R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.Durante um dia típico, você:• Manutenção da carteira de clientes (Pós-vendas)• Identificar novas oportunidades
incompletos (Por motivos de insalubridade e/ou periculosidade e de tempo de contrato).Documentos: RG/CPF/ Carteira
Contrato CLT: 16 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades:- Contatar associados da carteira , conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos, por telefone e e-mail,
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
coordenação.Visitas e Apresentações: Realizar visitas presenciais às escolas e empresas pertencentes à sua carteira
alinhando demandas com os Consultores de Atendimento II para melhor tratativa;Contribuir para a expansão da carteira
alinhando demandas com os Consultores de Atendimento II para melhor tratativa;Contribuir para a expansão da carteira
Contrato CLT: 11 meses (com registro em carteira de trabalho previsto em CLT).
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Prospecção de candidatos por meio de ligações telefônicas e canais digitais;Gestão e acompanhamento de carteiras
Dá suporte direto à equipe de assessores comerciais, fornecendo informações relativas à sua carteira, Mantem contato com os clientes da carteira inativa, com intuito de recuperá-los.
escuta ativa do cliente;Empreendedorismo - visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira
.• Possuir CPF e Carteira de Trabalho.• Ter disponibilidade para realizar o curso de aprendizagem no
.• Possuir CPF e Carteira de Trabalho.• Ter disponibilidade para realizar o curso de aprendizagem no
estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo Vendas B2B, através de uma carteira disponibilizada