cliente.Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação.Executar a gestão diária da carteira
Descrição: Principais Atividades:- Acompanhar e faturar a carteira de faturamento de serviços direcionada Garantir o calendário de faturamento observando as datas limites de faturamento para cada cliente em sua carteira
adequadas Imprescindível:Superior completo ou cursando em áreas de exatas;Residir em São Paulo Vivência em carteiras
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Gerenciar a carteira de clientes do Canal Técnico na região atuação e realizando estudos de preço com base no desempenho do produto;Controlar os indicadores-chave da carteira tributação;Experiência com ferramentas de gestão de clientes (como Salesforce, por exemplo);Mandatório Carteira
Descrição: Atividades:Analisar carteira de clientes, realizando lançamentos de pedidos, acompanhando
O Instituto Via de Acesso esta em parceria com uma grande empresa líder em medicina diagnóstica no Brasil A empresa conta com um time de mais de 24 mil colaboradores e 2 mil médicos, renomada no Brasil e no Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).