#VemSerTPTemos vagas abertas para atendimento ao cliente Ativo e Receptivo em Voz, Chat, E-mail, e Midias para período da madrugada).Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
Descrição: Temos vagas abertas para atendimento ao cliente, voz, chat, SAC, retenção, suporte e vendas para período da madrugada).Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
Algumas das possibilidades incluem: Oferecer suporte ao cliente em diferentes canais (telefone, chat, para período da madrugada).Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará contato Ativo voltado a riscos e fraude, quando o cliente para período da madrugada).Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes ;Oferecer e prestar informações aos clientes externos e internos sobre os serviços de entrega em domicílio , mediante script padrão, visando garantir ao cliente comodidade e melhor dinâmica no fluxo de retirada das agendas, quando solicitado pela...
clienteAtividades:• Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes dos pacientes, dos impressos e do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes
PresencialTipo de Contrato: CLT Indeterminado SumárioAtuar na linha de frente e apoio do atendimento aos clientes oferecendo suporte administrativo conforme área de atuação.ResponsabilidadesAtuar no apoio ao atendimento de clientes exames, documento de identificação e controles internos, fichas cadastrais, correspondências, etc.) dos clientes efetuando os ...
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável (não obrigatório) experiência com atendimento ao Cliente forma presencial ou por telefone.Atividades:- Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes
Descrição: - Atuará com atendimento aos clientes;- Realização de abertura de fichas ambulatoriais;- Contato telefônico com operadoras e organização de processos;- Direcionará os clientes até as salas de exame
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Abordar e atender todas as perguntas dos clientes, estabelecendo suas necessidades e implementa ações estratégicas de forma ágil; Fornecer um serviço de excelência ao cliente as interações, e adaptando a abordagem de suporte para atender a diversos níveis de experiência do cliente com precisão, em conformidade com ...
Descrição: Você será a voz que guia e tranquiliza nossos clientes, garantindo a melhor experiência em Você irá atuar em frentes essenciais como:Ser o guia do cliente: Ajudá-lo a encontrar os melhores médicos 6x1 ou 5x2 - Manhã ou TardeSerá um diferencial se você tiver experiência prévia com atendimento ao cliente
Experiência: Desejável experiência em Recepção na área da Saúde; Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes
ATENDIMENTO - Vaga Afirmativa (Reabilitados pelo INSS)Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento ao cliente
ATENDIMENTO - EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIAOportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os Boleto, informações gerais do contrato)Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com atendimento ao cliente
Irá atuar no hospital, prestando apoio administrativo para a equipe de enfermagem/médica;Recepção de clientes
Descrição: #VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Apoiar nossos clientes (market place) através impulsionando a sua publicidade ou promovendo orientação neste processo; Talvez você precise interagir com os clientes Ser maior de idade; Ensino médio completoInglês nível avançadoDesejável experiência em atendimento ao cliente para período da madrugada).C...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos
hóspede em sua chegada;- Realizar o transporte das bagagens;- Se antecipar as necessidades do hóspede/cliente
Formação: Ensino médio completo; - Experiência: Será um diferencial experiência com atendimento ao cliente
pacientes frequentes na rede do cartão de benefícios, conforme perfil de utilização e necessidade dos clientes Local de trabalho: Lapa - SP O que nós estamos buscando (Requisitos): Experiência com atendimento ao cliente para período da madrugada).Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
documentações em geral; Atuar na recepção de atendimento a pacientes oncológicos, acompanhantes/visitantes e clientes
Algumas das possibilidades incluem:Oferecer suporte ao cliente em diferentes canais (telefone, chat, para período da madrugada).Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
#VemSerTPResponsabilités et tâches: Service client vocal et par chat ;- Servir les pays d'Amérique latine
Vai auxiliar em assinaturas, login, planos, formas de pagamento e muito mais, garantindo que a experiência simples e eficaz, tanto na linguagem escrita quanto falada, garantindo boa compreensão por parte do cliente para período da madrugada).Cartão Bullla: adiantamento salarial e crédito consignado.Seguro de Vida e Auxílio-Funeral
cidade e os responsáveis por atender pessoalmente os motoristas parceiros, que são os nossos principais clientes Eles têm mentalidade voltada para o cliente, habilidade de comunicação, vontade de resolver os problemas de Atendimento terão uma localidade específica para trabalhar e serão responsáveis por atender aos clientes daquela localidade.Principais fu...
SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente análise.Experiência com sistemas de atendimento (CRMs, discadores, URAs).Conhecimento em Experiência do Cliente Atendemos 6.8 milhõe...
SUPERVISOR(A) DE ATENDIMENTO/CALL CENTERGarantir a excelência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente operadores, assegurando a eficiência dos processos, o alcance das metas de negócio e uma experiência do cliente análise.Experiência com sistemas de atendimento (CRMs, discadores, URAs).Conhecimento em Experiência do Cliente Atendemos 6.8 milhõe...
hóspedes;Criação de novos processos e conteúdo que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes