R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: O que o profissional realizará:Planejar e realizar visitas de prospecções de clientes;Gerir a carteira serviços de segurança eletrônica;Habilidade com novas tecnologias (App/CRM/Linkedin) e Pacote Office;Carteira
estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
diferencial;Atuação Hunter e Farmer (irá abrir novos pontos de venda além de desenvolver e alavancar a carteira
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
gerenciamento de pipeline;• Monitoria e análise de volumes transportados dos clientes alocados em sua carteira
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira
elétricos, com foco em painéis elétricos;- Prospectar novos clientes e manter o relacionamento com a carteira
Prospectar clientes potenciais com o objetivo de divulgar a atuação e ampliar a carteira de clientes
motivação;• Monitoramento dos KPIs de vendas (TPS) com foco na manutenção e crescimento lucrativo da carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira