R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
Oportunidade para atuar na gerência do time de Relacionamento com Clientes em São Paulo atuando com carteira metas da companhia criando aproximação Levar os diferenciais da companhia,• Realizar Cross sell da carteira Superior Completa;• Experiência em gestão de time de Relacionamento com Clientes preferencialmente em carteira
Descrição: Responsabilidades:Responsável pelo desenvolvimento de Sell Out dos clientes da carteira dedicadaResponsável multifuncionalAcompanhar e entregar os KPIs de Loja PerfeitaResponsável pelo JBP com clientes de sua carteira clientesAlinhamento com time de trade e vendas para garantir o calendário e execução adequadas em sua carteira
assegurar o atingimento dos objetivos;Assegurar o atingimento do volume diário planejado;Gerenciar a carteira pedidos do concessionário e região;Acompanhar a performance por Concessionário e Modelo;Acompanhar a carteira de pedidos vendidos vs objetivo mensal;Análise diária da carteira de pedidos, com objetivo de otimizar
responsabilidades: • Prospectar clientes via telefone e e-mail, identificando novas oportunidades; • Gerenciar carteira • Realizar visitas técnicas aos clientes na região de atendimento; • Desenvolver relatórios sobre a carteira
com vendas externas no pequeno e médio varejo.Realizar relatório de vendasAtuar no acompanhamento de carteira
Descrição: Principais atividades:Desenvolver atividades técnico-comerciais nos clientes designados em sua carteira
E demais atividades da função.Requisitos técnicos:- Certificado de conclusão do curso de farmácia- Carteira
clientes.Administrar o ciclo de vendas e manter informações atualizadas no sistema ERP;Gerenciar a carteira
desempenhar: Realizar todo o ciclo de vendas; Prospectar clientes estratégicos; Realizar a gestão da carteira
metas de faturamento estabelecidas.Atividades:Representar a empresa junto ao mercado;Administrar a carteira
Regional de Serviço Social (CRESS) ativa;Experiência com atendimento ao público jovem e adolescente;Carteira
dos KPI’s da área.Conciliação dos valores recebidos vs valores devidos.Cobrança ativa e organizada da carteira
adequadas Imprescindível:Superior completo ou cursando em áreas de exatas;Residir em São Paulo Vivência em carteiras
cadastro à plataforma e no entendimento da mesma, ajudar na resolução de possíveis problemas);Fidelizar a carteira
atividades:Realização de trabalhos de relacionamento na região com o foco em crescimento e manutenção da carteira
emitido pela SOBRAFO ou Residência na área de Oncologia ou = 5 anos de atuação na área comprovada por carteira
Irá atuar na área de pós-vendas atendendo a tickets e fazendo a manutenção da carteira de clientes.Durante um dia típico, você:• Manutenção da carteira de clientes (Pós-vendas)• Identificar novas oportunidades
para viagens;Experiência com o sistema SAP (diferencial).Atividades:Acompanhar, junto a coordenação, a carteira
faturamento, tais como liberações, consulta de oportunidades de estoque e a captura de novas contas para a carteira
gestão de senhas, movimentação cadastral, valores de coparticipação, informações para o IR, renovação de carteiras