R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Descrição: Estamos em busca de um Gerente para a loja Carter's. O candidato ideal terá experiência comprovada em gestão de equipe, vendas e atendimento ao cliente. Será responsável por liderar a equipe, garantir o cumprimento das metas de vendas, controlar o estoque e as operações da loja. Se você possui habilidades de liderança, é proativo e tem paixão por varejo, candidate-se agora! Clique no...
Descrição: • Alimentação e acompanhamento de input de dados no sistema Epimed Monitor;• Elaboração de planilhas e relatórios de indicadores;• Análise e acompanhamento dos indicadores;• Gestão da equipe de estagiários alocada nos hospitais do Projeto;• Envio e elaboração de e-mails ao suporte;• Participação de reuniões com as lideranças.Outros requisitos: Diferencial: Experiência em terapia inte...
Descrição: Atividades pertinentes à rotina de vendas e administração de carteira de clientesProspecção ; Visitação aos clientes; Administração da carteira de clientes; Negociação e elaboração de propostas técnico-comerciais; Emissão de relatórios e interação com CRM;Desenvolvimento de negócios e da carteira
Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira metas da companhia criando aproximação Levar os diferenciais da companhia,• Realizar Cross sell da carteira Superior Completa;• Experiência em gestão de time de Relacionamento com Clientes preferencialmente em carteira
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o experiência em vendas de produtos alimentícios no canal Food e Varejo.· Habilidade no gerenciamento da carteira
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o experiência em vendas de produtos alimentícios no canal Food e Varejo.· Habilidade no gerenciamento da carteira
Descrição: Vendedor – Atuação Food & VarejoPrincipais atividades:· Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida, assim como abertura de novos clientes;· Desenvolver carteira para o experiência em vendas de produtos alimentícios no canal Food e Varejo.· Habilidade no gerenciamento da carteira
Descrição: Planejamento, gestão e controle da carteira de clientes ativos e inativos;Prospecção de novos aprendizagem e legislação de estágio.Outros requisitos: Ensino Superior completo;Veículo próprio e Carteira
para desenvolver a região da zona Sul de São Paulo.O Profissional será responsável pela evolução da carteira clientes na região, buscando estreitar a parceria com os clientes existentes e, ao mesmo tempo, ampliar a carteira
Realizará os contatos com os associados da carteira voltados para negociações de pacotes, venda dos produtos CDL e divulgação de campanhas/projetos CDL/BH.Dentre outras atividades:- Contatar associados da carteira , conhecer e gerenciar a sua carteira a fim de aumentar a receita de produtos, por telefone e e-mail,
: O que o profissional realizará:• Planejar e realizar visitas de prospecções de clientes;• Gerir a carteira serviços de segurança eletrônica;• Habilidade com novas tecnologias (App/CRM/LinkedIn) e Pacote Office;• Carteira
responsabilidades da vaga.Responsabilidades:Atuar no relacionamento de pós-venda com as empresas clientes de sua carteira juntamente com as diversas áreas;Analisar mensalmente a evolução da sinistralidade e adimplência de sua carteira Experiência no relacionamento com clientes em Saúde;Habilidade com pacote office;Possuir carro próprio;Carteira
meta previamente estipulada : Coordenando iniciativas para alavancar os resultados e crescimento da carteira negócios e estreitando o relacionamento com os clientes.Realizar a gestão administrativa e comercial da carteira cada cliente, alinhando atividades e ações com as vendedoras internas.Promover relacionamento com a carteira
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável multifuncionalAcompanhar e entregar os KPIs de Loja PerfeitaResponsável pelo JBP com clientes de sua carteira clientesAlinhamento com time de trade e vendas para garantir o calendário e execução adequadas em sua carteira
Descrição: Principais Atividades:- Acompanhar e faturar a carteira de faturamento de serviços direcionada Garantir o calendário de faturamento observando as datas limites de faturamento para cada cliente em sua carteira
: • Realizar vendas dos produtos do portfólio através de atendimento telefônico aos clientes de sua carteira a fim de obter sucesso no fechamento da venda;• Identificar novas oportunidades nos clientes de sua carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira
com o cliente), fechar pedidos de vendas, cobrar duplicatas vencidas, realizar o gerenciamento de sua carteira na satisfação contínua dos seus clientes.Como escopo do trabalho deverá: Coordenar e administrar sua carteira garantindo a qualidade dos dados informados;Implantar pedido de vendas, realizar gerenciamento efetivo da carteira giro e Nível de Serviç...
estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira
cliente.Atendimento ao cliente presencial e por outros canais de comunicação.Executar a gestão diária da carteira
Vendas por telefone (WhatsApp);- Assistência Pós-Venda;- Contato com transportadoras;- Gerenciamento de carteira
negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias);Gerenciar carteira
Descrição: Consultor Comercial na região de Brasilia.Atribuições: Visitar clientes da carteira e fazer
Descrição: Responsável pela gestão da carteira de clientes;Prospecção de novos clientes;Cumprir rota
ou finanças;Experiência em área comercial no mercado de aviação.AtividadesProspectar e administrar a carteira
despachantes; Interface com Supply e área Comercial, coordenado datas de entrega e produtos; Acompanhar carteira Apoio a relacionamento com clientes.Requisitos necessários: Experiência em atividades de gestão de carteira
e contratos;Participar e acompanhar negociações comerciais;Realizar análises contratuais;Gerenciar carteira
estabelecidas (volume, rentabilidade, positivação, etc.).Implementar as atividades de marketing para sua carteira
atuação:Você será o responsável por realizar o atendimento de todos os clientes varejo e food service da carteira
Solicitar e conferir os dados (documento com foto, carteira do convênio e solicitação médica, bem como
cumprimento das metas de rentabilidade, crescimento e do Modelo de Gestão para os clientes definidos em sua carteira
- Nível IntermediárioOutros requisitos: Formação técnica em Eletrônica ou Mecatrônica;Pacote Office;Carteira
sistemas operacionais;- Boa comunicação e habilidades de resolução de problemas.Outros requisitos: Carteira