Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção a...
solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;• Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda
Recepcionar e dar entrada nos atendimentos via sistema operante, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo no controle diário das agendas
visitantes.Atendimento telefônico e e-mail.Recebimento e entrega de correspondências, malotes e motoboy.Controle e agendamento
respectivos setores da empresa.Realizar atendimento via telefone, WhatsApp e presencial.Criação de agenda , agendamentos e cancelamentos (Sistema Prontlife e Siga-Saúde);Receber pagamentos do cliente particular atendimentos das especialidades;Contribuir no apoio da equipe de enfermagem e administrativa.Criação de agenda , agendamentos e cancel...
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar
procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar
telefônico, cuidar para que o ambiente físico da empresa esteja em ordem, Lançamentos financeiros, agendamento
de atuação do momento;Recepcionar pessoas, fornecendo as informações requeridas, verificando horário agendado
Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo
deve ser realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos
necessário à gestão imediata, para que sejam tomadas as devidas providências de manutenção e reposição;- Agendar
e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde, através do sistema vigente;- Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda
estabelecidos pela instituiçãoAlimentar e atualizar planilhas e relatórios da áreaRealizar a confirmação das agendas
demais setores ambulatoriais;Realizar fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas locais de atendimentos;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar
Recepcionar e dar entrada nos atendimentos via sistema operante, direcioná-los ao local de atendimento;- Agendar consultas quando necessário;- Auxiliar a supervisora e o assistente administrativo no controle diário das agendas
Atender ao cliente que se dirige ao laboratório para informações, orientações, realização de exames, agendamento e entrega de resultados, conforme os padrões de atendimento;• Agendar exames no sistema Operacional
solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;• Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda
solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e o pagamento, por meio do sistema vigente;Agendar fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda
.• Atuar na tratativa das dificuldades de agendamento dos clientes, na tratativa das reclamações do atendimento faturadas) e PC do Atendimento Móvel.• Responsável pelo acompanhamento da produtividade e da taxa de agendamento
diversificados.Responsável por prestar suporte administrativo à equipe da área de atuação e chefia imediata, controlando as agendas
individualizada; resolver as demandas da unidade, contribuindo para a satisfação do cliente; realizar os agendamentos
biometria e acesso ao estacionamento;• Controlar os cartões de acesso dos estacionamentos;• Organizar agenda
deve ser realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos
deve ser realizado o preparo para a realização dos exames (imagem/coleta/vacina);Realizar orçamentos e agendamentos
distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação;- Autorização e pré-faturamento;- Agendamento
.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas, protocolar documentos e acompanhar eletrônicas, execução de relatórios analíticos e sintéticos conforme solicitação do gestor, cadastros e agendamentos
correto do cliente, da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e do pagamento;Agendar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda dos exames;Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa da unidade;Realizar agendamentos e convêniosDar suporte para ...
registrar informações visando manter atualizados os dados e históricos do cliente;Realizar abertura e agendamento de Ordens de Serviços, seguindo as premissas do processo de agendamento;Realizar o atendimento de solicitação
paciente em cada abertura;Confirmar com o paciente se o mesmo fez o preparo indicado no momento do agendamento pacientes na CROSS ao final dos atendimentos, marcando presença ou ausência em cada paciente;Acompanhar agenda
externos de informações de atendimento da instituição e sanar dúvidas quando necessário;- Acompanhar agendas dos médicos; - Agendar consultas e procedimentos presenciais quando necessários.
Descrição: Estamos em busca de um Atendente de Marcação Telefônica para fazer parte da nossa equipe:Responsabilidades observando-se as regras do atendimento, prestando informações sobre critérios de marcação, horário e agendas possibilitar que o Cliente fique bem orientado e possa realizados os atendimentos corretamente conforme agendado tenha sido efetuad...
utilização correta e rapidez no atendimento ao Cliente; -Atender ligações telefônicas de solicitação de agendamento Realizar o devido agendamento e ou/cancelamento no sistema para atendimento nas unidades do Usifamília e especialistas do HMC; -Realizar ligações telefônicas ofertando o agendamento de primeira consultas
utilização correta e rapidez no atendimento ao Cliente; -Atender ligações telefônicas de solicitação de agendamento Realizar o devido agendamento e ou/cancelamento no sistema para atendimento nas unidades do Usifamília e especialistas do HMC; -Realizar ligações telefônicas ofertando o agendamento de primeira consultas
Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento, bem como controlar a agenda
Por ser uma empresa que presta serviços em saúde, o atendimento é para realizar agendamentos de exames vezes com o prêmio Consumidor Moderno, pela qualidade do atendimento.Principais atividades:Realizar o agendamento as informações necessárias, sejam comunicadas;Cumprir as metas diárias de conversão (quantidade de agendamentos
Suas responsabilidades incluem atender clientes, realizar agendamentos, prestar informações sobre produtos
médicas, como guias de convênios, requisições e laudos.Monitorar os horários dos exames e organizar a agenda