R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira metas da companhia criando aproximação Levar os diferenciais da companhia,• Realizar Cross sell da carteira Superior Completa;• Experiência em gestão de time de Relacionamento com Clientes preferencialmente em carteira
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o experiência em vendas de produtos alimentícios no canal Food e Varejo.· Habilidade no gerenciamento da carteira
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos aprendizagem e legislação de estágio.Outros requisitos: Ensino Superior completo;Veículo próprio e Carteira
realizarmos a felicidade de todos os envolvidos.Prospecção de cliente através das mídias sociais;Gerir a carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
com o cliente), fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira na satisfação contínua dos seus clientes.Como escopo do trabalho deverá: Coordenar e administrar sua carteira garantindo a qualidade dos dados informados;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira giro e Nível de Serviç...
com o cliente), fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira na satisfação contínua dos seus clientes.Como escopo do trabalho deverá: Coordenar e administrar sua carteira garantindo a qualidade dos dados informados;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira giro e Nível de Serviç...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota
estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira
atuação:Você será o responsável por realizar o atendimento de todos os clientes varejo e food service da carteira
completa de Técnico em Eletromecânica;Certificado de NR 10 de 40h e reciclagem 16Hh ambos presenciais;Carteira
clientes, comercializando produtos e serviços e desenvolvendo propostas comerciais e de crédito;Gerenciar carteira
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
vendas externas aplicando técnicas comerciais aos processos de desenvolvimento de mercado e ampliação de carteira
gerados nesse período.Cumprir rotas de visitas, garantindo frequência de compras semanal; Gestão da carteira
metas de faturamento estabelecidas.Atividades:Representar a empresa junto ao mercado;Administrar a carteira
internacionais.Você será o responsável por realizar o atendimento de todos os clientes varejo e food service da carteira
internacionais.Você será o responsável por realizar o atendimento de todos os clientes varejo e food service da carteira
realizando o atendimento da sua área com excelência;Visita à matriz dos clientes pertencentes a sua carteira
auditorias trabalhistas;Defesa em Ações Coletivas e Sindicais.Requisitos:Superior completo em Direito;Carteira
Regional de Serviço Social (CRESS) ativa;Experiência com atendimento ao público jovem e adolescente;Carteira
outros.Conhecimento técnico em manutenção de caminhões e/ou Linha amarela;Pacote Office Intermediário;Carteira
anterior em acompanhamento e/ou suporte técnico em escoramento;Pacote Office, leitura de desenhos técnicos;Carteira
dos clientes de mineração;Participar de reuniões com Consultores de Venda de Peças para atualizar a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
clientes ativamente, elaborar propostas comerciais, fechar contratos, cobranças e pedidos;• Gerir a carteira
atuar como Executivo PAP - porta a porta;Experiência como HUNTER e CLOSER com foco em prospecção de carteira
atuar como Executivo PAP - porta a porta;Experiência como HUNTER e CLOSER com foco em prospecção de carteira