Descrição: • Esclarecer dúvidas dos clientes através das plataformas de atendimento (Via chat, WhatsApp Business, ligação telefônica, E-mail);• Monitorar satisfação dos clientes através dos atendimentos;• periódicos da equipe, administrar KPIs e avaliações da equipe;• Promover relacionamento da equipe com clientes
Gestão de Pessoas;Acompanhamento dos casos de inaugurações;Acompanhamento dos casos da Central de Serviços (Operações);Acompanhamento dos novos contratos;Relacionamento com todos os perfis de clientes regionais lojas para acompanhamento operações e facilities;Trabalho em conjunto com Financeiro para retenção de clientes
Descrição: Coordenar a equipe de atendimento ao cliente e expedição, assegurando o cumprimento de prazos qualidade no atendimento e também nas emissões de documentos logísticosCoordenar a equipe de atendimento ao cliente janelas de entrega e devolução com terminais e aeroportosDesenvolver regras de atendimento entre o cliente garantir um atendimento eficie...
os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Desde 2003, a empresa presta serviços e entrega soluções que proporcionam aos clientes desempenho e tranquilidade Você irá realizar a supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com ao cliente; Estruture um forte relacionamen...
Descrição: Atividades • Gerenciar e administrar a operação e o escopo definido no contrato dos serviços de limpeza, controle de pragas, segurança, mailing, recepção / Call Center, Serviços de Cafeteria e metas de economia definidas pelo Gerente de Infraestrutura• Identificar oportunidades de benefícios ao cliente auditorias periódicas das empresas terceiri...
Descrição: Supervisionar e distribuir as atividades do projeto para os integrantes das equipes contratadas, clientes Realizar as inspeções durante as etapas de execução dos serviços, inclusive a proteção do serviços acabados
Descrição: Atividades Gerenciar e administrar toda operação de manutenção preventiva e corretiva dos serviços metas de economia definidas pelo Gerente de InfraestruturaIdentificar oportunidades de benefícios ao cliente e benchmarking interno/externo para melhorar o perfil de consumo de nossos clientesVerificar que os serviços HS&EControlar o faturamento do...
Descrição: Atividades: • Realizar rondas para checar estrutura e acompanhar a prestação de serviço do empreendimento, garantindo qualidade na entrega junto ao cliente;• Acompanhar a entrega de serviços referência o budget;• Realizar abertura de concorrência no mercado para pesquisa de novos prestadores de serviços segurança, a fim de assegurar...
realizará:Atender sinais de alarmes instalados e dispostos em locais específicos nas instalações de clientes ;Controlar o teste geral do sistema de alarmes dos Clientes, Filiais, e outros locais onde se encontram existentes, gerando eventos para o monitoramento necessário;Monitorar imagens do interior das instalações de Clientes Filiais, e/ou de pessoas de...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes assinados CEF para que quando prontos, registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do
fases do projeto, incluindo em planejamento e execução de todos os projetos assignadosPonto focal do cliente não limitando para: budget, planejamento e design, agendamento de Project Milestones, Contratos de serviços projetoResponsável pelas três etapas de um projeto: Escopo, Budget e TempoCumprir todos os requisitos do contrato do cliente principais indic...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com um cliente renomado, está em busca de um profissional dedicado corretiva, otimizando recursos e garantindo a disponibilidade dos equipamentos;Assegurar a conformidade dos serviços ISO 9001, garantindo a qualidade e a segurança das operações;Prestar suporte técnico à equipe e aos clientes , solucionando problemas e ...
Descrição: Buscamos um profissional proativo e experiente para assumir o cargo de Supervisor de Operações empresa.Responsabilidades:- Gerenciar e supervisionar as operações diárias da empresa- Garantir a qualidade do serviço prestado aos clientes- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência operacional-
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Operações para se juntar à nossa equipe na unidade de indicadores contratados- Gerenciar e supervisionar as operações diárias da empresa- Garantir a qualidade do serviço prestado aos clientes- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a eficiência operacional- operações- Monitorar e analisar os indi...
garantir prazos necessários para não comprometer a continuidade dos processos produtivos.Garantir que os serviços prestados a clientes internos estejam em consonância com os padrões de qualidade, limitação orçamentária prazos previstos, mediante aplicação dos procedimentos de seleção dos fornecedores (materiais, insumos e serviços
de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas clientes Oferecemos uma ampla variedade de serviços voltados para Recursos Humanos.Assessoramos para uma importante
planejamento, implementação e controle da operação da unidade visando a satisfação, captação e retenção de clientes energia para a concretização das metas.Avaliar e realinhar os processos de vendas e entrega de produtos e serviços
**Atendimento ao Cliente**: Resolver problemas e solicitações dos hóspedes ou residentes, garantindo Coordenação com Outras Áreas**: Trabalhar em colaboração com outras áreas, como manutenção e recepção e serviços
coordenar e supervisionar as atividades de manutenção, o Coordenador de Manutenção garante a execução dos serviços de manutenção preventiva e definir prioridades, assegurando a execução dentro das necessidades dos clientes requisitar peças e materiais para execução dos trabalhos, garantindo eficiência e economia.• Supervisionar serviços
.• Prospectar novos parceiros e fornecedores no mercado, visando melhorias de custos e qualidade de serviço .• Realizar análise operacional de novos clientes, definindo tempo de operação, necessidade de equipamento em novos contratos.• Garantir os registros das Operações Extra Contratuais para fins de cobrança do cliente ocupação dos Armazéns para gestão e...
