R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
adquirentes de cartões;Supervisionar e orientar as equipes de contas a receber, área de cartões, convênio e carteiras digitais;Contas a receber (Cartões de crédito/Débito, IFOOD, PIX e outras carteiras digitais), contabilidade
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades:- Contatar associados da carteira , conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos, por telefone e e-mail,
relacionamento, rentabilização e retenção;• Implementar modelos estatísticos para atuação preventiva na carteira posicionamento da Icatu na mídia.• Prover serviço de inteligência de dados para os parceiros: acompanhamento da carteira
pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira
Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
com o cliente), fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira na satisfação contínua dos seus clientes.Como escopo do trabalho deverá: Coordenar e administrar sua carteira garantindo a qualidade dos dados informados;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira giro e Nível de Serviç...
.• Fazer análise da curva da inadimplência e tomadas de ações para o recebimento da carteira vencida. SPC e outros disponíveis, como ferramentas de avaliação de risco de crédito e cobrança.• Acompanhar a carteira
demandas do setor.Outros requisitos: Ensino Médio ou técnico, cursando ou completo;Não ter trabalhado de carteira
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas
Prestar apoio a carteira de clientes.
Descrição: Consultor Comercial na região de Brasilia.Atribuições: Visitar clientes da carteira e fazer
despachantes; Interface com Supply e área Comercial, coordenado datas de entrega e produtos; Acompanhar carteira Apoio a relacionamento com clientes.Requisitos necessários: Experiência em atividades de gestão de carteira
estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira
Descrição: O Assistente de Relacionamento atua na prospecção e administração da carteira de clientes,
3º ano do Ensino Médio ou documento que comprove a conclusão; Comprovante de residência, RG, CPF e Carteira
com a equipe para obter melhores resultados.Obtém feedback dos clientes para gestão de sua própria carteira
lhe são atribuídas;Acompanhar o processo de vendas desde a abordagem até a entrega do produto;Gerir carteira
metas de faturamento estabelecidas.Atividades:Representar a empresa junto ao mercado;Administrar a carteira
Descrição: Atender colaboradores para esclarecimentos de dúvidas, emissão de declarações, atualização de carteira
melhores práticas de mercado.Desafios:• Elaborar o planejamento comercial;• Gerenciar e distribuir a carteira
Fortalecer o relacionamento com os clientes;Atividades a serem desempenhadas:Prospecção de cliente;Gerir a carteira
adequadas;Manter-se atualizado sobre tendências, tecnologias e novidades do setor agropecuário;Gestão da carteira
diferencial;Atuação Hunter e Farmer (irá abrir novos pontos de venda além de desenvolver e alavancar a carteira
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
seleção.REQUISITOS:Possuir nível Superior Completo;Desejável experiência com visitação a médicos;Necessário Carteira
bancária;Elaborar relatórios financeiros;Apoiar na gestão do fluxo de caixa;Suporte na administração de carteira
gerenciamento de pipeline;• Monitoria e análise de volumes transportados dos clientes alocados em sua carteira
climatização e ar condicionado em equipamentos e máquinas;Leitura de catálogos e desenhos técnicos;Carteira
. • Manter e expandir a carteira de clientes, priorizando a construção de relacionamentos de longo prazo
indicadores de produção/operação/manutenção;• Apoio no planejamento de grandes paradas;• Gestão de carteira
registrando evidências e enviando-as para a Sede.Requisitos:- Ensino médio completo (obrigatório); - Carteira
registrando evidências e enviando-as para a Sede.Requisitos:- Ensino médio completo (obrigatório); - Carteira
registrando evidências e enviando-as para a Sede.Requisitos:- Ensino médio completo (obrigatório);- Carteira
das operações, registrando evidências e enviando-as para a Sede.Requisitos:- Ensino médio completo;- Carteira
Prospectar clientes potenciais com o objetivo de divulgar a atuação e ampliar a carteira de clientes
motivação;• Monitoramento dos KPIs de vendas (TPS) com foco na manutenção e crescimento lucrativo da carteira
Responsabilidades:Executar planos para o cumprimento de metas de vendas, prospecção e ampliação de carteira