R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
execução das rotinas estabelecidas- Monitorar seus indicadores de vendas- Controlar e administrar sua carteira informados e solicitar limite de crédito (LC)- Implantar pedido de vendas, realizar gestão efetiva da carteira imagem da empresa- Suporte à representantes e vendedores externos- Solicitar limites de crédito da carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,
- Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação técnica em Eletrônica ou Mecatrônica;Pacote Office;Carteira
metas de faturamento estabelecidas.Atividades:Representar a empresa junto ao mercado;Administrar a carteira
Descrição: Atender colaboradores para esclarecimentos de dúvidas, emissão de declarações, atualização de carteira
adequadas Imprescindível:Superior completo ou cursando em áreas de exatas;Residir em São Paulo Vivência em carteiras
17 anos Auxílio Creche para os filhos de 6 meses a 12 anosOutros requisitos: Principais requisitos: -Carteira de motorista D ou E-Experiência na posição, obrigatório ter dirigido caminhão e ter registro em carteira
proteção ao crédito, mediante solicitação das unidades ou dc respectivo recebimento;- Analisar títulos da carteira
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atendimento ativo Vendas B2B, através de uma carteira disponibilizada
100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sexta | 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira