Descrição: Analista de Auditoria Médica JR”.Responsabilidades e atribuiçõesAtuar na elaboração de relatórios
Descrição: Desenhar planos de testes de auditorias de processos com enfoque em riscos; Realizar testes de auditoria obtendo amostras e analisando as vulnerabilidades dos processo; Documentar papéis de trabalho com os resultados dos testes realizados; Desenvolver relatórios de resultados de auditoria e apresentar gerenciando as interações com as áreas de ne...
atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC;Atividades:Providenciar documentação necessária para realização de auditoria Incluir e/ou excluir, honorários de procedimentos, taxas, equipamentos, materiais e medicamentos em conta hospitalar conforme orientação das enfermeiras auditoras, em pré e pós-análise das mesmas. das atividades, bem como chamado para manut...
Descrição: Requisitos:Formação: Ensino Médio Completo Experiência: Contas Médicas (auditoria, faturamento sistema, que estejam pendente de tratativa;Conferir se a reserva cirúrgica está de acordo com o pedido médico Gerar cobrança da documentação pendente;Solicitar e acompanhar processos de autorização de serviços medicos realacionados ao proc...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: Contas Médicas (auditoria, faturamento sistema, que estejam pendente de tratativa;Conferir se a reserva cirúrgica está de acordo com o pedido médico Gerar cobrança da documentação pendente;Solicitar e acompanhar processos de autorização de serviços medicos realacionados ao p...
autorização à operadora promovendo agilidade no processo referente as pendências de diárias, taxas, medicamentos estabelecidos; Assegurar que todas as solicitações sejam realizadas diariamente, por meio de site, email ou médico auditor; Contribuir com as não conformidades do sistema (cadastro, regras de autorização, parâmetro)
(relatórios médicos, Laudos de exames).Esclarecer dúvidas dos pacientes e responsáveis informando a rotina Para tal, confrontar seus conteúdos com as solicitações médicas, valores e quantidade dos materiais. Dosagens e medicações liberadas.Contato com o médico auditor, setor responsável ou paciente, nos casos
propostas/estudos;Auxiliar e orientar as equipes de estudos e propostas no âmbito de SGI;Controlar as auditorias internas do Grupo e organizar os eventos;Selecionar e qualificar os auditores;Organizar logística das auditorias externas;Auxiliar na implementação dos manuais e procedimentos internos de MA, Qualidade
Direito ou área afim;- Experiência na área administrativa ou financeira, especialmente, em faturamento, auditoria de contas médicas ou área afim;- Conhecimento intermediário do Pacote Office;- Conhecimentos técnicos
fóruns técnicos, com o apoio metodológico para implementação da melhoria contínua;Atuar na realização de auditorias (HACCP);Experiência com normas reconhecidas pelo GFSI, preferencialmente BRC e IFS e formação como auditor líder, será diferencial;Experiência em gestão e realização de auditorias do Sistema de Gestão da Qualidade
Outros requisitos: Será considerado diferencial: - Ter atuado em empresas de auditoria como (KPMG, Deloitte , EY, PWC, BDO, Grant Thorton etc.);- Ter atuado em setores/departamento de Controle Internos, Auditoria
Descrição: Atividades:Conhecer os produtos e serviços da empresa (Auditoria Contábil, Tributária e Fiscal
lançamentos contábeis;- Conciliar contas contábeis;- Elaborar balancetes e demonstrações contábeis;- Atender auditorias
trabalhos apresentados ou treinamentos e executar os treinamentos para a equipe;Acompanhar as visitas de Auditorias paciente, através da conferência e bandejas no momento da montagem da refeição;Participar das visitas médicas
dentre outros que denotem maior criticidade e complexibilidade;Realizar o preparo e administração dos medicamentos Quimioterápicos, Anticorpos Monoclonais, Eletrólitos Concentrados, Sedações e NPT;Realizar gestão da prescrição médica evidenciando desta forma toda a assistência prestada e para efeito de cobranças por parte do Processo de Auditoria
organizados, como faturas, recibos, extratos bancários e outros documentos relevantes, para facilitar a auditoria documentações necessárias para garantir a conformidade e precisão das informações financeiras, durante auditorias
sempre alinhado com as melhores práticas do setor financeiro digital.Responsabilidades:Realizar testes e auditorias Qualidade, TI ou áreas relacionadas.Diferenciais:Certificações em qualidade (Green Belt, Black Belt, Auditor
observando para que sejam cumpridas com exatidão;Identificar as prioridades de risco dos pacientes junto aos médicos compras, farmácia, almoxarifado, centro cirúrgico, unidades de internação, pronto socorro, faturamento, auditoria Serviço de Higiene Hospitalar;Efetuar o controle e observação de manutenção de materiais e equipamentos médicos enfermeiro assi...
