R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
gerados nesse período.Cumprir rotas de visitas, garantindo frequência de compras semanal; Gestão da carteira
internacionais.Você será o responsável por realizar o atendimento de todos os clientes varejo e food service da carteira
internacionais.Você será o responsável por realizar o atendimento de todos os clientes varejo e food service da carteira
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
dos produtos, compartilhando com clientes ou revendedores a experiência única das marcas;Gerenciar a carteira
ATIVIDADE: PLANEJAMENTO E GESTÃO Realizar planejamento semanal e mensal; Gestão da carteira