e práticas internas.Conhecimento em certificação em Gestão de Riscos e/ou certificação em Controle Interno segmento industrial com certificação ISO 9000 e 14000;Certificação ativa de profissional de auditoria interna
Executar testes dos controles internos, visando assegurar a correta aplicação das políticas, procedimentos e normas, validando a eficácia dos controles internos existentes e prevenindo quanto a erros e fraudes Elaborar relatórios de controle interno, incluindo o processo analisado, as falhas identificadas, sugestões Monitorar e assegurar a implementação da...
Descrição: Gestão interna dos contratos.Analisar, revisar e controlar as solicitações de ordens de serviços.Acompanhar manutenção e conferência dos contratos ativos.Participar de reuniões com clientes.Interação com equipes internas
O profissional será responsável por garantir a organização e execução de processos internos, apoiando reposição de uniformes e equipamentos de proteção individual (EPIs).Organização e suporte a programas internos admissão, desligamento e atualização de documentos dos funcionários.Planejamento e execução de eventos internos
demandas cheguem sem pendências de execução; • Garantir que toda a documentação necessária para auditoria interna Garantir o atendimento aos KPIs estabelecidos pela CIA; • Manter um bom relacionamento com os clientes internos Gerenciar a equipe para garantir a execução das atividades financeiras e de atendimento ao cliente interno Participação e execução...
Descrição: Recepcionar os clientes externos e internados, identificando suas necessidades e viabilizando
controle de banco de horas para garantir eficiência e conformidade;Desenvolver ações de comunicação interna
recursos humanos e demais profissionais da área, quando necessário;Auxiliar nas campanhas de comunicação interna
não comprometer a continuidade dos processos produtivos.Garantir que os serviços prestados a clientes internos
Descrição: Atendimento ao público;Abertura de atendimento para exames de imagens;Autorização de exames junto a operadora de saúde;Agendamento de exames, dentre outras atividades administrativas.Outros requisitos: Atendimento ao cliente (preferencialmente na área da saúde);Disponibilidade para o horário 12x36 10h as 22h;Resiliência;Empatia;Acolhimento;