R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Técnico em Edificações ou Superior completo.Disponibilidade para viagens (por todo o estado).Possuir carteira
visibilidade para empresa, através dos nossos indicadores e BI’s, visando manter uma boa gestão da carteira
disponibilidade para regularização); • Boa comunicação e negociação; • Organização e autonomia para gerenciar sua carteira
Prospecção ativa e estratégica de novos clientes no setor industrial e comercial.Atendimento e manutenção da carteira
Mercante oriundo de EFOMM e/ou ASON; Certificado de Competência (STCW) da Marinha do Brasil válido;Carteira de Inscrição e Registro – CIR na validade;Carteira Nacional de Habilitação categoria B válida;Inglês
📌 Principais Atividades:Planejar e acompanhar a produção, garantindo prazos de entrega.Gerenciar a carteira
instituições parceiras.Requisitos:• Ensino Superior em Vendas, Marketing, Administração ou afins; • Carteira
Disponibilidade de horário;- Diferencial ensino superior completo;- Habilidades no uso do Excel e Power Point;- Carteira
contribuindo para a prospecção de clientes, atendimento via whats, email e telefone, manutenção da carteira
Descrição: 🚀 Vendedor(a) Hunter – Construção de Carteira | Comunicação Visual | B2BSe você tem perfil Vendedor(a) Hunter para atuar na prospecção e abertura de novos mercados, construindo e desenvolvendo uma carteira clientes B2B e identificar oportunidades em segmentos ainda não atendidos.✅ Construir e expandir uma carteira segmento de serviços.✔️ Perfil ...
Dar suporte na gestão das receitas não faturadas; -Realizar cobrança ativa junto aos clientes da carteira
o Assistente Administrativo terá as seguintes responsabilidades: Relacionamento Pós-implantação com carteira
elétricos, com foco em painéis elétricos;- Prospectar novos clientes e manter o relacionamento com a carteira
Descrição: SOBRE A ÁREA:Á área de Controle de Fundos, dentro de uma Gestora, é responsável pelo controle da carteira
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Descrição: Manter a satisfação da carteira de clientes.
comercial e excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.Responsabilidades:Atender a carteira
.- Documentação: Recolher e organizar a documentação necessária para a contratação, como carteiras de
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira