;Realização de reuniões de trabalho periódicas, alinhando os objetivos e entregas;Responsável pelos atendimentos prestados aos clientes nos canais de N1 e seus indicadores;Coaching e desenvolvimento de pessoas (monitoria , feedback e PDI) visando maior assertividade, eficácia nos atendimentos e satisfação dos clientes, entre
Descrição: Atividades: Controlar as atividades das equipes de atendimento aos pacientes em clínicas cadastro de pacientes até a organização dos consultórios, zelando pelo relacionamento com corpo clínico, clientes
assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender os clientes
Principais Atividades: Coordenar a área de Atendimento ao Cliente da empresa em todos os canais (exceto utilizando a tecnologia e planejamento com facilitadores para gestão dos indicadores de acesso dos clientes e gestão da qualidade no atendimento, gerindo as equipes de supervisão e analistas na busca da máxima eficiência e produ...
Quais são os desafios da área e do cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes , com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto e a gerência.- Apresentar Demonstrações de Resultados do Exercício (DRE) à coordenação e à gerência; , acompanhamento dos indicadores da área...
Descrição: Sobre nós: A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes Você estará a frente do relacionamento com os clientes, atuando como principal facilitador na relação avalie: As necessidades técnicas e humanas de cada ambiente de TI... ... para garantir a qualidade de atendimento e a entrega dos serviços ...
realizará:Atender sinais de alarmes instalados e dispostos em locais específicos nas instalações de clientes ;Controlar o teste geral do sistema de alarmes dos Clientes, Filiais, e outros locais onde se encontram equipamentos de monitoramento eletrônico, valendo-se de arquivos e sistemas informatizados, relacionando clientes identificando necessidades, e e...
físico e financeiro do projeto;• Gestão de equipes técnicas em escritório e campo;• Interface direta com cliente Elaboração e revisão de relatórios e documentos técnicos;• Fechamento de medições de contrato;• Assegurar o atendimento Engenharias (Ambiental, Civil, Química, Florestal) ou áreas afins;• Experiência mínima de 5 anos na coordenação de projetos;•...
equipe de 5 profissionais, assegurando a execução eficaz das estratégias de marketing;• Planejar e coordenar feiras, eventos e iniciativas de relacionamento com clientes;• Planejar e gerir o orçamento das ações , garantindo o uso eficiente dos recursos;• Colaborar com os departamentos de vendas, produto e atendimento ao cliente para alinhar es...
COORDENADOR COMERCIALSÃO JUDAS MOOCA.Essa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte empresa.Coordenação das áreas comerciais, gestão de equipes, relacionamento com escolas, empresas e atendimento ao cliente, garantindo uma abordagem integrada e de alta performance entre os departamentos.Realização entre os diferentes canais de vendas, c...
gerenciais.Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente ;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.
Descrição: Requisitos:- Formação Superior Completa ou cursando;- Experiência em atendimento ao cliente ;Atividades:- Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente.
Descrição: Principais Atividades:Avaliar as oportunidades para melhorar o desempenho dos clientes de supermercados.Estreitar o relacionamento Froneri e clientes de supermercados.Alinhar a estratégia, política implementação das estratégias definidas na Matriz do cliente.Treinar e orientar todo time responsável pelo atendimento do cliente/rede (...
Priorização deentregas, alinhamento de expectativas com clientes internos, auxilio na aprovaçãofinal- Experiência com atendimento via redes sociais e acompanhamento de Marca.- Produção de conteúdo audiovisual
ao cliente ou gestão de serviços em saúde, com foco em pacientes VIPs. Domínio de ferramentas de gestão e métricas de satisfação do cliente. e na experiência dos pacientes e clientes, com foco especial em pacientes VIPs. Irá supervisionar a experiência dos pacientes e clientes no ambiente hospitalar, assegurando um atendimento Ger...
assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes sobre os processos a serem seguidos;Interagir com os membros das equipes assistenciais voltados ao atendimento
implementar com apoio das áreas demandantes;• Desenvolver relacionamento junto aos fornecedores e monitorar o atendimento Pós-graduação será considerado um diferencial.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
Descrição: Responder pelas atividades da área de Alimentos e Bebidas da unidade, supervisionando atendimento ao cliente e serviços da cozinha,Realizar o inventário de materiais da área.Realizar a programação de produtos comprados.Analisar formulário de satisfação do hóspede para acompanhamento da qualidade do atendimento
conforme área de atuação, realizando remanejamento necessário na escala diária, a fim de garantir o atendimento monitorando as ações estabelecidas;Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente discutindo sobre assuntos que envolvam sua área de atuação visando à melhoria dos serviços e o bom atendimento aos clientes;Se...
Descrição: Responsável por realizar consultas e atendimentos médicos, tratar pacientes e implementar coletivas, também efetua perícias, auditorias e sindicâncias médicas de toda a empresa.Realizar consultas e atendimentos empresa;Exames periódicos, admissionais e demissionais;Deslocar - se entre as unidades da empresa/cliente