as metas e os indicadores dos setores acima descritos de responsabilidade;Gerenciar os programas de auditoria interna da empresa; Acompanhar e atender aos questionamentos das auditorias internas e sanitárias -
.; realizar auditorias mensais nos equipamentos de combate a incêndio, verificando seu estado de conservação além de requisitar a compra e reposição conforme a necessidade; acompanhar perícias, fiscalizações e auditorias
de mercado;Apoiar o relacionamento externo com os fornecedores, incluindo Consultoria de Sistemas e Auditorias
relativos a resíduos;Acompanhar fornecedores;Realizar visitas técnicas a prestadores de serviços ambientais;Auditoria
coleta e análise adequadas;• Conhecer com proficiência todos os bancos de dados secundários de mercado (auditorias Acompanhar a qualidade das informações fornecidas por empresas de pesquisa de mercado (ad-hoc), de auditorias
estreitando o relacionamento, desenvolvendo trabalhos de melhoria contínua e padronizações.Realizar auditorias Administração, Qualidade, Engenharias ou área correlatas.Conhecimento em Excel – Nível Avançado.Vivência em auditorias
. • Conhecimento em metodologias de auditorias e análise de risco.
da gestão de projetos, acompanhando orçamento e identificando oportunidades de melhoria;- Realizar auditorias
da gestão de projetos, acompanhando orçamento e identificando oportunidades de melhoria;- Realizar auditorias
Engenharia ou áreas relacionadas;Atuação em Novos Negócios em indústrias farmacêutica; Conhecimento em auditorias
Acompanhar as demandas contenciosas realizadas por escritórios terceirizados;Atender as solicitações de auditorias
informações com os patrocinadores e/ou instituidores, tais como 'due diligence', avaliação atuarial, auditoria Pacote de benefícios:• Assistência médica• Assistência odontológica• Vale alimentação• 13ª cesta no Natal
regulamentos vigentes;Fazer avaliação do grau de aderência dos requisitos legais nas plantas ( pre-auditoria
do sistema, registrando e organizando os registros financeiros e dados de contabilidade.Apoiará em auditorias
de Incidentes dentre outras tarefas,Atendimento a órgãos, fiscalizações e demais,Acompanhamento de auditorias
eletrônico, aplicando as melhores práticas e atualizações tecnológicas;Realizar tratamento de ponto, auditorias
acordado seja cumprido pela construtora.Acompanhar e auxiliar na verificação Técnica, Financeira e Auditoria canteiro de obra, e processos de faturamento direto.Oferecemos:Vale refeiçãoVale Transporte• Assistência médica
ferramentas de Open Source Intelligence (OSINT);Extrair, coletar, organizar e interpretar dados de auditoria
escrita.Conhecimento de legislação de transporte será um diferencial.Diferenciais:Experiência com processos de auditoria
financeiras;Preparar e apresentar relatórios gerenciais para à alta gestão e stakeholders;Atender as auditorias
objetivo de monitorar o sistema de gestão de saúde e segurança, emitindo relatórios gerenciais;Acompanhar auditorias
demais intercorrências; realizar inventários mensalmente, ou sempre que solicitado; • Participar de auditorias