em Gestão Documental será responsável pela organização, padronização, classificação e manutenção de documentos Suas atividades incluem mapear fluxos de documentação, criar políticas internas de arquivamento, revisar regras de acesso, classificar documentos por criticidade, orientar equipes sobre boas práticas e implementar
Descrição: O que você irá fazer:Prestar apoio na organização de prontuários médicos de pacientes, arquivando documentos, prescrições informações de consultas avulsas e outros, visando a segurança, confidencialidade consultas que não foram entregues no dia anterior, atualizando status de recebimento e providenciando o arquivamento resultados; Auxiliar na re...
Descrição: Atuar na área administrativa;Organização de documentos;Cuidar de arquivos e documentos importantes
laudos devolvidos e a planilha de produtividade;Solicitar prontuários e/ou containers na empresa de arquivamento externo;Envelopar e arquivar as contas faturadas no mês e com autorização de recebimento, na bancada central;Arquivar as contas faturadas no mês (no arquivo) e enviá-las à empresa de arquivamento externo ;Encaminhar a e...
Descrição: Prestar apoio administrativo ao setor de faturamento;Recepcionar caminhões e verificar a documentação de transporte, dados de produto e pesagem em balança;Auxiliar na conferência, emissão e separação de documentos fiscais de fretes aquaviários;Manter o arquivo de documentos organizado.Garantir o cumprimento das normas
administrativas, controle de planilha, lançamento de nota fiscal, apoio no atendimento telefônico e presencial, arquivo e controle de documentos, interface de documentos entre as áreas e Suporte nas rotinas administrativas
administrativas, controle de planilha, lançamento de nota fiscal, apoio no atendimento telefônico e presencial, arquivo e controle de documentos, interface de documentos entre as áreas e Suporte nas rotinas administrativas
administrativas, controle de planilha, lançamento de nota fiscal, apoio no atendimento telefônico e presencial, arquivo e controle de documentos, interface de documentos entre as áreas e Suporte nas rotinas administrativas
Descrição: Descrição:- Contato telefônico com operadoras e organização de processos;- Controle de arquivos administrativos;- Recebimento e distribuição de correspondências, documentos e encomendas.atuação no
PRINCIPAIS ATIVIDADES DESTA POSIÇÃO:Conferência e Associação de Pedidos de Compras;Classificação fiscal dos documentos fiscais de Serviços Tomados e Mercadorias;Recebimento de documentos fiscais e títulos financeiros,Emissão de notas fiscais de Entrada e Saída;Organização dos Arquivos do Departamento;Apuração impostos retidos.O
administrativas do escritório;• Atendimento de clientes e funcionários por telefone e por e-mail;• Arquivo e processamento de documentos;• Tabulação de dados no Excel.Outros requisitos: Conhecimento avançado
as rotinas administrativas junto com o gestor; Recebimento e organização de documentos e prontuários de colaboradores; Responsável por digitalizar e arquivar os documentos
- Suporte ao Departamento Pessoal• Organizar e conferir documentos admissionais.• Preencher minutas de conferência e lançamento de informações para a folha de pagamento.• Apoiar na elaboração de cálculos e documentação de rescisões.• Atualizar planilhas e arquivos de controle (benefícios, admissões, férias, desligamentos realizadas.• Montar kits de boas-vi...
Descrição: Objetivo: auxiliar a equipe nos processos administrativos da área;lançamentos de informações em documentos e sistema integrado mantendo o controle de dados e/ou arquivos; atendimento ao cliente interno;efetuar
Acompanhar a rotina geral do setor de Logística;Lançamentos de notas fiscais em sistemas internos;Efetuar o arquivamento e organização de documentos;Apoiar a equipe na organização de controle de informações e processos;Seguir
física no sistema de informação hospitalar;Direcionar e acompanhar o trabalho de gestão eletrônica de documentos prevenir falhas/erros nos processos internos.Disseminar boas práticas para o uso correto do prontuário (documentos Análise de dados, Administração, Enfermagem, Engenharia;Necessário ter experiência anterior em Serviço de Arquivamento guarda de p...
Descrição: Principais responsabilidades: Organizar e controlar documentos, atualizar arquivos e cadastros ; Emitir documentos e notas fiscais; Elaborar e preencher planilhas de controle interno e orçamento.
Descrição: Principais responsabilidades: Organizar e controlar documentos, atualizar arquivos e cadastros ; Emitir documentos e notas fiscais; Elaborar e preencher planilhas de controle interno e orçamento.
tecnologia, essa pode ser a oportunidade ideal para você.Principais atividades:Apoiar a homologação de arquivos bancários de clientes;Auxiliar no tratamento e análise de arquivos recebidos;Organizar informações, arquivos e documentos relativos aos processos;Apoiar a comunicação com clientes (sempre por e-mail),
Segunda a Sexta das 07:00 ÀS 16:48 ou das 09:00 ÀS 18:48 Atividades: Personalização e impressão de documentos , ajuste de arquivos, a avaliação da qualidade de imagens e informações dos documentos, abastecer as Controle e registro dos documentos finalizados no sistema, realizar o cadastro manual das informações dos documentos. cui...
