relatórios e planilhas• Emissão de Pedidos de Vendas e Devoluções• Análise de contratos e licitações• Contato
serviços gerais; Fazer o registro das áreas higienizadas, conforme o protocolo da empresa; Estar em contato
para apresentação aos clientes;• Realizar procura de aeronaves à venda no mercado;• Triagem inicial de contatos
com recrutamento e seleção generalista;Inglês avançado (imprescindível para condução de entrevistas e contato
Atendimento de resposta automática de acidentes; acompanhamento e suporte as vítimas por telefone e em contato com os órgãos de segurança pública; Contato direto com os órgãos públicos.
Atendimento de resposta automática de acidentes; acompanhamento e suporte as vítimas por telefone e em contato com os órgãos de segurança pública; Contato direto com os órgãos públicos.
Atendimento de resposta automática de acidentes; acompanhamento e suporte as vítimas por telefone e em contato com os órgãos de segurança pública; Contato direto com os órgãos públicos.
Atendimento de resposta automática de acidentes; acompanhamento e suporte as vítimas por telefone e em contato com os órgãos de segurança pública; Contato direto com os órgãos públicos.
documentos atualizados no OneDrive;Colaborar com a equipe em demandas analíticas e de bastidores, sem contato
.- Gestão do mailing de contatos de clientes, garantindo dados atualizados e segmentados.- Elaboração
Reclamação no BACEN; Realizar a tratativa da manifestação respeitando o SLA, considerando as regras de contato estabelecidas e procedimentos para tratativas previamente estabelecidos; Contatar o cliente via telefone
Interagir com o cliente no Site Consumidor.gov, como por exemplo, solicitar melhor canal e horário de contato Canal Reclame Aqui, realizar a tratativa da manifestação respeitando o SLA, considerando as regras de contato
desempenho, metas e prazos; -Acompanhar a manutenção do arquivo com documentação atualizada de todos os contatos
Controle de pagamentos e recebimentos e conciliação bancária;Controle de documentos e arquivos no sistema;Contatos
guardião da identidade visual da marca, garantindo coerência e evolução do branding em todos os pontos de contato
• Controle de apresentação de garantias financeiras dos clientes, identificação de inadimplências e contato
sistêmicas;Apoiar tecnicamente os clientes com informações e encaminhamentos administrativos;Manter contato
Necessário ter conhecimento generalista em RH, olhar o Headcount da área e propor saídas.Atuar como ponto de contato
dia a dia que podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato
#VemSerTPDia a dia do Expert: Contato Receptivo de clientes premium da marca, oferecendo informações
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Contato especializado e de alto nível aos segurados, prestando
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar suporte offline, sem contato direto com os usuários.Salário
Caso receba alguma mensagem solicitando pagamento, não responda e entre em contato conosco através das
💡Responsabilidades e Atribuições: Realizar suporte offline, sem contato direto com os usuários.Salário
. • Manter contato regular com os parceiros, acompanhar suas necessidades e fornecer informações relevantes
dúvidas sobre; apólice; Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h; Realizar contato
dúvidas sobre; apólice; Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h; Realizar contato
Atribuições: Realizar agendamento de consultas e exames com oferta do cartão de benefícios no final do contato
Atribuições: Realizar agendamento de consultas e exames com oferta do cartão de benefícios no final do contato
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento COBRANÇA, realizando contato com os clientes de
#VemSerTPDia a dia do Expert: Contato com cliente desistente, realizando consultas do histórico do cliente
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento receptivo com tratativas no no primeiro contato
Caso, o cliente tenha interesse em contratar saque, redirecionar o contato para o setor responsável.Salário
com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato
com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato
com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Analisar casos com suspeita de fraude nos sistemas disponíveis; Contatar
com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato
com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato