R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira metas da companhia criando aproximação Levar os diferenciais da companhia,• Realizar Cross sell da carteira Superior Completa;• Experiência em gestão de time de Relacionamento com Clientes preferencialmente em carteira
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável multifuncionalAcompanhar e entregar os KPIs de Loja PerfeitaResponsável pelo JBP com clientes de sua carteira clientesAlinhamento com time de trade e vendas para garantir o calendário e execução adequadas em sua carteira
Descrição: Principais Atividades:- Acompanhar e faturar a carteira de faturamento de serviços direcionada Garantir o calendário de faturamento observando as datas limites de faturamento para cada cliente em sua carteira
- Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação técnica em Eletrônica ou Mecatrônica;Pacote Office;Carteira
3º ano do Ensino Médio ou documento que comprove a conclusão; Comprovante de residência, RG, CPF e Carteira
Analisar movimentações de cargo e salário e demandas de movimentação ou requisição de pessoal da sua carteira
adequadas Imprescindível:Superior completo ou cursando em áreas de exatas;Residir em São Paulo Vivência em carteiras
gerenciamento de pipeline;• Monitoria e análise de volumes transportados dos clientes alocados em sua carteira
Atribuições:Será responsável por gerenciar a carteira de pedidos dos clientes internacionais, oferecer
motivação;• Monitoramento dos KPIs de vendas (TPS) com foco na manutenção e crescimento lucrativo da carteira
cobrança dos emplacamentos para assegurar o objetivo de market share;- Gerenciamento e controle da carteira