desempenho organizacional.Assegurar suporte e condições necessário para desenvolvimento das atividades administrativas , por meio de liderança a equipe administrativas quanto a tomada de decisão para atingir resultados esperados para prover um melhor resultado dos trabalhos para a companhia.Controlar o pacote orçamentário da área administrativa o total ate...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Responsável pelas rotinas administrativas da loja, relacionadas
Descrição: Supervisionar as atividades administrativas, incluindo controladoria, contabilidade, financeiro
Descrição: Vaga de GerenteEstamos procurando um Gerente para liderar nossa equipe e garantir o sucesso de nossos negócios. O candidato ideal terá experiência em gerenciamento de equipe, habilidades de comunicação excepcionais e um histórico comprovado de alcançar metas e objetivos.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de funcionários- Garantir a satisfação do cliente e a qualidade do...
Descrição: Realizar o fluxo de Cadastro e Manutenção de Fornecedores e Clientes no SAP.Apoiar o processo de Auditoria e elaboração de Relatórios Gerenciais.Elaborar sob orientação, formulários, planilhas de cálculos, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações de menor complexidade.Organizar e manter um arquivo privado de documentos e mensagens.Contribuir nas iniciat...
Descrição: Principais Responsabilidades:Realizar o follow up de materiais e insumos;Receber e alimentar informações no Power Bi;Realizar reuniões e manter contato frequente com fornecedores e clientes internos;Controlar agenda e calendário de reuniões;Organizar apresentações mensais de performance.Requisitos Necessários:Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Logística e/ou Ciênc...
Descrição: Responsável por definir e liderar a estratégia de operações logísticas, garantindo eficiência, segurança, pontualidade e conformidade regulatória. Atuará na análise de custos, buscando reduzir despesas e otimizar processos para uma cadeia de suprimentos ágil e alinhada ao mercado global.Perfil desejávelGraduação completa, preferencialmenteExperiência em gestão de operações logísticas...
Área de Atuação: Administração e Pessoas. Carga horária: De segunda a sexta-feira, conforme escala do setor. Local de trabalho: ICESP Requisitos: Cursando Graduação a partir do 4º semestre nas seguintes áreas: Administração, Psicologia, Recursos Humanos e ou Gestão de Pessoas (obrigatoriedade de anexar documentação. Em caso de declaração de matrícula, deverá constar data de emissão atualizad...
Descrição: PurposeThe Key Account Manager (KAM) position is responsible for maintaining and expanding relationships within key accounts and for farming and mining the account for more revenue at increased value. The KAM will develop opportunities and increase revenue in Integrity Management and Digital Solutions (IMDS) via engineering services, software and digital services. The KAM works clo...
Descrição: Vaga de GERENTE de ProduçãoEstamos em busca de um profissional para assumir a posição de Gerente de Produção em nossa empresa. O candidato ideal deve ter experiência comprovada na gestão de equipes e processos produtivos, além de habilidades em liderança, planejamento e organização.Responsabilidades:- Gerenciar a equipe de produção de alimentos, garantindo a qualidade e eficiência do...
Descrição: Estamos em busca de um Gerente Financeiro para fazer parte do nosso time . A posição exige perfil analítico, habilidade em gestão de pessoas e experiência prática na implementação de soluções financeiras automatizadas.O Gerente Financeiro é responsável por supervisionar as áreas de fluxo de caixa, contas a pagar, contas a receber, cobrança, conciliação de cartões e relacionamento com...
Descrição: Requisitos:Cursando nível superior: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comércio Exterior ou áreas afins;Excel Intermediário;Inglês avançado.Atividades:• Apoio no faturamento financeiro da área;• Conferência, liberação e envio de notas fiscais;• Gestão de cursos e treinamentos dos colaboradores;• Elaboração de relatórios gerenciais;• Suporte no acompanhamento da operaçã...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Gestão e desenvolvimento de equipe;Alinhamento com as diretrizes de Marketing da holding;Implementar ações de divulgação da imagem institucional do shopping (público interno e externo);Gestão das ações vinculadas as campanhas e promoçõesGestão dos programas e ações de fidelização dos clientes;Recomendar ações de sustentabilidade, doações e patrocínios...
