Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você! #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Central de relacionamento e soluções aos clientes de banco, realizando um atendimento focado na resolução de problemas do cliente, bem como aproximação e fidelização via chat.Salário: R$ 1.412...
Descrição: Atendimento receptivo, ativo, via chat, whatsapp e e-mail;Orientações para o recebimento
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat
e solucionar as demandas dos clientes através de diversos canais de comunicação (telefone, e-mail, chat
para assegurar a satisfação e lealdade• Atender aos clientes através de diferentes canais (telefone, chat
prazos definidosDivulgar e Incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento (site, e-mail, chat
necessário para a ocupação:Ensino superior completo;Experiência com liderança de time de atendimento (chat
Interdepartamental• Vivência prévia na supervisão de equipes de atendimento (preferencialmente em SAC ou chat Experiência com plataformas de atendimento (ex.: Zendesk) e conhecimento das melhores práticas para SAC e chat
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar
eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat
ATENDENTE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de Ter conhecimento em pacote officeComo será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento CHAT
das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Atendimento receptivo por voz e chat;- Fornecer informações
#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente, VOZ, CHAT, SAC, RETENÇÃO, SUPORTE E VENDAS.
VemSerTPDia a dia do Expert: Prestar solicitações e informações requeridas pelo cliente através de e-mail, chat
estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo;Experiência com atendimento em chat
ayudarle en cuestiones técnicas y aclaración de dudas.asistencia multicanal (voz), y, si necessário, chat #VemSerTPResponsibilities and Attributions:Support our customers (marketplace) through chat, voice calls
Comunicar-se eficazmente via chat, e-mail e telefone, resolvendo problemas com eficiência e completude
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, E-mail, WhatsApp e Chat) a clientes
eficiente para nossos clientes no atendimento.Responsabilidades e atribuições: Célula de atendimento (Chat
Atendimento Multiskill, abrangendo canais de Voz, Chat e E-mail.Salário: 1.412,00 + Benefícios + Plano
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:- Realizará um atendimento ao cliente através dos canais de entrada (e-mail, chat
técnicas e esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços;- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat
, auxiliar em questões técnicas e esclarecer dúvidas.Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: - Responsável por realizar um atendimento Multiskill (voz, e-mail e chat
Atuar na CSC Rematrícula garantindo o atendimento ao aluno eficaz em 1º nível na Rematrícula Anima (CHAT treinamento para equipe temporária; •Acompanhamento de metas diárias, divisão de protocolos para os atendentes