eventuais fiscalizações;Controlar fechamento de caixa, fundo fixo, faturamento e os custos da loja de atendimento imagem;Experiência em gestão de equipes;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende Políticas e Procedimentos:http://portaldepoliticas.grupofleury.com.br/Documentos/NI_RHU_00021.doc.Caso você atenda
Descrição: Atividades: Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas
Garantir a excelência no atendimento ao cliente, em acordo com o cumprimento dos protocolos sanitários os indicadores de qualidade, de custos e de projetos.Principais Atividades• Coordenar as equipes de Atendimento conferência do caixa, acompanhar o PC (protocolo de convênio).• Contribuir com o planejamento orçamentário do atendimento PowerPoint).• Disponi...
rotina operacional monetária dos PDVs como sangrias, descontos e suprimentos;- Assegurar o padrão de atendimento
;Realização de reuniões de trabalho periódicas, alinhando os objetivos e entregas;Responsável pelos atendimentos e desenvolvimento de pessoas (monitoria, feedback e PDI) visando maior assertividade, eficácia nos atendimentos
admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Descrição: Vaga para atuar com gestão de time, na Central de Atendimento, dos produtos Seguro de Vida e Previdência, com as seguintes atividades:Organizar e orientar a equipe da Nossa Central de Atendimento Avaliar desempenho com as principais métricas da nossa Central;Garantir cumprimento das políticas de atendimento área.Sendo necessário para a ocupação:...
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Atendimento ao Cliente para liderar nossa equipe de atendimento Responsabilidades:Supervisionar e coordenar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que todos os processos de atendimento atendam aos padrões de qualidade e satisfação.Gerenciar as interações com semp...
Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-graduação;- Desejável Inglês;- Vivência com gestão de equipes, atendimento quesitos envolvidos na internação, com interface aos diversos setores do Hospital.- Supervisão de todos os atendimentos até acompanhamento de sua internação;- Assegurar a excelência dos serviços prestados pelas áreas de atendimento através do...
de garantir a adequada realização das atividades; - Elaborar relatórios e acompanhar a qualidade do atendimento
prestados pelos colaboradores; • Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento desenvolvimento técnico-comportamental; • Realizar plantões administrativos conforme escala;• Auxiliar no atendimento
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:Liderar equipe de atendimento;Coordenar a equipe , controle de atividades da equipe e monitoramento desempenho e aumento da performance;Monitorar os atendimentos realizados para garantir que os padrões e políticas da empresa estejam alinhados;Otimização dos canais de atendimento , supervisionando o uso ...
empresa.Coordenação das áreas comerciais, gestão de equipes, relacionamento com escolas, empresas e atendimento
empresa.Coordenação das áreas comerciais, gestão de equipes, relacionamento com escolas, empresas e atendimento
Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.Estamos procurando por um Supervisor indicadores, planos de ações, suporte a gerencia e coordenação.Se você:• Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s;• É craque e possui habilidades avançadas do Microsoft Office (Excel e PPT,
Atividades: O Supervisor de Relacionamento Institucional será responsável por garantir a excelência no atendimento e na experiência dos pacientes e clientes, com foco especial em pacientes VIPs. Atuar como ponto de contato para resolver questões ou demandas relacionadas ao atendimento hospitalar Identificar oportunidades de melhoria em processos relacion...
Sobre a área: Á área é responsável pela administração das operações das unidades de negócio, controle atendimento gerência na proposta de ações corretivas ou de melhorias assegurando o cumprimento dos SLAs acordados (atender notificações, através de plano de ação.Assegurar os padrões de qualidade e segurança dos processos, atendendo objetivo de manter um a...