Incluindo a gestão de Hard e Soft facilities (manutenção de edifícios, serviços de limpeza, segurança propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Seu papel será:Coordenar área de pós-vendas e atendimento, buscando sempre a qualidade dos produtos e serviços , tendo sempre como primícia a satisfação dos nossos clientes e consumidores.Principais responsabilidades.Desenvolver produtividade e motivação.Interagir com fornecedores que contribuem com ferramentas utilizadas por serviços Superior completo em ...
empreendimento, acompanhar os resultados e tomar medidas necessárias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente , compras de materiais adequados o necessidade do cliente, visando o melhor custo x benefício;Assegurar a satisfação das partes interessadas (stakeholders): clientes, usuários finais e demais partes que tenham , compras de materiais adequ...
empreendimento, acompanhar os resultados e tomar medidas necessárias visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente normas de fiscalização;Estabelecer mecanismos, e elaborar o plano de ação para soluções de linhas de serviço , compras de materiais adequados o necessidade do cliente, visando o melhor custo x benefício;Assegurar a satisfação das partes i...
equipe estejam trabalhando dentro das normas de saúde e segurança padronizadas pela empresa e pelo cliente realizada, bem como os recursos necessários para realização da manutenção, e discute o plano com o Supervisor Acompanha e libera o serviço executado;· Mantém registro das atividades executadas para avaliação do de manutenção, e controles;· Sempre que ...
visando obter os resultados esperados pela Porto do Açu e garantir a excelência no atendimento aos clientes Apoiar a coordenação técnica da equipe Açu Serviços sobre as rotinas operacionais. , facilitando a operação, garantir a atracação conforme o plano de atracação visando a prestação de serviço
forma mútua.Programas de Afiliados: Estratégias que envolvem parceiros promovendo seus produtos ou serviços atrair e engajar o público-alvo.Referral Marketing (Marketing de Indicação): Programas que incentivam clientes atuais a recomendar o produto/serviço para novos clientes.Comunidades Online: Participação ativa e engajamento
elaboração e a execução de projetos, campanhas e ações de comunicação, marketing, prospecção e captação de clientes supervisionando a elaboração e execução de campanhas publicitárias em conjunto com as agências prestadoras de serviço clientes.Supervisionar a elaboração e execução de campanhas publicitárias em conjunto com as agências prestadoras de serviço
embalagens, materiais intermediários, MRO e semiacabado à unidade fabril, florestal, zonas portuárias e clientes estratégicas, otimização dos custos, implantação de soluções logísticas e na melhoria dos níveis de serviços BeltVivência na área de materiais, pagamentos, expedição, programação de materiais e atendimento a clientes florestal.Analisar e desenvo...
com a qualidade dos serviços prestados e contribuir para o alcance dos objetivos estabelecidos pela Acompanhar a recepção dos clientes, coleta das amostras e triagem, verificar e acompanhar os processos para garantir o bom desempenho do departamento.Principais atividades:Garantir que os atendimentos aos clientes espera não ultrapasse a meta estipulada pela...
Contratos e processos, acompanhando o andamento via sistema de gestão destes Contratos de Prestação de Serviços Preferencialmente com atuação jurídica em empresas de mão de obra intensiva; Habilidade para interação com clientes
Como Especialista em Atendimento ao Cliente, trabalhando em nossos escritórios em São Paulo, você fará Você se reportará ao supervisor do departamento. objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes Fazemos grandes esforços para ...
uso da tecnologia e inovação para causar a movimentação que o mercado de saúde precisa, entregando um serviço de ações corretivas e/ou preventivas;Acompanhar os registros de não conformidades e reclamações de clientes propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
capex e MRO (compras técnicas de itens de manutenção mecânica, elétrica, hidráulica, equipamentos e serviços de Maringá/PR.Principais Responsabilidades:Coordenar a Equipe de compras de Manutenção (materiais e serviços a política do Grupo.Efetuar follow-up semanal de entrega com a Equipe de compradores garantindo aos clientes internos que as mercadoria e
Experiência em Supervisão de Uti adultoAtividades:"• Elaborar normas, rotinas, escalas de férias, de folgas e serviços e pela conservação de materiais e equipamentos;• Propiciar ambiente de trabalho amistoso, prestando serviços com qualidade visando à satisfação do cliente;• Ser responsável pela Sistematização de Assistência de
Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes Requisitos:• Gestão ou treinamento em liderança de equipes;• Experiência como líder ou supervisor de Cuida (Aconselhamento psicológico, financeiro, jurídico, social e nutricional);• Vacinação da gripe;• Serviço
Superior Completo;- Necessário ampla vivência com atendimento.Atividades:-Supervisionar e orientar os serviços atendimento telefônico e recepção;-Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente.- Fluência verbal e escritaAtividades:Cumprir etivamente conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes aparentemente não são de competência desse setor), a fim de assegurar a qualidade e a eficiência dos serviços
Pós-Graduação em áreas de gestão, marketing ou administração• Experiência em áreas de relacionamento com cliente Fomentar a interação com pares Acadêmicos e Administrativos internos para o desenvolvimento de produtos e serviços
desvio de comportamentos, a fim de corrigir os problemas com colaboradores no seu turno;- Atender os clientes de sua autonomia;- Garantir o cumprimento das Instruções Operacionais Técnicas e Administrativas do serviço