Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento área.Sendo necessário para a ocupação:...
VemSerTPDia a dia do Expert: Prestar solicitações e informações requeridas pelo cliente através de e-mail, chat
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPResponsibilities and Attributions:Support our customers (marketplace) through chat, voice calls
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPResponsibilities and Attributions:Support our customers (marketplace) through chat, voice calls
de um time que conecta negócios às melhores oportunidades na era digital.Se você tem habilidades em atendimento #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atendimento a clientes B2B que possuem anúncios ou potencial negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.- Atendimento multicanal (voz) e, se neces...
de um time que conecta negócios às melhores oportunidades na era digital.Se você tem habilidades em atendimento 🚀✨#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender clientes B2B que possuem anúncios ou potencial para negócio do cliente.Auxiliar em questões técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços.Realizar atendimento multicanal (voz) e, se ne...
categorização e documentação, seguindo os padrões previamente definidos;Colaborar diretamente com as equipes de atendimento melhorias para assegurar a precisão e utilidade das informações;Participar ocasionalmente nos canais de atendimento estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idade;Ensino médio completo;Experiência em contact center com atendimento a...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender e resolver casos escalonados, utilizando habilidades solucionar problemas complexos de clientes;Fornece suporte personalizado e qualificado em mídias sociais, chat continuidade e a solução dos casos de clientes;Propor melhorias e otimizações para os processos de atendimento com base em insights obtidos dura...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat e outros) para usuários dos produtos das diferentes marcas de cosméticos, perfumaria )O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com
dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas:Inglês - Nível IntermediárioOutros requisitos: Ter pelo
Descrição: Responsabilidades e atribuições- Prestar atendimento ao beneficiário, através dos canais de atendimento (telefone, chat, e-mail, mídia social, fale conosco e/ou qualquer outro) - Prestar atendimento receptivo e/ou ativo respeitando as legislações vigentes;- Registar todo e qualquer atendimento prestado e fornecer protoc...
Vagas para atuar em nossa Central voltada para o Atendimento em serviços da Oncologia;Importante: Não profissional 🚀 Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Desejável a experiência com atendimento Atividades: Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos);
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo chat e voz com o intuito de prestar consultoria maior de idade; Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar presencialmente;Experiência com atendimento