campanhas de mídia online.Responsabilidades:• Planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga (Google mercado e as melhores práticas em marketing digital.• Utilizar ferramentas de análise e performance (Google empresa.Requisitos:• Experiência comprovada em gestão de campanhas de mídia paga.• Conhecimento avançado em Google
Conhecimento básico em ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, Google Ads, Facebook
(Ex: Google Ads, Facebook Ads, DV360, Taboola, etc);Avaliação de públicos e segmentações dentro das plataformas campanhas comerciais de varejo e de programas de relacionamento serão diferenciais;Conhecimento avançado em Google consumidor;Domínio em seleção de Keywords, criação de personas e públicos de interesse;Conhecimento em Google
, Noite;- Previsão de formação a partir de dezembro de 2026;- Desejável conhecimento em Ferramentas Google (Gmail, Editor de Planilha, Google Drive);- Desejável Pacote Office Intermediário (Excel, Word, Power
e externo;Controlar e organizar o faturamento referente às campanhas publicitárias nas plataformas Google público, conversão com ROI saudável e melhoria dos KPIs de mídia e negócios; Mídias Digitais (Meta, Google , Social Ads) / Social Ads (LinkedIn Ads, Meta Ads, Twitter Ads, TikTok Ads, etc.) / Afiliados;Google
responsável pela criação e otimização de um ecossistema de marketing digital que abrange campanhas pagas (Google Experiência com Wordpress, Typo3 ou outras ferramentas de Gestão de Conteúdo Online (CMS)• Certificações em Google são diferenciais.Atividades:•Planejar, executar e gerenciar campanhas online para geração de leads (Google •Manter-se atualizado c...
Conhecimento do pacote Office (Excel e Power Point intermediário) e Internet;• Desejável noção de Google Analytics e conhecimento de outras ferramentas como Google Search Console, Google Trends, Facebook Insights
Conhecimento do pacote Office (Excel e Power Point intermediário) e Internet;• Desejável noção de Google Analytics e conhecimento de outras ferramentas como Google Search Console, Google Trends, Facebook Insights
campanhas de aquisição de leads, com foco na maximização da conversão, utilizando plataformas como Google usuários nos canais de mídia até a conversão no site-Proficiência em ferramentas de análise de dados, como Google interpretar testes A/B, focando na melhoria contínua de performance- Nível médio/ avançado com excel e google
Requisitos necessários: Forte conhecimento da plataforma VTEX e Jira; Excel intermediário; Conhecimento em Google ágeis (Planejamento e execução da Sprint (planning) - Scrum).Requisitos desejáveis: Conhecimento em Google
Línguas: Espanhol intermediário (obrigatório) e Inglês intermediário (desejável).Habilidades:Pacote Google , em particular google slides - Nível avançado;Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, Indesing) - Nível de dados e ferramentas de BI - Nível avançado;Experiência com ferramentas de SEO, SEM e mídia paga (Google
atendimento de leads via chatbot ;• Experiência em vendas de preferência on-line;• Pacote office e google
.• Implementar estratégias de marketing digital, como anúncios pagos (Google Ads, Facebook Ads) e e-mail o envolvimento e reduzindo a evasão.• Monitorar o desempenho das campanhas usando ferramentas como Google
tabelas dinâmicasProficiência avançada no pacote Microsoft OfficeConhecimento desejável das ferramentas Google , especialmente Google SheetsConhecimento do sistema JDE E1 será considerado um diferencialExperiência
Diferenciais- Experiência na área farmacêutica- Conhecimento em GTM (Google Tag Manager)Formação:Ensino Informação, Data Analytics.Domínio em: Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook), Google
Descrição: Principais AtividadesCaptação de novos associados;Alcance de Metas;Domínio sobre planilhas (Google
Principais Atividades Captação de novos associados; Alcance de Metas; Domínio sobre planilhas (Google
Experiência com controle de versão, como Git e Publicação de aplicações nas lojas Google Play e App Store
Desejável conhecimento no sistema SAP e CRM (Destaque para Salesforce);Conhecimento em Pacote Office/Google
Preparar relatórios de estudos com informações para controle, análise estratégica e demais dados (SAP / Google IntermediárioOutros requisitos: Ensino superior (cursando) a partir do 3o anoConhecimento intermediários em Google
pesquisa e análise, como Surveymonkey ou Typeform para criar e distribuir questionários e surveys;Vivência Google design de interfaces e criação de protótipos interativos;Contato com ferramentas de documentação, como Google
Skills:- Conhecimento intermediário em Pacote Office e ferramentas Google (conhecimento em Excel e Google
administrativas.Requisitos: Formação Direito - noturno Inglês IntermediárioConhecimento Pacote Office/Google
Desejável conhecimento em linguagens de programação (SQL, JavaScript, Python);Desejável conhecimento em Google
urgência;Perfil com abordagem comercial;Excelência em comunicação oral e escrita;Domínio de ferramentas Google
Desejável conhecimento no sistema SAP e CRM (Destaque para Salesforce);Conhecimento em Pacote Office/Google
políticas de segurança, controle de acesso, backup e recuperação.Familiaridade com AWS RDS, Azure SQL, Google dados na nuvem (serviços pagos por utilização/consumo);Desejável atuação com AWS;Desejável atuação com Google
online.Requisitos necessários: Experiência em estratégia de mídia para campanhas em plataformas digitais (Google campanha com pesquisa de concorrência; Conhecimento e vivência em ferramentas de análise da dados (Google
skills Full-time availability in a US time zone Expertise in Facebook, Instagram, TikTok, YouTube, and Google
Completo em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou correlatas; Conhecimentos no pacote office, Google
solicitar notas de correção em caso de divergências nos valores;- Realizar a provisão mensal da JWT (Google
conforme necessário;Gerenciar campanhas de marketing digital nas principais plataformas (Instagram, Google
Desejável)Coren ativo em Auxiliar de EnfermagemConhecimento básico em Pacote office ou ferramentas do Google
Consolidar e analisar dados de diversas fontes, especialmente das plataformas VTEX, Onclick - Ábacos, google
trabalhar com metas;Competência para planejar e executar tarefas com eficiência.Domínio de ferramentas Google
Conhecimento em pacote Office;Boas habilidades de comunicação e negociação;Conhecimento em ferramentas como Google
identificar candidatos no perfil das vagas em aberto.Preenchimento de formulários e de controles em planilha google
identificar candidatos no perfil das vagas em aberto.Preenchimento de formulários e de controles em planilha google
Economia e cursos similares com formação prevista a partir Dez/2026 - noturno;Conhecimento Pacote Office/Google
Microserviços• Desenvolvimento Low-Code• E-commerce B2BCertificações: • AWS Certified Solutions Architect• Google Fullstack: Node.js, Java Spring Boot, ASP.NET Core, React, Angular, Vue.js• Plataformas Cloud: AWS, Azure, Google