Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você! Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores existentes, visando satisfazer as necessidades do cliente e contribuir para o alcance das metas de taxa de clientes através das interações nas extranets d...
dessas operações.Fará visitas e campanhas externas nos clientes.QualificaçõesNecessário vivência com atendimento área de Saúde e/ou Odonto (Requisito Obrigatório);Vivência no cargo de Gerente de Relacionamento ao Cliente
e seleção, treinamento e desenvolvimentos das equipes;Integração de novos colaboradores da unidade;Atender despesas no cinema e encaminhá-las para pagamento;Compra de materiais;Responsável pela abertura da loja;Atendimento de clientes internos e externos.Requisitos e qualificações:Formação superior cursando, preferencialmente
sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente Realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;Outros requisitos : Conhecimento, Experiência e Formação:Experiencia em vendas e atendimento ao cliente
Descrição: Principais atribuições:Prospectar novos clientes e mercados;Realizar atendimento e visitas a clientes efetuando vendas de equipamentos e máquinas rodoviárias e industriais;Auxiliar e acompanhar clientes na busca de financiamentos;Elaborar relatórios de vendas, visitas e atividades.Competências Máquinas de Construção (Rodoviárias e I...
Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes ;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas do processo de trabalho na área.
você é apaixonado(a) por tecnologia, tem habilidades de comunicação excepcionais e gosta de ajudar os clientes sejam atendidas de forma eficaz e oportuna.• Colaborar com equipes internas para resolver problemas e melhorar a experiência do cliente.• Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para aumentar ou Hardware da solução Eyon e garantir a s...
:- Auxiliar a equipe de vendas em todas as atividades relacionadas à venda de produtos e serviços;- Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços;Requisitos:- Experiência prévia em vendas ou atendimento ao cliente;- Habilidade para trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos;
Responsabilidades:- Prospectar novos clientes e desenvolver relacionamentos comerciais;- Identificar equipe de vendas para atingir metas estabelecidas;- Manter registros precisos de todas as interações com clientes potenciais.Requisitos:Ensino médio completo Experiência com vendas ou atendimento ao cliente;Excelentes
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes aplicada a folha de pagamento;• Administrar prontuár...
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecção de clientes
Descrição: O SEM PARAR está contratando Assessor Operacional JR.Você irá atuar no pós-venda, no atendimento remoto dos clientes Vale Pedágio, Frete e CTF Cartão, com o objetivo de fidelização e retenção afim e cliente que já ultrapassaram o seu potencial, para manter o relacionamento e manter a fidelização nos cursos de MBA na USP.Outros requisitos: Ser Pc...
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. de alta complexidade: expatriados, tomador de serviços, alto volume de acordos sindicais; volume de clientes pontualidade, acuracidade e conformidade aos ditames...
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receberFaturamento de clientes
Coren ativo/regular;Desejável curso de reanimação cardiopulmonar (BLS).Atividades:Organizar a escala de atendimento através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente. Preencher o checklist de relação de materiais e medicamentos, assegurando a devida cobrança na conta do cliente
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento ao cliente;Suporte na coleta e análise de dados para elaboração de relatórios de controle e progresso
- Disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias.Atividades:- Auxiliar em atividades operacionais;- Atendimento ao cliente;- Suporte em rotinas de administrativa.Oferecemos:- Bolsa-auxílio compatível com o mercado
Inditex e um bom começo é, sem dúvida, a loja.Perfil:Proporcionar a melhor experiência de compra ao cliente ;Atendimento consultivo;Organização da loja;Quando necessário operar o caixa;Trabalho em equipe;Proatividade.Faça
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente.
especialidades que compõe a área de análises clínicas, certificações hospitalares.Atividades:Acolher todos os clientes da instituição, através de um atendimento humanizado e de excelência, acompanhando e orientando a coleta
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente.
rotineiras do processo de manuseio atavés de processos manuais, para garantir a demanda de produtos dos clientes otimização de tempo no suprimento de insumos e matéria prima, para os processos manuais e automáticos;Atender segurança física e lógica, para garantir a segurança da informação (extravio de informações ou fraudes);Atender autorização, para garan...
Atuará em parceria com os clientes, promovendo negociações estratégicas e alinhando planos de negócio eficiente.Análise de performance: acompanhar indicadores como market share, vendas, crescimento por canal, clientes Conhecimento em operações logísticas e atendimento ao canal indireto.
através da participação em treinamentos institucionais, com o objetivo de garantir a excelência no atendimento ao cliente; Aplicar linguagem própria ao paciente e seus familiares nas orientações fornecidas; Zelar
13:00-22:00 segunda a sábado meio período.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
carros de parada, caixas de emergência, caixa de via aérea difícil e de todo material necessário para o atendimento Responsabilizar-se pela informação, referente ao cuidado do cliente seja repassado ao próximo plantão
experiência nas atividades descritas, na área de vendas, marketing, comercial ou relacionamento com clientes comerciais.Gestão de Resultados: Trabalhar de forma integrada com a gestão da unidade, garantindo a qualidade do atendimento