R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
abertura de manifestações no Pro Sula;Atuar no relacionamento de pós-venda com as empresas clientes de sua carteira
Atribuições:Será responsável por gerenciar a carteira de pedidos dos clientes internacionais, oferecer
adequadas Imprescindível:Superior completo ou cursando em áreas de exatas;Residir em São Paulo Vivência em carteiras
motivação;• Monitoramento dos KPIs de vendas (TPS) com foco na manutenção e crescimento lucrativo da carteira
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável multifuncionalAcompanhar e entregar os KPIs de Loja PerfeitaResponsável pelo JBP com clientes de sua carteira clientesAlinhamento com time de trade e vendas para garantir o calendário e execução adequadas em sua carteira
clientes.Objetivos do cargo que você irá atuar: identificação de novas oportunidades de negócios em clientes da carteira Com ele você poderá pagar boletos, carteiras digitais (como Picpay e Mercado Pago), comprar materiais
serviço, procurando atingir uma atividade com time de vendas e representante elevando a participação na carteira
bancária;Elaborar relatórios financeiros;Apoiar na gestão do fluxo de caixa;Suporte na administração de carteira
Descrição: O Consultor (a) Comercial irá fazer a gestão de carteira de clientes, realizando reuniões estrategicamente e contribuindo para área comercial da nossa empresa.Como Consultor Comercial, você irá:Gerir carteira
gerenciamento de pipeline;• Monitoria e análise de volumes transportados dos clientes alocados em sua carteira
Descrição: Elaboração de estudo PME / Corporativo (Carteira / NEW NEW);Análise de estratégia para cliente
Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira metas da companhia criando aproximação Levar os diferenciais da companhia,• Realizar Cross sell da carteira Superior Completa;• Experiência em gestão de time de Relacionamento com Clientes preferencialmente em carteira
Descrição: Principais Atividades:- Acompanhar e faturar a carteira de faturamento de serviços direcionada Garantir o calendário de faturamento observando as datas limites de faturamento para cada cliente em sua carteira
Responsável pelo atendimento a clientes Top Accounts.Atividades:• Realizar atendimento aos clientes de sua carteira
Descrição: O Consultor (a) Técnico JR irá controlar e acompanhar carteira de clientes, realizando contatos encontrando sempre a melhor forma de criar conexões reais Como Consultor (a) Técnico Jr, você irá:- Gerir carteira
proteção ao crédito, mediante solicitação das unidades ou dc respectivo recebimento;- Analisar títulos da carteira
- Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação técnica em Eletrônica ou Mecatrônica;Pacote Office;Carteira