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Realizar interface entre os times do shopping, respondendo por indicadores e resultados da área financeira e comercial;Conduzir as negociações comerciais (renovações, retenção de lojistas, mudanças de locatários, movimentações estratégicas, discussões contratuais e etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento anual do Shop...
Descrição: Vaga de Auxiliar AdministrativoEstamos em busca de um Auxiliar Administrativo para se juntar direcionar chamadas telefônicas;- Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas;- Realizar outras tarefas administrativas Habilidade em comunicação e organização;- Conhecimento básico em informática;- Experiência prévia em funções administrativas
Descrição: Vaga de Aprendiz AdministrativoEstamos em busca de um(a) Aprendiz Administrativo(a) para se , essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Auxiliar em atividades administrativas
do cargo:• Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos
do cargo:Gerenciamento de Documentos: Organizar e manter arquivos físicos e digitais de documentos administrativos
Descrição: MAGNA EXECUTIVE SEARCH, em parceria com uma indústria de máquinas e equipamentos localizada na região de Atibaia - SP, está contratando:GERENTE FINANCEIRO(A)Responsabilidades: • Liderar toda a área financeira, incluindo controladoria, planejamento, contabilidade, fiscal, custos, tesouraria, contas a pagar, crédito e cobrança, assegurando conformidade, eficiência operacional e suporte...
Descrição: Gerenciar e liderar a equipe de marketing;Desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes;Analisar tendências de mercado e identificar oportunidades de crescimento;Colaborar com a equipe de vendas para alcançar os objetivos da empresa;Monitorar o desempenho das campanhas de marketing e apresentar relatórios regulares;Gerenciar o orçamento de marketing e garantir um retorn...
Descrição: Liderança e gestão direta da equipe, promovendo desenvolvimento e engajamento;Apuração e conciliação contábil de diferentes operações (Open, Swap, operações de crédito, cartões de crédito, folha de pagamento, fiscal e gestão patrimonial);Realização de lançamentos contábeis manuais e revisão de processos;Elaboração de Demonstrações Financeiras e Notas Explicativas para publicação seme...
Descrição: Gerenciar o fluxo de caixa regional, liquidez e capital de giro, garantindo recursos adequados para operações e investimentos, em alinhamento com as afiliadas e matriz.Desenvolver e implementar estratégias, políticas e procedimentos de tesouraria regionais, assegurando aderência às diretrizes globais e otimizando os processos financeiros.Monitorar e projetar o desempenho financeiro d...
Descrição: Gestão da Governança Corporativa: Supervisionar a governança corporativa das empresas do grupo, tanto S/A quanto Ltda, garantindo a conformidade com as melhores práticas e regulamentações aplicáveis.Documentação Societária: Elaborar e revisar documentos societários e atuar como secretariado em reuniões de diretoria, conselhos e Assembleias Gerais Ordinárias (AGO) e Extraordinárias (A...
Descrição: 1) Gerenciar, monitorar, atualizar e ajustar as normas dos órgãos reguladores, garantindo a conformidade e realizando estudos e análises de viabilidade de recuperação e comprovações documentais conforme necessário, para manter a regularidade legal da empresa e aumentar sua credibilidade no setor.2) Participar e apresentar pareceres sobre estudos de viabilidade regulatória para a empr...
Descrição: Principais Atribuições:Prestar atendimento ao cooperado; Realizar visitas de prospecção; Gerenciamento de carteira; Oferta de Produtos e Serviços; Analisar e propor limites de crédito; Controle de atrasos e inadimplência; Consultoria Financeira.Requisítos:CPA10 (CPA20 será um diferencial); Experiência em gerenciamento de contas PJ em instituições financeiras; Experiência em prospecçã...
processos e fornecer suporte aos demais departamentos da empresa;- Acompanhar e desenvolver processos administrativos
Descrição: Estamos em busca de um Gerente para a loja Carter's. O candidato ideal terá experiência comprovada em gestão de equipe, vendas e atendimento ao cliente. Será responsável por liderar a equipe, garantir o cumprimento das metas de vendas, controlar o estoque e as operações da loja. Se você possui habilidades de liderança, é proativo e tem paixão por varejo, candidate-se agora! Clique no...
