no Manual de Segurança.Manter a equipe orientada quanto aos processos e fluxos internos e do Núcleo Atendimento subordinados segundo critérios dos gestores.Supervisionar e Orientar quanto às atividades referentes ao Atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Realizar o atendimento aos clientes nas lojas, auxiliando os mesmos em suas respectivas dúvidas referentes aos produtos comercializados na loja;Efetuar o registro de produtos e vendas no caixa;Realizar atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Desejável experiência em atendimento ao cliente.Atividades prestados pelos colaboradores.- Providenciar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento conflituosas e realizar remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento
suporte técnico especializado e orientação a clientes internos e externos, assegurando a excelência no atendimento suporte e serviços de pós-venda, bem como pelo registro, monitoramento e análise de indicadores de atendimento
Principais responsabilidades:- Atendimento ao cliente;- Organização da loja;- Reposição de mercadorias
Descrição: ATIVIDADES:• Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento, hangar AvançadoOutros requisitos: • Ensino Médio Completo;• Inglês intermediário/avançado;• CNH D;• Experiência com atendimento
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendimento ser seguido, bem ...
Descrição: Responsável por acompanhar os resultados dos times, gerenciando o fluxo de atendimento; Realizar informativos e educativos para conteúdos nas mídias sociais para os associados;Treinamento da Equipe de Atendimento contínua dos atendentes;Reuniões Estratégicas – Alinhamento com prestadores para garantir qualidade no atendimento estratégica Comunic...
adquirido na loja;Realizar a solicitação de reposição do estoque (acompanhando tudo que a loja necessita);Atendimentos Outros requisitos: Atendimento de loja e de caixa;Executar as atividades de recepção, como encaminhamento para atendimento ou setor;Atendimento telefônico;Elaboração de planilhas; Rotinas administrativas;
atribuiçõesResponsável por abordar ao cliente no salão e no balcão, visando facilitar e agilizar o atendimento , identificar as necessidades de todos os clientes, inclusive atendimento personalizado de alto valor (Platinum e V) e pessoa Jurídica, e ofertar os melhores produtos e serviços, visando atender, vender Realiza o atendimento básico de...
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento nas vitrines conforme padrão de qualidade; • Assegurar uma loja limpa, arrumada e organizada para o atendimento ao cliente; • Manter...
Descrição: RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS • Assegurar os pontos de vendas, buscando a excelência no atendimento produto e suas características como argumentos de venda; • Estar disponível na área de vendas, para atendimento nas vitrines conforme padrão de qualidade; • Assegurar uma loja limpa, arrumada e organizada para o atendimento ao cliente; • Manter...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Desejável conhecimentos/experiência em atendimento ao cliente.Atividades:- Atender os pacientes, familiares e/ou acompanhantes durante o processo de internação entrega de enxovais e kits, a fim de garantir a adequada ambientação dos clientes e a qualidade do atendimento garantir que o quarto esteja e...
Descrição: Requisitos:Desejável Ensino Superior Completo;Vivência em atendimento ao cliente, recepção comunicação ativa com médicos solicitantes, secretárias e médicos executores, garantindo a fluidez dos atendimentos resolução de imprevistos, garantindo uma experiência satisfatória para todos os envolvidos.• Prestar atendimento experiência acolhedora.• Ze...
Descrição: Realizar a recepção e o atendimento inicial de clientes por diversos canais, como telefone de assistência técnica após a entrega do imóvel.Acompanhar a resolução das demandas e os prazos de atendimento jurídico, financeiro e comercial para repassar informações e resolver pendências.Registrar o histórico de atendimentos
campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam Aqui temos prazer em atender e multiplicar o conhecimento de tecnologia, produtos e serviços através cliente.Responsabilidades e atribuiçõesRecepciona o cliente quando chega na loja e auxiliá-lo na emissão da senha para atendimento
e gerar oportunidades de novas parcerias comerciais na região;Seguir os procedimentos de segurança, atendendo Elétrica e Eletrônica;Conhecimentos em segurança e formação em NR10 e NR35;Experiência com manutenção e atendimento
sólidos, para dispensação das doses prescritas aos pacientes, bem como para Farmácia Macro, visando atender adequadamente casa item, conforme o especificado nas requisições emitidas do sistema informatizado, a fim de atender
Descrição: A ESPM busca um profissional para atuar no atendimento a estudantes e responsáveis financeiros Experiência com atendimento ao público e/ou programas de apoio estudantil (FIES, ProUni, SisFIES, entre outros)Pacote office, foco em Excel e Outlook Desejável conhecimeno em Power BIResponsabilidades:Prestar atendimento relacionar com empatia, paciênc...
admissão e atualização de cadastros;Dar suporte na organização de documentos, planilhas e relatórios;Atendimento
Irá coordenar as execuções das manutenções corretivas, preventivas e preditivas, além de prestar atendimento clientes.Principais Responsabilidades:Liderar e orientar a equipe técnica nas atividades de campo e atendimento acompanhar manutenções corretivas, preventivas e preditivas em sistemas de segurança eletrônica;Realizar atendimentos
intermediário do pacote oficie;- Experiência com liderança de equipe;- Experiência na área de hotelaria e no atendimento metas da Companhia.Hotelaria- Treinar e orientar o time em relação às rotinas do setor, para garantir atendimento
incluem: rotinas administrativas da loja, controle de estoque, caixa e organização de documentos.Se você atende
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas Realizar a abertura e acompanhamento de chamados dos erros sistêmicos para a conclusão dos atendimento
.- Desejável experiência em atendimento ao cliente.Atividades:- Cumprir adequadamente as chamadas recebidas
OBJETIVO DA POSIÇÃO:Suportar tecnicamente o time que atenderá o contrato de prestação de serviços com visando manter a área atualizada e competitiva em sua gestão;Garantir, através da gestão de seu time, o atendimento
materiais de embalagem impressos, participando de testes em linha, elaborando documentos técnicos, atendendo
outros);Benefícios: Gestão de benefícios como vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e outros;Atendimento
médio completo;- Desejável conhecimento na área;- Conhecimento pacote básico; Atividades: - Prestar atendimento
salmão e tilápia, aplicando, critérios de qualidade e conformidade, para garantir segurançaAlimentar e atendimento dos produtos e instalações, por meio de inspeções e ações corretivas, para preservar a qualidade e atender
envio de materiais e medicamentos, conforme requerimento, aos diversos setores do hospital, a fim de atender
legislação trabalhista;Habilidade com Excel e sistemas de folha/ponto.Se você se identifica com essa vaga e atende
.- Conhecimento intermediário do Pacote Office.Desejável:- Experiência em atendimento a clientes e interface
Descrição: Realizar os atendimentos de operação, reparo e conservação nos produtos operados pela empresa reestabelecimento do serviço e o atingimento do nível de serviço requerido.Tático-Operacional: efetuar os atendimentos
produtos e os da concorrência para posicionamento mais assertivo de nossas soluções;Calendarização dos atendimentos