Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: Principais atribuições:•Receber e direcionar pacientes que chegam à Unidade;•Encaminhar as guias aos médicos para preenchimento e assinatura;•Abertura de ficha;Outros requisitos: Remuneração e Benefícios:•Vale Refeição ou Vale Alimentação;•Seguro de Vida;•Gym Pass;•Vale Transporte;•Assistência Odontológica; disponível após o período de experiência.•Assistência Médica; disponível após...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: Estamos procurando por um(a) Atendente de Loja para se juntar à nossa equipe no Shopping Raposo Tavares. Se você é comunicativo(a), possui habilidades em vendas e é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!Responsabilidades:Prospecção de novos clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender e acompanhar clientes, esclarecendo dúvidas dura...
Descrição: - Acompanhar o desempenho de cada colaborador e orientar quanto à postura, horário de trabalho, normas e regras, realizando a entrega de uniformes para manter a aparência dos funcionários padronizada e atendendo às regras da empresa, realizando a capacitação e acompanhamento de novos colaboradores, visando inseri-los às rotinas da empresa visando garantir o atendimento com qualidade;...
exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar
Descrição: Fazer buscas em sistemas para localizar os devedores, fazer atualização de telefones e endereços.Entrará em contato e deixará recados com os devedores e passará as informações para o setor de cobrança.Atualização de planilhas, sistema, relatórios, atendimentos por telefone, WhatsApp e e-mails.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Boa comunicação, pró-atividade, força de...
Descrição: Atua diretamente no atendimento ao cliente do restaurante. Recebe e acolhe os clientes, fornecendo informaçõesdetalhadas sobre o cardápio, incluindo opções de bebidas, sobremesas e promoções vigentes. Alémde apresentar e explicar os itens do buffet, ele auxilia na montagem, organização, inspeção edesmontagem do mesmo. O atendente também colabora na gestão do aplicativo de delivery da...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo,-Curso de Idiomas,- De 6 meses até 1 anoAtividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via...
rastreabilidade das informações e resolução de pendências;• Entrega de resultado, através do sistema vigente;• Recepcionar
Descrição: Executar todas as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, atendimento as ligações internas e externas.Identificar as necessidades do cliente/paciente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou alternativas.Outros requisitos: Necessário ensino médio completo;Disponibilidade para atua...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, g...
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Manterá informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial. ...
Descrição: Atendimento ao cliente (presencial, WhatsApp e telefone)Agendamentos, documentações para pacientes.Emissão de notas fiscais, controle de planilhas, manter e atualizar registros garantindo a precisão e a integridade dos dados.Outros requisitos: Ensino médio completo.Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 11h30 às 21h30 e sabados alternados das 8h as 13h.Conhecimen...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico;Conferir os documentos pessoais do paciente, necessários para sua identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pac...
e manutenção dos aparelhos médicos.Requisitos:Ensino Médio CompletoExperiência prévia na função de recepcionista
Descrição: Requisitos:- Escolaridade: Ensino Médio Completo. Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo d...
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos.Outras informações:- ...
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Responsabilidades: Acompanhamento de novas reservas e fluxo de check-in online;Acompanhar implantação de novos prédios;Acompanhar instalaçõesAcompanhar reparos e manutenções se necessárioRealizar Teste de equipamentos dos apartamentos...
Descrição: Estamos procurando um Agente de Atendimento ao Cliente dedicado e comunicativo para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por fornecer suporte excepcional aos nossos clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e amigável.Responsabilidades:Atender e resolver dúvidas e problemas dos clientes via telefone, e-mail, chat ...
Descrição: Operador de Atendimento 1 (CX)- Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Terá que garantir que todas as reclamações de nossos sellers sigam o fluxo assistido (FA) adequado para que a solução seja assertiva e rápida nos casos em que estiver atuando;Irá realizar contagens de estoque o que, dependendo do FC, envolve trabalho com tr...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ...
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamosPrincipais atividades:• Recepcionar
Descrição: Requisitos:• Ensino Médio Completo;• Experiência em call center, assistente de operações ou operador de caixa será um diferencial;• Conhecimento intermediário em Pacote Office;Principais Atribuições: • Responsável pela geração e transmissão de senhas para abertura de portas das ATMs.• Atender chamados dos colaboradores de campo e técnicos terceirizados para abertura de ATMs.• Suport...
Atividades:- Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
Descrição: Requisitos:Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos.Outras informações:-...
rastreabilidade das informações e resolução de pendências;• Entrega de resultado, através do sistema vigente;• Recepcionar
Descrição: Descrição:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com Atendimento ao Cliente interno e externo, atendimento na área da saúde será um diferencial.Atividades:Atendimento via telefone e chat a pacientes/clientes (internos e externos) para agendamento de consultas, exames, informações em geral no setor de oncologia.Outras informações:- Local de trabalho: Avenida Brigadeiro Luís An...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.- Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender aos requisitos das Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender as metas definidas de ac...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio CompletoExperiência 6 meses.Atividades:Atender o público pessoalmente e via telefone, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, pesquisas em sistemas, comunicados diversos do setor, utilização do sistema operacional, protocolo de pertences de pacientes /acompanhantes e apresentação da instituição...
Descrição: Responsável por recepcionar todas as pessoas que acessam a Instituição, solicitando documento
Descrição: Atividades:Responsável em apoiar as áreas assistenciais nas rotinas administrativas como: recepcionar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender