Descrição: Gestor Regional de Atendimento Presencial (Supervisor de Operações Regional)Realizar atividades Elaborar e apresentar relatórios e apresentações.Outros requisitos: Nível superior completo na área TI
AvançadoOutros requisitos: • Superior Completo em Sistemas da Informação ou afins;• Experiência com gestão de TI
sustentação do ambiente tecnológico (Sistemas), interagindo com a área de Infraestrutura e Governança de TI
treinamento.Assegurar a plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos, TI
plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos, Ouvidoria, TI objetivo de manter um ambiente acolhedor e seguro para os clientes;Fazer a gestão da equipe da unidade (Supervisores
Descrição: Vaga: Supervisor de TIResponsabilidades:Gerenciar a equipe de TI e garantir que as metas sejam alcançadas;Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de TI;Gerenciar projetos de TI e garantir que sejam entregues dentro do prazo e do orçamento;Identificar e resolver problemas de TI;Garantir a ;Excelente habilidad...
segurança da informação (como CISSP, CISM ou similares).Experiência com frameworks de governança de TI
Folha de Pagamento;· Acompanhar execução diária do job de leitura e cálculo de ponto e acionar à TI Planejar atividades de cronograma mensal de frequência, liberar o tratamento de ponto mensal para os supervisores
Acompanhar a volumetria das atividades;Monitorar as finalizações dos processos;Responsável pelas jornadas de TI
Stakeholders: Manter comunicação contínua com clientes, fornecedores e demais áreas internas (como Operações, TI
REQUISITOS TÉCNICOS:Graduação Completa;Experiência sólida em Governança de TI;Vivência em liderança técnica ;Conhecimento de Frameworks de Governança de TI: COBIT, ITIL, ISO 27001 e NIST Cybersecurity Framework É crucial conhecer as melhores práticas e diretrizes para implementar e gerenciar a Governança de TI; pares.RESPONSABILIDADES:Gerenciamento de Risc...
técnico da equipe de analistas/generalistas de suporte técnico;Apoiar, montar, e suportar Estruturas de TI para Eventos;Controlar o Inventário de todos os ativos de TI;Realizar a gestão e resolução dos problemas técnicos de TI das unidades, bem como gerir os SLA's dos tickets de chamados;Padronizar soluções entre unidades;Prestar apoio ao time de infraestr...
plenitude da operação através do relacionamento com áreas de interfaces internas (Suprimentos,Ouvidoria, TI
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com contratos de Outsourcing de TI No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI as áreas internas da Penso – BackOffice,...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que supervisão da equipe técnica N1 (Field Service) que está alocada em clientes com contratos de Outsourcing de TI No dia a dia será esperado que você avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI as áreas internas da Penso – BackOffice,...