Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e...
Descrição: Principais Atividades:Realizar o acolhimento presencial e/ou por telefone de pacientes e visitantes, seguindo os padrões de atendimento do Hcor.Efetuar cadastro e atualização de dados de pacientes nos sistemas da instituição.Agendar consultas, exames e procedimentos, de acordo com a disponibilidade e protocolos internos.Prestar informações claras e precisas sobre serviços, convênios,...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESResponder solicitações da equipe de enfermagem e demais setores ambulatoriais;Realizar fechamento de exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar e atender demanda do associado;Inserir dados nos sistemas;Confirmar, agendar e reagendar consultas e exames;Fazer cadastro de exames;Atender telefonem...
Descrição: Descrição:Atuar na linha de frente do atendimento aos clientes internos e externos (pacientes, acompanhantes, médicos, prestadores de serviços, e/ou voluntários)Orientar sobre procedimientos específicos;Cadastramento em sistema quando necessário, oferecendo suporte administrativo conforme área de atuação.Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno,...
Descrição: Unidade: Morumbi (AEMO)Área: Atendimento Horário:16:00-22:00(6H/D) Escala de Revezamento (6x1)Contrato: CLT prazo indeterminadoResponsabilidades:Realizar o atendimento do paciente ou de familiares, de forma acolhedora e humanizada, orientando e sanando dúvidas sobre os serviços oferecidos, fluxo e tempo de espera, garantindo o cumprimento de diretrizes estabelecidas e da qualidade do...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:- Apoiar os Recepcinistas e a Supervisão no atendimento aos clientes (médicos, pacientes e acompanhantes) e as necessidades dos demais setores ligados direta e indiretamente ao Centro Médico;- Receber os clientes na recepção e indicar a retirada de senha do totem;- Organizar e gerenciar a espera dos clientes;- Encaminhar as ficha...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência na área de atendimento ao cliente. Atividades:- Atender na Recepção do Centro Médico, recepcionar pacientes, acompanhantes, médicos e atendimentos telefônicos. Conforme os fluxos e Normas da Instituição.- Informar e orientar os pacientes e acompanhantes;- Realizar abertura de fichas e liberação de guias;- Apoio médi...
Descrição: Requisitos:- Ensino Superior Completo;- Desejável Pós-Graduação em áreas Administrativas, Hotelaria ou Gestão;- Experiência em atendimento ao cliente, gestão de pessoas, gestão de processos e gestão de conflitos.Atividades:- Supervisionar as áreas de atendimento ao cliente, com atenção especial para as atividades relacionadas às Recepções, prezando pela cordialidade, receptividade e ...
Descrição: Realizar atendimento de média e baixa complexidade dos clientes em atendimento na unidade de Pronto Atendimento conforme a linha de cuidados definidos pelo enfermeiro e equipe multiprofissional, recebendo e passando plantão, conhecendo e informando sobre todas as ocorrências, auxiliando o médico e enfermeiro a executar cuidados de enfermagem aos pacientes de sua responsabilidade, ano...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Superior Completo;- Experiência em liderança de equipe de atendimento.Atividades:- Controlar os fluxos pertinentes às atribuições dos Recepcionistas, Mensageiros, Aprendizes, Auxiliares Administrativos e Assistentes Administrativos garantindo de forma padronizada que as rotinas sejam realizadas de forma efetiva, além disso, garantir a satisfação dos clie...