R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira metas da companhia criando aproximação Levar os diferenciais da companhia,• Realizar Cross sell da carteira Superior Completa;• Experiência em gestão de time de Relacionamento com Clientes preferencialmente em carteira
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável multifuncionalAcompanhar e entregar os KPIs de Loja PerfeitaResponsável pelo JBP com clientes de sua carteira clientesAlinhamento com time de trade e vendas para garantir o calendário e execução adequadas em sua carteira
negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias);Gerenciar carteira
Descrição: Atender colaboradores para esclarecimentos de dúvidas, emissão de declarações, atualização de carteira
adequadas Imprescindível:Superior completo ou cursando em áreas de exatas;Residir em São Paulo Vivência em carteiras
proteção ao crédito, mediante solicitação das unidades ou dc respectivo recebimento;- Analisar títulos da carteira
nos veículos provocados pelos usuários da frota da empresa;Manter o controle sobre o vencimento da Carteira
nos veículos provocados pelos usuários da frota da empresa;Manter o controle sobre o vencimento da Carteira
nos veículos provocados pelos usuários da frota da empresa;Manter o controle sobre o vencimento da Carteira
não pode participar.Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos como: RG, CPF, Carteira
incompletos (Por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).Documentos: RG/CPF/ Carteira
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
de fazer com que o saldo diário existente no ERP bata com o saldo das contas bancárias;Administrar a Carteira