uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Gestão ou treinamento em liderança de equipes;• Experiência como líder ou supervisor de
setor financeiro ou em fintechs para liderar nossa equipe de atendimento ao cliente. excelência no suporte aos nossos usuários, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente ao cliente, assegurando a distribuição adequada de tarefas e monitorando o desempenho dos colaboradores.Desenvolver ao cliente, preferencial...
assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos aos colaboradores um acervo de procedimentos para sua orientação sobre os processos a serem seguidos;Atender os clientes
Gerenciar e motivar a equipe de vendas varejo de supermercados de médio e grande porte no estado de São Paulo;- Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir metas estabelecidas;- Monitorar o desempenho da equipe e fornecer feedback para melhorias;- Estabelecer relações com clientes-chave e identificar oportunidades de negócios;- Garantir a ...
fases do projeto, incluindo em planejamento e execução de todos os projetos assignadosPonto focal do cliente e atender/exceder os principais indicadores de desempenhoCultivar e manter boas relações com todos os representantes do cliente e fornecedores de serviçoGerenciamento da fase de obras e controle de qualidade experiência com gestão de projetos de esc...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente Paulo
realizará:Atender sinais de alarmes instalados e dispostos em locais específicos nas instalações de clientes ;Controlar o teste geral do sistema de alarmes dos Clientes, Filiais, e outros locais onde se encontram equipamentos de monitoramento eletrônico, valendo-se de arquivos e sistemas informatizados, relacionando clientes identificando necessidades, e e...
Descrição: Coordenar toda a rotina fiscal da carteira de clientes, monitorando o procedimento e o sistema para atendimento dentro dos prazos e requisitos legais.Acompanhar processos e rotinas de lançamentos os produtos, na compra e venda.Fechamento mensal fiscal, elaborar as demonstrações fiscais, a fim de atender disciplina, facilidade de comunicação e pr...
para marketing de produtos;• Organizar e coordenar feiras, eventos e iniciativas de relacionamento com clientes ações, garantindo o uso eficiente dos recursos;• Colaborar com os departamentos de vendas, produto e atendimento ao cliente para alinhar estratégias aos objetivos da empresa;• Acompanhar tendências de mercado e inovações
Descrição: Estamos em busca de um Supervisor de Planejamento para atuar em um de nossos clientes. Desejável vivência de trabalho na indústria/função relacionada e na área de atendimento ao cliente.Conhecimento