiência na área da saúde para atuar na Gestão de clínica e a conformidade dos processos Administrativos e Operacionais da Unidade de Negócio, no que abrange gestão Outros requisitos: Habilidades de gestão de pessoas, gestão administrativa e finanças.
registro nas fichas de EPIs, insumos e ferramentas.Realizar inventários periódicos e manter o sistema de gestão
Descrição: Responsável por elaborar e analisar informações financeiras, por meio de elaboração de fluxo de caixa anual, demonstrativos de endividamento e projeções financeiras de longo prazo, entre outros, visando gerar informações de suporte ao planejamento financeiro da organização.Elaborar diariamente o fluxo de caixa, confrontando os relatórios de contas a pagar e a receber, visando conhec...
: conhecimentos em Power BI, Programação, gerenciamento de projetos, consulta a banco de dados SQL, gestão
Gestão Administrativa de ContratosApoiar todas as atividades administrativas relacionadas à gestão de Gestão de Frequência e Banco de HorasControlar banco de horas e regularização de frequência, acompanhando Gestão e Entrega de UniformesSolicitar uniformes periódicos e individuais conforme o fluxo do setor patrimonial.Acompanhar Gestão
Descrição: Estamos em busca de um Gerente de Contratos para liderar nossa equipe de contratos e garantir empresa.Realizar demais atividades correlatas ao cargo.Requisitos:Ensino superior completo;Pós graduação - MBA em gestão de pessoas e projetos ;Ferramentas de Gestão/métricas/SLA;Conhecimento em sistema de monitoramento;Conhecimento Espanhol Intermediár...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Auxiliar na organização de documentos e arquivos;- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- R...
Descrição: Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo (vaga exclusiva para PcD) para compor nosso time Fiscal em nossa Matriz em Piracicaba–SP. Confira mais informações abaixo:Principais atividades e responsabilidades:Auxiliar de FaturamentoEmissão de notas fiscais de produtos e serviços, seguindo as orientações da equipe e a legislação aplicável.Auxiliar nas atividades de faturamento, conferindo d...
Descrição: Estamos em busca de um profissional qualificado para a posição de Gerente de PCM (Planejamento econômicas ou outra área relacionada;- Experiência comprovada na área de PCM;- Conhecimento em sistemas de gestão de manutenção agrícola- Habilidades de liderança e gestão de equipe.Responsabilidades:- Responsável técnico às operações, manutenções prev...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para integrar nossa equipe nos Amigos do Bem, na área de Projetos Sociais e Jurídicos. Somos uma das maiores instituições sociais do Brasil, trabalhando diariamente para promover educação, trabalho, segurança alimentar e cidadania no sertão nordestino, impactando diretamente milhares de pessoas.Se você é organizado(a), proativo(a) e...
trabalhar com um orçamento.Forte senso de trabalho em equipe e atenção aos detalhesHabilidades eficazes em gestão Engenharia civil, elétrica, mecânica, arquitetura ou administração.Experiência comprovada de 5 anos em gestão de facilities;Experiência em gestão de propriedades acima de 5.000m² e mais de 3.000 usuários finais.Experiência em gestão
Supervisionar a organização e controle de fluxo de documentos, assegurando o cumprimento das boas práticas de gestão