R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira metas da companhia criando aproximação Levar os diferenciais da companhia,• Realizar Cross sell da carteira Superior Completa;• Experiência em gestão de time de Relacionamento com Clientes preferencialmente em carteira
adquirentes de cartões;Supervisionar e orientar as equipes de contas a receber, área de cartões, convênio e carteiras digitais;Contas a receber (Cartões de crédito/Débito, IFOOD, PIX e outras carteiras digitais), contabilidade
gases industriais, no âmbito de sua unidade ou região.Assumir gerenciamento técnico e comercial de carteira carro.Conhecimento em mercado do segmento industrial, público e privado.Forte atuação em gestão da carteira
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável multifuncionalAcompanhar e entregar os KPIs de Loja PerfeitaResponsável pelo JBP com clientes de sua carteira clientesAlinhamento com time de trade e vendas para garantir o calendário e execução adequadas em sua carteira
relacionamento, rentabilização e retenção;• Implementar modelos estatísticos para atuação preventiva na carteira posicionamento da Icatu na mídia.• Prover serviço de inteligência de dados para os parceiros: acompanhamento da carteira
assegurar o atingimento dos objetivos;Assegurar o atingimento do volume diário planejado;Gerenciar a carteira pedidos do concessionário e região;Acompanhar a performance por Concessionário e Modelo;Acompanhar a carteira de pedidos vendidos vs objetivo mensal;Análise diária da carteira de pedidos, com objetivo de otimizar
com o cliente), fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira na satisfação contínua dos seus clientes.Como escopo do trabalho deverá: Coordenar e administrar sua carteira garantindo a qualidade dos dados informados;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira giro e Nível de Serviç...
Descrição: Consultor Comercial na região de Brasilia.Atribuições: Visitar clientes da carteira e fazer
despachantes; Interface com Supply e área Comercial, coordenado datas de entrega e produtos; Acompanhar carteira Apoio a relacionamento com clientes.Requisitos necessários: Experiência em atividades de gestão de carteira
desejáveis incluem experiência em gestão de CIPAs, conhecimento em gestão de resíduos industriais, e possuir carteira habilidades necessárias para desempenhar este cargo, envie-nos seu currículo.Outros requisitos: - Excel.- Carteira
das rotinas estabelecidas pela CG• Monitorar seus indicadores de vendas• Controlar e administrar sua carteira informados e solicitar limite de crédito (LC)• Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira e Nível de Serviço) da filial e colaborar com propostas para melhorias• Auxiliar no atendimento da carteira
Responsabilidades:- Gerenciar uma carteira de clientes;- Identificar novas oportunidades de vendas;-
metas de faturamento estabelecidas.Atividades:Representar a empresa junto ao mercado;Administrar a carteira
Analisar movimentações de cargo e salário e demandas de movimentação ou requisição de pessoal da sua carteira
internacionais.Você será o responsável por realizar o atendimento de todos os clientes varejo e food service da carteira
internacionais.Você será o responsável por realizar o atendimento de todos os clientes varejo e food service da carteira
Regional de Serviço Social (CRESS) ativa;Experiência com atendimento ao público jovem e adolescente;Carteira
de embarque, para atendimento das fábricas e entregas para clientes finaisAcompanhar a liberação de carteira
dos KPI’s da área.Conciliação dos valores recebidos vs valores devidos.Cobrança ativa e organizada da carteira
adequadas Imprescindível:Superior completo ou cursando em áreas de exatas;Residir em São Paulo Vivência em carteiras
atuar como Executivo PAP - porta a porta;Experiência como HUNTER e CLOSER com foco em prospecção de carteira
atuar como Executivo PAP - porta a porta;Experiência como HUNTER e CLOSER com foco em prospecção de carteira
atuar como Executivo PAP - porta a porta;Experiência como HUNTER e CLOSER com foco em prospecção de carteira
Descrição:Realização de trabalhos de relacionamento na região com o foco em crescimento e manutenção da carteira
de soluções logísticas e de transporte de produtos;Atuação focada na expansão de negócios e share na carteira
de soluções logísticas e de transporte de produtos;Atuação focada na expansão de negócios e share na carteira
de soluções logísticas e de transporte de produtos;Atuação focada na expansão de negócios e share na carteira
Atribuições:Será responsável por gerenciar a carteira de pedidos dos clientes internacionais, oferecer
cenários de mercado;Monitorar continuamente as posições abertas em derivativos e calcular a exposição da carteira
Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.Durante um dia típico, você:• Manutenção da carteira de clientes (Pós-vendas)• Identificar novas oportunidades
para viagens;Experiência com o sistema SAP (diferencial).Atividades:Acompanhar, junto a coordenação, a carteira