Descrição: Principais atividades:Controle de ponto dos funcionários;Organização de arquivo físico e eletrônico dos prontuários dos funcionários;Controle e compra de materiais de escritório;Auxílio na realização de campanhas e ações de endomarketing;Auxílio nos pagamentos mensais da área. Outros requisitos: Requisitos:Cursando a partir do 2º ano de Administração;Disponibilidade para atuação 100%...
Descrição: Requisitos:• Ensino médio completo;• Superior cursando; DiferencialPrincipais Atribuições:• Atendimento ao cliente• Organização de documentosRemuneração e Benefícios:•Vale Refeição;•Vale Alimentação;•Convênio médico;•Convênio odontológico;Horário e Escala de Trabalho:• Presencial, horário comercial.
Descrição: Requisitos:• Ensino médio completo;• Superior cursando; DiferencialPrincipais Atribuições:• Atendimento ao cliente• Organização de documentosRemuneração e Benefícios:•Vale Refeição;•Vale Alimentação;•Convênio médico;•Convênio odontológico;Horário e Escala de Trabalho:• Presencial, horário comercial.
Descrição: Sobre a Empresa: Construtora e Incorporadora, baseada em Ribeirão Preto - SPModelo de Trabalho: PresencialO profissional será responsável pela elaboração de relatórios gerenciais, análise de resultados, projeções financeiras e apoio estratégico à gestão, visando à otimização de recursos e à manutenção da saúde financeira da organização.Responsabilidades:Supervisionar e coordenar as a...
Descrição: Auxiliar AdministrativoDescrição:Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:- Contas a pagar/receber;- Cobrança;- Lançamento de notas fiscais;- Conciliação bancária- Controle de materiais;- Recebimento e conferência de mercadorias, compras;- Envio de relatórios;- Envio de e-mails.Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência na área financeira;- Experiência com Excel.Horário: De segunda ...
Descrição: Descrição de atividades:Analisar relatórios e sistematizar dados produzidos pela empresa executora da regularização fundiária urbana; Elaborar relatórios mensais com a atualização dos avanços do projeto, conforme indicadores predefinidos no FDI;Elaborar relatórios bimensais com os indicadores predefinidos, a serem disponibilizados no site da Prefeitura. Participar das reuniões semana...
Descrição: Acompanhar e controlar a operacionalização dos processos Administrativos; Controlar fluxo Realizar o gerenciamento local das transportadoras e congêneres;Responsável de executar por toda área administrativa
Se você tem algum amigo ou familiar com experiência na área administrativa, que gosta de gente e é um equipe comercial;- Registro e atualização de informações no sistema.Requisitos- Experiência na área administrativa Conhecimento em tecnologias de SAC ;- Experiência em atendimento ao cliente;- Conhecimento em rotinas administrativas
Descrição: O que você irá fazer: Baixar os relatórios de pagamentos dos convênios. Responsabilizar-se pela análise das glosas, reapresentando as glosas indevidas. Marcar a agenda de auditoria e comunicar as datas aos setores envolvidos. Oferecer suporte aos auditores externos (conferência de contas auditadas). Resolver junto às operadoras de saúde as glosas que exigem maior conhecimento técnico...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo, para se juntar à nossa equipe. consumo e expediente, verificando quantidades disponíveis e solicitando reposição;Acompanhar processos administrativos
Descrição: Auxiliar AdministrativoDescrição:Local: Belo Horizonte-MGAtribuições:Lançamento de pedidos do setor de vendas.Auxilio na liberação de pedidosAcerto do estoque e acompanhamento no sistemaRealização e suporte à cobrança, emissão de boletos e segunda via, acionamento e atendimento aos clientes por telefone.Solicitação e cotação de fretes em trasportadoras.Elaboração de planilhas e relat...
Descrição: Rotina de prospecção e agendamento de visitas comerciais.Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes e potenciais.Garantir altos níveis de satisfação e fidelidade do cliente.Resolver problemas e reclamações de clientes de forma eficaz.Monitorar e analisar os indicadores de performance de vendas.Preparar relatórios periódicos sobre as atividades de vendas, met...
Descrição: Buscamos um (a) estagiário (a) para atuar na área administrativa, que deve ser proativo, organizado e ter habilidades em comunicação e trabalho em equipe.Responsabilidades:Realizar atividades administrativas levantamento e organização de informações para auditorias e revisões internas.Executar outras atividades administrativas