Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
Descrição: Oferecer suporte aos clientes e assim esclarecer dúvidas;Em cada um dos serviços, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;Chat diário e contato de voz com uma grande variedade de clientes;Acompanhe os pontos da grade de qualidade no Chat para um atendimento humanizado e eficaz.Idiomas
#VemSerTPDia a dia do Expert: Atender solicitações referentes a cancelamento do seguro e dúvidas sobre ; apólice; Prestar atendimento Multiskill (receptivo e ativo) para Assistência 24h; Realizar contato ativo (call back) para acionamentos de serviços ou devolutiva de casos com os prestadores e clientes Participações nos Lucros + BenefíciosHorário: 10:30 à...
Empreendedor e paixão pelo que faz; Acredita na ambição da Ticket e tem forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes; Atua com simplicidade e praticidade para resolver Descrição de Cargo: - Apoiar na demandas de atendimento junto as áreas internas.- Identificar melhorias Gympass, Conte Comigo e muito mais;...
.— Experiência com atendimento ao cliente, vendas e/ou similares;— Experiência mínima de 6 meses. REQUISITOS DESEJÁVEIS:— Ensino superior completo;— Experiência no contato telefônico com clientes de Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08:30 às 17:30— Modalidade: Híbrida (60% presencial e 40% home office)— Local: Vila Leopoldina
Como será o seu dia a dia:Elaborar cotações, propostas e apresentar soluções personalizadas aos clientes habilidades de organização e gerenciamento de tempo.Capacidade de trabalhar bem em equipe.Excelência no atendimento odontológica Descontos em nossos produtos Seguro de vida Vale-refeição Vale-transporte Short Friday Home office às sextas-fe...
, com apoio técnico para os Clientes;Participar de treinamentos, reuniões e visitas aos Clientes;Conduzir reuniões com Clientes e Parceiros;Desenvolver e manter relacionamento com Clientes;Executar as estratégias pré-definidas pela companhia;Atender meta regional de vendas da empresa.Esperamos que você tenha:Graduação Flexíveis;Va...
Ensino Médio Completo; superior em curso será um diferencial; • Conhecimento e facilidade com pacote office ; • Desejável experiência com atendimento ao cliente digital. Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Realizar atendimento por chamada de vídeos com alunos, pais ou responsáveis;• Executar todos processos de atendimen...
uma experiência positiva para o estudante;Monitorar as réguas de ativação e garantir a experiência no atendimento integração eficaz com Salesforce e outros sistemas internos, garantindo que as informações oferecidas ao cliente ou Writing, IA, APIs e Endpoints, Json, IBM Watson.Modalidade de contratação e horário de trabalho: Home Office - de s...
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