Descrição: Atender ligações receptivas e ativas. atendimentos.Realizar Pesquisa de Satisfação com o cliente.Outros requisitos: Será um diferencial ter vivência em SAC, Call center, telemarketing ou áreas afins.
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento ao cliente.Conhecimento
Atender ligações receptivas e ativas. Outros requisitos: Será um diferencial ter vivência em SAC, Call center, telemarketing ou áreas afins.Conhecimento
soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente metas e indicadores definidos pela área.Outros requisitos: Ensino médio completo;Desejável vivência com Call center/atendimento ao c...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoNecessário experiência comprovada em Call Center Possuir capacidade de interpretação de texto e analíticoConhecimento em pacote office Disponibilidade