Descrição: Organizar dados e documentos, utilizando micro-computadores ou pastas de arquivos, caixas
profissional será responsável por auxiliar nas rotinas de admissão de colaboradores, conferência de documentação comunicação e organização.Atividades:Agendamento de exames admissionais;Recolhimento e conferência de documentos de admissão;Cadastro do funcionário no sistema de folha de pagamento;Controle de experiência;Arquivos
Descrição: Estagiário (a) de RemuneraçãoAtividades:Atualização e manutenção de planilhas e documentos periódicos com foco em precisão (acordos, convenções, comunicados).Apoio na leitura e interpretação de documentos oficiais (acordos e leis) da área.Controle e gestão de prazos, vigências e documentos com foco em rastreabilidade Organização e manutenção de ...
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOSESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES,ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
Descrição: Auxiliar nas atividades administrativas, como arquivamento de documentos, organização de arquivos
medicamentos (kits de procedimentos); conferir as checagens demedicamentos e descrição de procedimentos;Arquivar diariamente os documentos dos prontuários nas pastas de acordo com a ordem do prontuário preestabelecida convênios para autorização para a Central de Guias;Receber laudos de exames realizados pelos pacientes e arquivar no prontuário;Organizar os...
Descrição: • Realizar atividades administrativas da área de Operações;• Conferir e organizar a documentação da frota;• Apoiar a elaboração e o controle das escalas de motoristas;• Receber, enviar e atualizar arquivos
Administrativo para atuar na área fiscal, oferecendo suporte às rotinas de classificação e organização de documentos dos processos internos.Responsabilidades:Auxiliar na classificação e organização de notas fiscais e documentos e atualizações em sistemas internos;Apoiar o time em demandas administrativas e controles internos;Arquivar documentos
Descrição: Auxiliar as atividades de Enfermagem;Aferição de dados vitais, arquivar documentos;Auxiliar
Satisfação nos andares / Atualizar diariamente as planilhas de Altas de Pacientes e Transferências das UTIs, arquivando satisfação, informativos, revistas, etc./ Compilar os dados do sistema para elaboração dos relatórios / Arquivar documentos / Apoiar nas atividades inerentes a Central de Relacionamento ao Cliente: atendimento telefônico atendimento a cha...
ATENDIDAS PARTICIPAR DA CONTAGEM GERAL DOS ESTOQUES FÍSICOS ABASTECER E DISTRIBUIR INSUMOS PELOS SETORES, ARQUIVAR DOCUMENTOS E MANTER ORGANIZADO OS ARQUIVOS.
materiais didáticos, virtuais e físicos.Emitir e enviar certificados de conclusão e evidência aos clientes;Arquivar e manter registros das documentações dos treinamentos realizados;Facilitar a comunicação eficiente entre
Conhecimento em legislação trabalhista aplicada a folha de pagamento;• Administrar prontuário e arquivo de documentos dos funcionários e do cliente pertinentes as rotinas de folha de pagamento;• Preparar/ imprimir documentos e coletar assinaturas dos recém contratados, desligamentos ou outros processos;• Atualizar informações em documentos dos...
atualizadas para elaboração de relatórios e acompanhamento Recebe e confere documentos diversos Organiza arquivos e documentos, de modo a mantê-los ordenados com o
organização das salas para aulas e atividades socioeducativas;Auxiliar na organização administrativa, como arquivamento de documentos físicos e digitais;Auxiliar na elaboração de relatório, controle de estoque e recebimento Auxiliar na rotina do dia a dia do Polo;Abertura e/ou fechamento do local;Organização e controle de documentos , atualização de ...
de atuação.ResponsabilidadesAtuar no apoio ao atendimento de clientes, realizar cadastro e controlar arquivos contribuindo para qualidade dos serviços prestados.Auxiliar na organização, recebimento, entrega e/ ou arquivo de documentos (solicitação e/ou resultados de exames, documento de identificação e controles internos termos de empréstimos ...
resolução do problema, seguindo as normas e procedimentos internos;Dar assistência na organização de arquivos , na recepção e envio de documentos;Elaborar e preencher planilhas pertinentes ao departamento;Apoiar
Requisitos:- Formação: Ensino Médio Cursando ou Completo;- Ter entre 18 e 22 anos.Atividades:- Organizar e arquivar a documentação interna do setor, observando as regras e procedimentos estabelecidos;- Realizar e atender ligações telefônicas, conforme demanda do setor;- Auxiliar na digitação de documentos, conforme orientação ;- Auxiliar no atendimento ao ...
para treinamentos;-Auxilia na arrumação dos cenários práticos e téoricos para treinamento;-Constroi os documentos treinamentos online -Formata os pós-testes realizados da plataforma online, imprime e arquivas -Divulga eventos educativos, através das plataformas virtuais;" -Arquiva e organiza listas de presen...