R$ 1790,00
Graduação em Administração de Empresas
.• Sólida atuação em gestão de carteira de clientes e prospecção de novos negócios.• Atuação em pós-venda apresentação, aplicação e acompanhamento de produtos de flotação.• Gerenciar de forma estratégica a carteira
.- Gerenciar a carteira de clientes;- Realizar visitas presenciais, participar de feiras e eventos relacionados
Este(a) profissional será responsável por planejar a carteira de pedidos, acompanhar indicadores, gerir produção, assegurando o atendimento do cronograma fabril e das demandas internas;• Elaborar programação da carteira
impacto.Alcançar Metas: Gerenciar o pipeline de vendas para atingir a meta anual por meio da gestão de leads da carteira um volume que leve a uma conversão de aproximadamente 25% das propostas.Meios de Locomoção: Possui carteira
Descrição: Gerenciar e desenvolver a carteira de clientes nas regiões de Minas Gerais e Espírito Santo.Prospectar
de preços e formalização de acordos comerciais;Acompanhar e apresentar indicadores da área;Gerir a carteira
Descrição: O que você pode esperar sendo um(a) Analista Benefícios Sênior:Administrar a carteira de benefícios
Saúde e Odonto por meio de estudos, análises atuariais e precificação, abrangendo a totalidade das carteiras tomada de decisões estratégicas de mitigação de risco.● Avaliar a performance e a rentabilidade das carteiras
Habilidade de negociação/comunicação.Excel – Nível AvançadoPower BI – Nível BásicoIdioma Inglês – Avançado Carteira
Descrição: Atuar na gestão da carteira de clientes corporativos e parceiros (Planos de saúde, RH Empresas
precificação de produtos de saúde, vida e previdência;● Analisar o comportamento da sinistralidade das carteiras
Descrição: Acompanhar, executar e gerir as carteiras de chamados identificados com alta complexidade
encerramento, dando o suporte necessário aos gestores da execução; • Acompanhar a evolução da carteira