Descrição: O que você irá fazer:Prestar apoio na organização de prontuários médicos de pacientes, arquivando consultas que não foram entregues no dia anterior, atualizando status de recebimento e providenciando o arquivamento resultados; Auxiliar na retirada, cadastro, transferência e envio dos prontuários médicos de pacientes para arquivo externo com empr...
Descrição: Auxiliar nas atividades administrativas, como arquivamento de documentos, organização de arquivos
Descrição: Descrição:- Contato telefônico com operadoras e organização de processos;- Controle de arquivos
transferências entre unidades; orientações aos setores responsáveis quanto ao correto registros e controles; arquivo transferências de materiais; orientações aos setores responsáveis quanto ao correto registros e controles; arquivo
Descrição: Organizar dados e documentos, utilizando micro-computadores ou pastas de arquivos, caixas
Realizar atividades de distribuição de correspondência e arquivo.
exclusão dos benefícios, repassando a informação às demais áreas do departamento;• Realizar o controle de arquivos organizar as planilhas de controle de benefícios, lançando as informações no Datamace;• Organizar e arquivar Recepcionar os atestados médicos e justificativas de ponto, realizando os devidos lançamentos no sistema e arquivando atestados, entre...
auxiliar as camareiras e a liderança no que for necessário, gerenciar achados e perdidosOrganizar os arquivos
Análise de dados, Administração, Enfermagem, Engenharia;Necessário ter experiência anterior em Serviço de Arquivamento guarda de prontuário médico;Conhecimento de Legislação digitalização de prontuário médico, técnicas de arquivo
de documentos e prontuários de colaboradores; Responsável por digitalizar e arquivar
18 anos e ter reservistaAtividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
.• Organizar arquivos e documentos trabalhistas.• Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas
organização das salas para aulas e atividades socioeducativas;Auxiliar na organização administrativa, como arquivamento dia do Polo;Abertura e/ou fechamento do local;Organização e controle de documentos, atualização de arquivos
de atuação.ResponsabilidadesAtuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos contribuindo para qualidade dos serviços prestados.Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo
documentos de admissão;Cadastro do funcionário no sistema de folha de pagamento;Controle de experiência;Arquivos
(descontos em produtos)Atividades: executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
possibilidade de efetivaçãoAtividades: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Emitir arquivo bancário/processo de pagamentos;. Atendimento ao cliente;.
gestão da agenda cirúrgica;Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;Organizar, conferir e enviar ao Arquivo
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
Requisitos:Ensino médio completo Atividades:executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
institucional do paciente.Outros requisitos: Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitacao, arquivo
Conhecimento em legislação trabalhista aplicada a folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo a través dos procedimentos Propay;• Não deve realizar pagamentos nem enviar guias de pagamentos ou arquivos
saúde será um diferencia; Atividades:EXECUTAR TAREFAS DE ROTINA ADMINISTRATIVA, ENVOLVENDO DIGITAÇÃO, ARQUIVO
experiência hospitalar Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
atendidas participar da contagem geral dos estoques físicos abastecer e distribuir insumos pelos setores, arquivar
Requisitos:Ensino médio completo Atividades:Executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
experiência na área da saúdeAtividades:executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
:Ensino médio completo Atividades: executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
:Ensino médio completo Atividades: executar tarefas de rotina administrativa, envolvendo digitação, arquivo
Auxiliar na triagem de currículos e agendamento de entrevistas;- Controlar e organizar documentos e arquivos
responsabilidades:• Apoiar nas rotinas administrativas do setor jurídico;• Organizar documentos, processos e arquivos
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
esclarecendo dúvidas sobre o processo de cobrança5. liberação das altas hospitalares,6.fechamento e arquivo
. - Responsável por digitalizar e arquivar os documentos do setor.- Atendimento telefônico de clientes
além de ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:Auxiliar na organização de documentos e arquivos
ARQUIVO MÉDICO. LANÇAMENTO DE GLOSAS.
07:00 ÀS 16:48 ou das 09:00 ÀS 18:48 Atividades: Personalização e impressão de documentos, ajuste de arquivos
durante todo o processo de legalização e construção até a entrega ao cliente.Gerenciar o controle e arquivo
operacionais, realizando a elaboração e conferência de documentos, planilhas e formulários, bem como o arquivamento