R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira metas da companhia criando aproximação Levar os diferenciais da companhia,• Realizar Cross sell da carteira Superior Completa;• Experiência em gestão de time de Relacionamento com Clientes preferencialmente em carteira
adquirentes de cartões;Supervisionar e orientar as equipes de contas a receber, área de cartões, convênio e carteiras digitais;Contas a receber (Cartões de crédito/Débito, IFOOD, PIX e outras carteiras digitais), contabilidade
Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Gerenciar a carteira de clientes do Canal Técnico na região atuação e realizando estudos de preço com base no desempenho do produto;Controlar os indicadores-chave da carteira tributação;Experiência com ferramentas de gestão de clientes (como Salesforce, por exemplo);Mandatório Carteira
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável multifuncionalAcompanhar e entregar os KPIs de Loja PerfeitaResponsável pelo JBP com clientes de sua carteira clientesAlinhamento com time de trade e vendas para garantir o calendário e execução adequadas em sua carteira
relacionamento, rentabilização e retenção;• Implementar modelos estatísticos para atuação preventiva na carteira posicionamento da Icatu na mídia.• Prover serviço de inteligência de dados para os parceiros: acompanhamento da carteira
Descrição: Principais Atividades:- Acompanhar e faturar a carteira de faturamento de serviços direcionada Garantir o calendário de faturamento observando as datas limites de faturamento para cada cliente em sua carteira
com o cliente), fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira na satisfação contínua dos seus clientes.Como escopo do trabalho deverá: Coordenar e administrar sua carteira garantindo a qualidade dos dados informados;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira giro e Nível de Serviç...
demandas do setor.Outros requisitos: Ensino Médio ou técnico, cursando ou completo;Não ter trabalhado de carteira
demandas do setor.Outros requisitos: Ensino Médio ou técnico, cursando ou completo;Não ter trabalhado de carteira
cliente.Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação.Executar a gestão diária da carteira
negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias);Gerenciar carteira
demandas do setor.Outros requisitos: Ensino Médio ou técnico, cursando ou completo;Não ter trabalhado de carteira
Descrição: Atividades:Analisar carteira de clientes, realizando lançamentos de pedidos, acompanhando
Como Analista de BackOffice, suas responsabilidades incluirão o acompanhamento da carteira de clientes Auxiliar no monitoramento da carteira de clientes;Realizar a conciliação financeira;Efetuar lançamentos
segmento de máquinas pesadas, caminhões; Conhecimento da região (Paraná); Domínio do pacote office; Carteira
avaliando produtos e serviços e condições de negociação, visando garantir a existência/manutenção da carteira
de embarque, para atendimento das fábricas e entregas para clientes finaisAcompanhar a liberação de carteira
Descrição: Atender colaboradores para esclarecimentos de dúvidas, emissão de declarações, atualização de carteira
office em Botafogo - Rio de JaneiroEmpresa de assessoria de cidadania EuropeiaAtividades:- Gerenciar a carteira
office em Botafogo - Rio de JaneiroEmpresa de assessoria de cidadania EuropeiaAtividades:- Gerenciar a carteira
adequadas Imprescindível:Superior completo ou cursando em áreas de exatas;Residir em São Paulo Vivência em carteiras
Também será responsável por criar e manter uma carteira sólida de fornecedores, garantindo alternativas fornecedores-chave para garantir as melhores condições comerciais (preço, qualidade, prazos).Criar e manter uma carteira
Descrição:Realização de trabalhos de relacionamento na região com o foco em crescimento e manutenção da carteira
serviço, procurando atingir uma atividade com time de vendas e representante elevando a participação na carteira
proteção ao crédito, mediante solicitação das unidades ou dc respectivo recebimento;- Analisar títulos da carteira
nos veículos provocados pelos usuários da frota da empresa;Manter o controle sobre o vencimento da Carteira
nos veículos provocados pelos usuários da frota da empresa;Manter o controle sobre o vencimento da Carteira
nos veículos provocados pelos usuários da frota da empresa;Manter o controle sobre o vencimento da Carteira
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
rotina de análise operacional do departamento, envolvendolevantamento e tabulação de dados internos da carteira
Atribuições:Será responsável por gerenciar a carteira de pedidos dos clientes internacionais, oferecer
não pode participar.Para Participar do processo é obrigatório ter todos os documentos como: RG, CPF, Carteira
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
incompletos (Por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).Documentos: RG/CPF/ Carteira
produtos acabados, processo de atendimento de clientes, rotinas de atendimento e controle dos pedidos em carteira
de fazer com que o saldo diário existente no ERP bata com o saldo das contas bancárias;Administrar a Carteira
ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira